O Canal de Média Móvel - página 3

 

hmm de alguma forma funciona muito bem no gráfico diário GBPUSD, mas não em outros períodos de tempo.

Terei que investigar o porquê de isto estar acontecendo,

Este é o gráfico do backtester que obtive do gráfico diário (configurações padrão, SL=21, Lotes=0,1):

Arquivos anexados:
 

Quebra de canal com alerta

Olá e um Feliz Ano Novo para todos...

Estou postando neste tópico na esperança de encontrar alguém que possa codificar um indicador e possivelmente um EA para um sistema simples de quebra de canal que eu tenha testado manualmente com resultados decentes.

uma seta com alerta quando o preço abre E fecha fora de um canal de preço (neste caso 10 SMMA alto e baixo) mas com opção de mudar o tipo de MA, seria ótimo se pudesse ser programado apenas para alertar quando o preço também fecha mais alto/baixo do que a vela anterior e só alertar uma vez quando isso ocorrer. isto estaria em qualquer período de tempo e qualquer par também. Por favor, veja o anexo para esclarecer... (ver post # 1)

Obrigado e que o novo ano seja próspero para todos!!

Arquivos anexados:
chnlbrk.gif  17 kb
 

Alguém tentou mudar o MA 3 ou 5 períodos para frente? Quais são os resultados?

 

Muito boa idéia! Eu experimentei algo assim há um tempo atrás depois de ler um e-book sobre uma estratégia similar e isso me inspirou a olhar para ele novamente. Apliquei minhas linhas MTF T3 junto com estocástico e MACD e usei um 34EMA em seu lugar.

Nos gráficos, as linhas azuis são as 34EMA do alto e do baixo. O amarelo é sempre o 54 período T3 que representa 2X o período atual. A linha rosa é o próximo período 27T3 superior que representa o 34EMA desse período.

Use cruzetas estocásticas e cruzetas de linha zero MACD para ajudar nas decisões comerciais.

Definitivamente tem muito potencial e estou atualmente testando em um grupo de pares. As regras comerciais ainda são praticamente as mesmas que você as define.

Veja se você gosta. Se não, desconsidere sem ressentimentos.

Rad

Arquivos anexados:
 

Identificar Indicadores de Mistério?

Na imagem abaixo, alguém é capaz de identificar os indicadores que estão sendo usados?

Eu acho que os pontos são o indicador parabólico SAR. Eu tentei um indicador Pivot, mas ele não se parecia nada com este. Não tenho nenhuma idéia do que são as 9 linhas onduladas. Obrigado por seu interesse.

 

rio, sinergia, despedida, etc., utilizando a fuga do canal MAhilo

Use o canal de média móvel para negociar estoques de forma objetiva

aqui eles esperam por um retrocesso:

Arquivos anexados:
 

Rastreando isto no GBPJPY 5 min. Até o momento, tudo bem.

Rad

Arquivos anexados:
 

Regressão linear banda baixa alta

Arquivos anexados:
lr_hl.png  57 kb
 

Cor do canal MA

Isso tem algum canal MA que pode exibir 3 cores diferentes?

1) Indicador de preços alto, baixo e médio.

2) Preços fechando acima de 3 MA , a cor será azul .

3) Preços fechando abaixo de 3 MA , a cor será o vermelho.

4) Preços fechando no meio , a cor será amarela .

(A linha amarela pode evitar para o mercado agitado)

Talvez eu não saiba como explicar, por favor veja a foto

Arquivos anexados:
ma_channel.jpg  254 kb
ma_channel_2.jpg  343 kb
 

Oi, Steven,

Espero que alguém aceite o desafio de seu indicador. Talvez se você postou o arquivo mq4 original do canal, alguém possa adaptá-lo?

TEAMTRADER

Razão: