[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 58

 

Boa tarde!

Quem pode ajudar a escrever um indicador?

1. usando MA1

2. usamos MA2.

3. Quando MA1 e MA2 são cruzados, ele dá um sinal sonoro.

Obrigado!

 
Selhal:
Eu mesmo negocio com minhas mãos usando esta estratégia. Gostaria de vê-lo na MTS http://elearning.brocompany.com/course/view.php?id=82 Técnicas práticas de negociação FOREX utilizando níveis de Fibo


Alguém olhou para ela ou ela não é mais relevante?

 
Selhal:


Alguém olhou para ela ou ela não é mais relevante?

@Technical Analysis Video Lessons@ é uma estratégia?
 
dmmikl86:
@Technical analysis video tutorials@ isto é uma estratégia?

está escrito no assunto "escreverei um assessor gratuitamente". isto implica que uma estratégia também deve ser desenvolvida e deve ser lucrativa, caso contrário o cliente despedaçará o escritor
 
abolk:

está escrito no assunto "escreverei um conselheiro gratuitamente". está implícito que uma estratégia também deve ser desenvolvida e deve ser lucrativa, caso contrário, o cliente despedaçará o escritor
ou o cliente irá reescrevê-lo para si mesmo, o escritor dirá - nada funciona (unformalizuetsya)()
 

Colegas, ajudem. Quem sabe de programação, por favor, ajuste o roteiro. Estou longe de programar, mas isso não será um problema para alguns de vocês. Eu preciso do script para fechar todas as ordens ativas e excluir todas as ordens pendentes restantes quando o lucro total de todas as posições abertas atingir uma certa quantia de $. Este https://www.mql5.com/ru/code/7607 sprint não tem função de fixar um certo lucro, mas remove as ordens pendentes. E este https://www.mql5.com/ru/code/9084 apenas fecha todos os pedidos quando o lucro total em US$ é alcançado, mas os pedidos pendentes permanecem. Eu não sou o primeiro a perguntar, mas infelizmente esta versão não apareceu na Base de Código. Quem tem tempo e possibilidade de fazer 2 roteiros juntos, por favor!

 
AndrejFX:

Colegas, ajudem. Quem sabe de programação, por favor, ajuste o roteiro. Estou longe de programar, mas isso não será um problema para alguns de vocês. Eu preciso do script para fechar todas as ordens ativas e excluir todas as ordens pendentes restantes quando o lucro total de todas as posições abertas atingir uma certa quantia de $. Este https://www.mql5.com/ru/code/7607 sprint não tem função de fixar um certo lucro, mas remove as ordens pendentes. E este https://www.mql5.com/ru/code/9084 apenas fecha todos os pedidos quando o lucro total em US$ é alcançado, mas os pedidos pendentes permanecem. Eu não sou o primeiro a perguntar, mas infelizmente esta versão não apareceu na Base de Código. Quem tem tempo e possibilidade de fazer 2 roteiros juntos, por favor!



Suponha que você tenha feito um roteiro desse tipo. O tick atual não lhe permitiu obter um lucro total de 10 centavos para fechar todas as suas posições. Você não o vê de imediato, então abre o roteiro no gráfico. No próximo tick, o preço saltou e o lucro total é 10 centavos a mais do que você precisa. Você percebe que o lucro total saltou para + e você novamente joga o roteiro no gráfico. Mas enquanto você reagiu, o lucro caiu abaixo da barra que você planejou, então o roteiro não funcionou novamente. Então você vai se sentar e enviar o roteiro no gráfico a cada tique? Não seria melhor pedir um conselheiro?
 
drknn:

Suponha que você tenha mandado fazer um roteiro como este. No atual tick para fechar todas as suas posições, o lucro total é inferior a 10 centavos. Você não o vê de imediato, então joga o roteiro na tabela. No próximo tick, o preço saltou e o lucro total é 10 centavos a mais do que você precisa. Você percebe que o lucro total saltou para + e você novamente joga o roteiro no gráfico. Mas enquanto você reagiu, o lucro caiu abaixo da barra que você planejou, então o roteiro não funcionou novamente. Então você vai se sentar e enviar o roteiro no gráfico a cada tique? Não seria melhor encomendar um Expert Advisor?

O link acima é onde se encontra o Expert Advisor
 
drknn:

Suponha que você tenha mandado fazer um roteiro como este. No atual tick para fechar todas as suas posições, o lucro total é inferior a 10 centavos. Você não o vê de imediato, então joga o roteiro na tabela. No próximo tick, o preço saltou e o lucro total é 10 centavos a mais do que você precisa. Você percebe que o lucro total saltou para + e você novamente joga o roteiro no gráfico. Mas enquanto você reagiu, o lucro caiu abaixo da barra que você planejou, então o roteiro não funcionou novamente. Então você vai se sentar e enviar o roteiro no gráfico a cada tique? Não seria melhor encomendar um Expert Advisor?
Talvez, não nos entendemos. Agora vou tentar explicar pelo exemplo: em um determinado momento, suponho que a taxa não aumentará mais de 100-120 pontos sem uma recuo, digamos, em 60-70 pontos. Abro uma SEL sem SL, com 40 pips como meta (digamos que me dará 5% do depósito), e então estabeleço uma grade de 6 ordens pendentes(SELL LIMIT) a cada 20 pips, caso o preço continue a subir. Cada próximo pedido pendente é 50% do volume de pedidos já abertos (isto é, se eu tiver 1 lote VENDA, o próximo pedido pendente será 0,5 lote, próximo (1+0,5)/2=0,75 lote etc.). Todos os pedidos têm um SL comum que está 20 pontos acima do último pendente. Assim, se o preço continuar crescendo por 140 pontos sem um pullback, todas as ordens pendentes serão acionadas e fechadas pelo mesmo SL (neste caso o roteiro, infelizmente, não é útil). Neste caso, qualquer recuo de 40 pips após abrir qualquer ordem pendente me dá o lucro alvo inicial de 5% do depósito. Por exemplo, se 1, 2 e 3 ordens pendentes forem acionadas e então o preço cair em 40 pips, recebo 5% de lucro e todas as ordens abertas são fechadas pelo script. Entretanto, há 3 ordens pendentes que não funcionaram e devem ser eliminadas à medida que a meta for atingida. Se o preço continuar crescendo após a retirada, as demais ordens pendentes serão acionadas, e isto não é esperado pela estratégia.
 
Precisa de um bom conselheiro não ofereça porcaria sobre todo o negócio skype drakon 54724 mail valera-fx@yandex.ru Sinceramente Valera
Razão: