SuperWoodieCCI - página 19

 

Woodies

Você poderia compartilhar seus inidicadores e modelos?

 

todos os indicadores estão no fio, eu acho, pelo menos a maioria deles são

 

Atualizei meu posto com tudo.

 

Depois de rever tudo sobre a CCI da Woodie, tanto aqui como no site da Woodie, eu preparei meu próprio modelo de gráfico e ele está funcionando muito bem.

Um grande obrigado ao FX Sniper e a todos os outros por todo o grande trabalho.

Gosto de colocar o CCI em 81 e deixar o Turbo em 0. Gosto principalmente de cruzes de Linha Zero e Rejeitos de Linha Zero. FXSnipers Sidewinder funciona melhor para mim fora do Woodie pane e eu ajustei o tamanho da barra para 10 para que ela apareça um pouco maior. A CZI funciona bem como está. Também uso outro indie que modifiquei há algum tempo para mostrar o CCI de 4 horas e 9 minutos em todos os períodos de tempo. Isso dá um pouco mais de confirmação sobre a direção da tendência em períodos de tempo mais baixos.

Se você ainda não foi ao site do Woodies, você realmente deveria ir lá, pois ele tem toneladas de coisas grátis sobre como negociar com seus indicadores.

Confira. Woodies CCI Club LLC

Arquivos anexados:
eurjpy_5m-2.gif  42 kb
fxplosion.zip  24 kb
 

Olá

Olá Rads,

É bom ver você novamente - você sempre aparece com bons sistemas.

Você se importaria de explicar suas entradas e (mais importante) saídas exatas neste sistema?

Obrigado,

Paul.

 

Tenho brincado com os MA's para torná-lo mais ágil ou comercializável. Ao ler no site da Woodie, vi que a linha CCI Azul reflete a média móvel simples de preço.

Por isso, deixei cair o HMA e o T3. Estou tentando os 27 simples em azul e os 200 simples em magenta no preço com a CCI fixada em 36. Isso parece ser bastante responsivo e não tardio quando a CCI vira.

No gráfico de 5 minutos, os 200 simples refletem os 36 nos 30min (36*6=216). Assim, quando recebemos sinais de entrada CCI nos 5 minutos e o azul está se afastando do magenta, devemos estar recebendo um sinal correspondente nos 30 minutos. Observe também a CZ e a barra CCI de 4 horas.

Quanto às saídas, trace linhas de tendência no preço e CCI, observe as inversões de CCI, áreas de fibrocimento, S/R antigas, inversão de Chop Zone, todos os tipos de coisas. Nada cortado e seco.

Que tal os outros compartilharem como eles realmente comercializam este Superwoodie?

Arquivos anexados:
gbpusd-1.gif  43 kb
 

Uau,

O indicador Chop Zone parece dar uma das melhores partes do sistema Woodie e funciona bem com meu MACD também.

Arquivos anexados:
usdchf-15m.gif  70 kb
 

Como você consegue essa imagem da zona de corte?

Está no woodiecci?

O que é esse indicador de semelhança macd?

 

Woodies CCI

Eu coloquei CCI, mas quando mudo as cores para torná-las maiores (mais largas) toda vez que mudo para outro período de tempo ou outro gráfico, eu as perco mesmo que eu tenha feito meu modelo tudo o resto permanece o mesmo, apenas as cores voltam a linhas finas, Alguém sabe o que eu tenho que fazer para salvá-las? Eu estou no MetaTrader4.

 
Flash:
as cores voltam às linhas finas, Alguém sabe o que eu tenho que fazer para salvá-las? Eu estou no MetaTrader4.

Qual versão? todas elas?

Razão: