Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 332

 

indicadores de repintura eu acho

studbiol:
Presumo que isto é o que você está procurando. ATENÇÃO: Você precisa, no entanto, do SEFC084 em sua pasta de indicadores. Boa sorte!

isto não é uma repintura??! Eu tentei com backtester visual e repintei mal, às vezes até mesmo como 3 barras...

 

Como traçar corretamente a partir de um quadro de tempo mais baixo para um quadro de tempo mais alto?

Olá a todos,

Eu realmente aprecio os esforços de muitos programadores e comerciantes aqui nas versões MTF dos indicadores personalizados.

Existe uma maneira de obter o inidcator Keris2112 MTF_Support and Resistance(Barry).mq4, por exemplo, ao usar um gráfico H1, mas para traçar pontos de suporte/resistência para M30 ?

O que acontece atualmente:

- O indicador plota "atrás" do gráfico

- Em vez disso, quero desenhar corretamente os pontos/linhas azuis e vermelhos a partir do indicador de ajuste de prazo inferior (por exemplo M30) para o gráfico de prazo superior (H1)?

Por favor, veja o que quero dizer no arquivo gif anexo:

Incluí também os 2 arquivos de código que já foram postados aqui antes.

Se houver uma solução postada antes, por favor, me direcione para ela ou você poderia descrever a correção para mim? Verifiquei o fórum, mas não encontrei o que preciso além de indicadores alternativos...

Qualquer ajuda seria bem-vinda,

Abraço,

 

o que é este indicador?

alguém pode postar este indicador para mim? Eu procuro este indicador na internet, mas não sei qual é o seu nome?

Arquivos anexados:
mtf.gif  20 kb
 

Precisa de ajuda

Olá,

Quero indicador ou forma de criar minha própria fama de tempo no meu gráfico (MT 4), por exemplo, 3hr TF, 12hr TF, 16hr TF e.t.c.

Ficarei muito grato se algum puder me ajudar.

 

pegajoso

senhor, preciso de sua ajuda!! entrei em um local chamado exército de paz há dois dias.

eles estavam revendo um site de Nial fuller. três anos atrás eu era membro lá!

cinco anos atrás eu entrei nesse site.

Nial fuller foi visivelmente Julius de mim ao longo do tempo, porque eu realmente sabia como negociar e ele não sabia. toda vez que eu afixava uma negociação ele me assediava.

eventualmente fiquei chateado e depois fui expulso do fórum dele.

eu sabia que ele estava cobrando das pessoas para aprender a negociar, mas não sabia como

comercializar ele mesmo.

Eu coloquei alguns fatos sobre ele neste site chamado exército da paz. então o moderador de lá me atacou e assediou ambos os meus postos. ele tinha

informações privilegiadas sobre mim também. ele obteve deste site.

li que o site do exército da paz era uma fraude. Agora eu acredito nisso!!

tenho sido um membro aqui há 5 anos no tsd. tenho sido útil e honesto aqui!! tenho certeza que este site do exército da paz que é suposto

ajudar os comerciantes a lidar com golpistas nada mais é do que um golpe em si.

Podemos iniciar um tópico para avisar os comerciantes sobre isso?

 
tysgels:
alguém pode postar este indicador para mim? Eu procuro este indicador na internet, mas não sei qual é o seu nome?

como esta?

Arquivos anexados:
scalp.gif  34 kb
 

Ajuda por favor

FxSoldier:
experimente esta, ela parece a mesma

como faço para que a caixa de informação seja maior é muito pequena

 

MTF_STepRSI_v2

Hi,

alguém pode por favor me ajudar com o indicador "MTF_StepRSI_V2" ?

Não funciona / nem sequer aparece no MT4 da Alpari US (dá apenas uma janela vazia). Funciona bem, por exemplo, com o MT4 da FxPro.

Se for uma versão antiga, você poderia ser tão gentil e me levar à atualização ?

Obrigado de antemão.

derfel

Arquivos anexados:
 

derfel

Se você tiver 2 instâncias separadas de metatrader instaladas em 2 pastas separadas, verifique se você tem "StepRSI_v2" em sua pasta Alpari (sob esse nome exato, caso contrário não funcionará). Além disso, o indicador mtf que você postou irá repintar no modo mtf. Este aqui está corrigido. Você precisa de ambos os indicadores na pasta de indicadores para que este indicador mtf funcione

Aqui está um exemplo de como trabalhar na Alpari
cumprimentos

mladen

derfel:
Hi,

alguém pode por favor me ajudar com o indicador "MTF_StepRSI_V2" ?

Não funciona / nem sequer aparece no MT4 da Alpari US (dá apenas uma janela vazia). Funciona bem, por exemplo, com o MT4 da FxPro.

Se for uma versão antiga, você poderia ser tão gentil e me levar à atualização ?

Obrigado de antemão.

derfel
Arquivos anexados:
 

MTF_StepRSI_v2

Obrigado, mladen.

está funcionando bem agora.

derfel

Razão: