HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 99

 
whtrader:
O H1 está disponível para download? Onde posso encontrá-lo? Obrigado.

whtrader, não há H1 a não ser o cronograma que usamos. Se você estiver se referindo ao HAMA PAD v1, ele está disponível mediante solicitação usando as instruções no post #1

DESFRUTE!

fxcruiser

 

EJ:

Diz que a minha filiação ainda está pendente no seu Grupo Google. Alguma ajuda?

Obrigado...

Marc

fxcruiser:
Marc, você deve ter seu HAMA PAD v1 ligado ou antes da abertura da sessão de Londres. Obrigado por seu contínuo interesse, paciência e compreensão.

DESFRUTE!

fxcruiser
 

Olá, Fx cruiser, já lhe enviei o documento de informações do usuário. Acabei de encontrar este tópico e li através dos lançamentos, este é definitivamente um bom sistema que eu gostaria de experimentar...

do quex pelo seu esforço no HAMA PAD.

 

H2 falhou novamente

HAMA PAD 2,

O chamado "ganso dourado" produziu muitos sinais falsos e falhou novamente,

lixo!!!

 
sg1:
HAMA PAD 2,

O chamado "ganso dourado" produziu muitos sinais falsos e falhou novamente,

lixo!!!

sg1,

Hmmmmmm! Interessante! Desculpe por isso. Alguns vão conseguir, outros não! Você nunca vai descobrir. Isso é triste.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
sg1:
HAMA PAD 2,

O chamado "ganso dourado" produziu muitos sinais falsos e falhou novamente,

lixo!!!

...Minha negociação da GBP ontem.

---------------------------------------------------

Deixe-me dar-lhe uma filosofia comercial simples de um comerciante muito mais experiente do que você: "o futuro não só não é conhecido... como também é desconhecido".

...ou seja, é a maneira como você lida com novas informações que conta.

Se você puder entender que pode ter uma chance... mas não parece esperançoso .

Arquivos anexados:
 

Uau Gramski, isso parece bom!

Obrigado pela tabela.

Minha conta Paypal será financiada amanhã e eu estou no Lounge com os grandes meninos (e meninas) e o Hama Pad v.2! Whoopie!!!

 
Poocher:
Uau Gramski, isso parece bom!

Obrigado pela tabela.

Minha conta Paypal será financiada amanhã e eu estou no Lounge com os meninos grandes (e meninas) e o Hama Pad v.2! Whoopie!!!

Legal. Whoopie! Estou vendo que tenho que parar de postar aqui agora.

 
Gramski:
Legal. Whoopie! Estou vendo que tenho que parar de postar aqui agora.

Gramski,

Não pare agora. Estamos apenas começando. Despeje-o! A festa está apenas começando. Já agora, por favor, junte suas notas musicais e componha uma dessas músicas da família HAMA.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Gramski,

Não pare agora. Estamos apenas começando. Despeje-o! A festa está apenas começando. Já agora, por favor, junte suas notas musicais e componha uma dessas músicas da família HAMA.

DESFRUTE!

fxcruiser

OK. Não pare agora. Vamos festejar

Alex

Razão: