Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 11

 

Roteiro para o comércio condicional

Existe algum roteiro ou método para executar negócios condicionalmente no MT4?

Quero dizer, por exemplo, abrir uma nova negociação (no limite de compra/venda) somente e somente se uma antiga for fechada.

ou talvez um roteiro para limitar o número de ofícios ... é claro que deve ser simples mudar o cenário, pois precisa ser montado regularmente

 

Trocar cruzes não-exsitentes com EA ou roteiro?

Olá,

meu corretor está bem, mas tem um spread muito alto no EURAUD e não oferece CADCHF. Mas eu gosto de comercializar ambos, uma vez que estou obtendo lucro superior com as duas cruzes.

Minha idéia é comercializar o EURAUD com o EURUSD longo e o AUDUSD curto. Isto igualará o USD e terminará em EURAUD. Mas é bastante difícil abrir ambos (eurusd e audusd) ao mesmo tempo.

Então pensei que poderia programar um roteiro que me abrisse estas posições, e também cloeses ambos quando eu quisesse.

Sou muito novo no mql4 e nunca programei isso, então, além da pergunta como o código deve ser, a próxima pergunta é: ele deve ser executado como um script ou EA?

Nota: este tipo de negociação também é bom para economizar: por exemplo, EURAUD tem 10 pips spread, EURUSD tem 2 e AUDUSD tem 3, então para negociar o EURAUD à minha maneira sepcial, economizará 5 pips spread. Isto funciona para todas as principais moedas com cruzamentos menores, como GBPAUD (ótimo para negociação) ou GBPCAD ou EURCAD.

Estou aberto a todas as idéias e contribuições relativas à programação E à própria idéia de negociação.

 

Procurando por roteiro/EA para escalonamento manual

Alguém conhece um simples script ou EA que lhe permitirá entrar com os parâmetros de limite de compra/venda TP/SL para que você possa contornar os limites de 10 pip da caixa de entrada de pedidos do terminal MT4. Seria uma ferramenta maravilhosa para ser usada em situações de escalonamento manual, permitindo um pouco mais de liberdade do mouse e da tela

Obrigado

 
Telac:
Alguém conhece um simples script ou EA que lhe permitirá entrar nos parâmetros de limite de compra/venda TP/SL para que você possa ignorar os limites de 10 pips da caixa de entrada de pedidos do terminal MT4. Seria uma ferramenta maravilhosa para ser usada em situações de escalonamento manual permitindo um pouco mais de liberdade do mouse e da tela Obrigado

o indicador afixado nesta linha ajuda a definir, SL, Sair, etc. Outra ferramenta sofisticada é

https://www.mql5.com/en/forum/176995

Mas, muitas vezes, os limites são estabelecidos pelo corretor e não pelo software. Isto significa que um corretor poderia estabelecer um mínimo de 10 pips entre a entrada e a parada, outros poderiam alterar este limite para 20 ou 5, 40 ou 1 pips.

 
Linuxser:
o indicador afixado nesta linha ajuda a definir, SL, Exit, etc. Outra ferramenta sofisticada é

https://www.mql5.com/en/forum/176995

Mas, muitas vezes, os limites são estabelecidos pelo corretor e não pelo software. Isso significa que um corretor poderia estabelecer um mínimo de 10 pips entre a entrada e a parada, outros poderiam alterar este limite para 20 ou 5, 40 ou 1 pips.

Obrigado Linuxser - exatamente o que eu estava procurando

 

Socorro!!!

Por favor, ajudem-me!!! estou procurando um roteiro que encerrará todas as minhas posições quando uma certa quantia de dinheiro for feita.

ex. eu defini o roteiro para fechar em 1500 USD de lucro (não importa quantos estão em + ou em enxada muitos estão em)

Tenho as seguintes ordens em aberto.

1 compra com lucro de 1000 USD

1 compra com 1000 usd de lucro

1 compra com -500 USd de perdas

Total 2000-500=1500 para que o roteiro colha todas as posições porque a meta de 1500 USD é atingida.

 

Abrir duas posições

oi,

Espero que alguém possa ajudar.

Preciso de um roteiro, que abra duas posições ao mesmo tempo.

Se possível, deve ser colocado um stoploss para ambas as posições e um TPtarget para uma posição.

Assim tem que ser um roteiro para vender e um para comprar. Procurei em todos os lugares, mas não encontrei tal script. Consegui criar um roteiro para duas vendas, mas não consigo fazer o resto.

Com antecedência: muito obrigado

 
slonmd:
Por favor, ajude-me!!! estou procurando um roteiro que encerrará todas as minhas posições quando uma certa quantia de dinheiro for feita.

ex. eu defini o roteiro para fechar em 1500 USD de lucro (não importa quantos estão em + ou em enxada muitos estão em)

Tenho as seguintes ordens em aberto.

1 compra com lucro de 1000 USD

1 compra com 1000 usd de lucro

1 compra com -500 USd de perdas

Total 2000-500=1500 para que o roteiro colha todas as posições porque a meta de 1500 USD é atingida.

Olá,

Talvez esta linha possa ajudar: https://www.mql5.com/en/forum/176181

 
 

Obrigado

Muito obrigado. Bom trabalho.

Linuxser:
Olá, talvez este tópico possa ajudar: https://www.mql5.com/en/forum/176181
Razão: