SuperWoodieCCI - página 21

 

MTF EMA da CCI - o que você acha?

Aqui está um EMA de CCI indicador de valores que me parece mostrar boas condições de compra/venda excessiva. Adicionei 4 dos indicadores EMA de CCI na mesma janela e defini o período de CCI para 8,12,16 e 20. Isto parece mostrar sinais mais precisos. Você também pode definir o período de tempo do CCI, pois isso não parece melhorar a precisão de forma alguma. Aqui está uma foto. Afixará o indicador se você o desejar.

Arquivos anexados:
tester4.bmp  1607 kb
 

Sim!

Sim, favor postar... Eu realmente quero checar este indicador.

Obrigado!

Brian

mrwobbles:
Aqui está um indicador de valores EMA de CCI que me parece mostrar boas condições de compra/venda excessiva. Adicionei 4 dos indicadores CCI de EMA na mesma janela e defini o período CCI para 8,12,16 e 20. Isto parece mostrar sinais mais precisos. Você também pode definir o período de tempo do CCI, pois isso não parece melhorar a precisão de forma alguma. Aqui está uma foto. Afixará o indicador se você o desejar.
 

Aqui está. Você terá que colocar 4 CCI EMAs rodando na mesma janela. Estou trabalhando em uma versão que irá desenhar 4 CCIs com períodos diferentes em um gráfico. Sugiro usar 8,12,16 e 20 CCIs de períodos sobrepostos em uma janela. Você terá que mudar as cores para facilitar a visualização do que está acontecendo. Eu uso um EMA de 7 dias, mas você pode encontrar outra figura que funcione. Tenho alguns outros EMA's de indicadores ATR, Volume, Stochastic e RSI, tentei fazer um simples MA de ADX, mas realmente não melhorou a precisão. Não deve ser muito difícil adaptar isto para que ele calcule um EMA de qualquer indicador que você queira. Basta procurar a parte ExtMapBuffer=iCCI(...) e substituí-la pelo indicador que você quiser calcular a média. Obviamente você terá que mudar coisas como o nome curto e as entradas externas, mas isso não deve ser muito difícil.

Arquivos anexados:
cci_ema.mq4  2 kb
 

...

muito obrigado

 

CCI da EMA's

Muito obrigado!

Brian

mrwobbles:
Aqui está. Você terá que colocar 4 CCI EMAs rodando na mesma janela. Estou trabalhando em uma versão que irá desenhar 4 CCIs com períodos diferentes em um gráfico. Sugiro usar 8,12,16 e 20 CCIs de períodos sobrepostos em uma janela. Você terá que mudar as cores para facilitar a visualização do que está acontecendo. Eu uso um EMA de 7 dias, mas talvez você encontre outra figura que funcione. Tenho alguns outros EMA's de indicadores ATR, Volume, Stochastic e RSI, tentei fazer um simples MA de ADX, mas realmente não melhorou a precisão. Não deve ser muito difícil adaptar isto para que ele calcule um EMA de qualquer indicador que você queira. Basta procurar a parte ExtMapBuffer=iCCI(...) e substituí-la pelo indicador que você quiser calcular a média. Obviamente você terá que mudar coisas como o nome curto e as entradas externas, mas isso não deve ser muito difícil.

s

 
mrwobbles:
Aqui está um indicador de valores EMA de CCI que me parece mostrar boas condições de compra/venda excessiva. Adicionei 4 dos indicadores CCI de EMA na mesma janela e defini o período CCI para 8,12,16 e 20. Isto parece mostrar sinais mais precisos. Você também pode definir o período de tempo do CCI, pois isso não parece melhorar a precisão de forma alguma. Aqui está uma foto. Afixará o indicador se você o desejar.

Oi, quero saber como você adicionou 4 dos indicadores CCI EMA na mesma janela e definiu os períodos cci? Não posso colocá-los todos na mesma janela, só posso adicionar 4 indicadores separados, obrigado.

 
e_venik:
Olá eu quero saber como você adicionou 4 dos indicadores CCI EMA na mesma janela e definiu os períodos cci? Não posso colocá-los todos na mesma janela, só posso adicionar 4 indicadores separados, obrigado.

Por favor, leia este tópico: https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Isto pode ser feito?

É possível criar um indicador CCI no qual o período de tendência seja ajustável, e o display mostre apenas números, sem histograma ou barras?

 
BlueWhale:
É possível criar um indicador CCI no qual o período de tendência seja ajustável, e o visor mostre apenas números, sem histograma ou barras?

Você poderia me dizer o que este pedido faria para melhorar sua taxa de sucesso com o CCi?

Em segundo lugar, se você NÃO VER o CCi em tempo real, você perde a beleza deste incrível indicador, a de mudanças direcionais iminentes e de superaquecimento de velas, etc.

Sugiro que você estude este indicador em profundidade antes de pedir algo que de fato lhe tire uma grande parte deste indicador.

Não o mate - ele é excelente do jeito que é. Conheça-o intimamente.

 
generousforex:
Sim, por favor, poste... Eu realmente quero checar este indicador.

Obrigado!

Brian

Oi Brian,

Como já mencionei antes, QUALQUER e quero dizer QUALQUER tentativa de adicionar MVAs a este já incrível indicador, só vai DESCARREGAR!

Meu conselho para você permanece: conheça este indicador intimamente!