Indicadores em ziguezague - página 52

 
Arquivos anexados:
emma.gif  31 kb
emma.mq4  24 kb
 

ZigZag v.2 indicador zigzag_v.2.mq4

Arquivos anexados:
zigzag_v2.gif  40 kb
zigzag_v.2.mq4  13 kb
 

Olá a todos,

Mencionei o indicador NonLagZigZag e tenho um pedido. É possível mudar o fibo da última seção para um fibo da seção anterior? Veja a foto.

Seção atual verde, azul a solicitada.

nonlagzigzag_v4_mod-mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Essam

Depois de todos esses anos você está agora descobrindo que o ziguezague está repintando? Você está falando sério? Você é provavelmente o último homem na terra que descobriu que os ziguezagues estão repintando então.

Vamos lá. Junte serius, junte suas coisas e aja como qualquer comerciante normal. Sem besteiras

Olá, Mladen,

você sabe muito sobre indicadores em ziguezague, eu li muitos posts que você escreveu. Você pode me dizer onde posso encontrar um indicador como o indicador"FractalZigZagNoRepaint", mas:

- Multi Time Frame de modo que mostra pontos em ziguezague fractal (setas) de diferentes quadros de tempo em um gráfico

- Sem repintura, deve mostrar todos os pontos em tempo real e não apagar novamente

- Seria ideal: alerta posso ligar ou desligar

Com os melhores cumprimentos

Raimund

 

ZigZag vermelho e ZigZag branco indicadores zigzag_white.mq4 e zigzag_red.mq4

Arquivos anexados:
zigzag_red.mq4  10 kb
zig.gif  38 kb
 
whisperer:
Usar ziguezague como sinal é uma má idéia. É um dos maiores equívocos

Eu concordaria, exceto que ZigZag é uma forma útil de apontar extremos para aplicar a ferramenta de Expansão Fibonacci, que é uma forma rápida de prever a mudança de C para D após uma onda ABC.

 

Nova versão do metatrader em ziguezague usando close para preço zigzag-close.mq4

Arquivos anexados:
zz.gif  29 kb
 

Compatível com o novo mt zigzag_autochannel.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá,

Estou procurando um indicador que aponte que todos os movimentos em ziguezague se movem até mesmo o movimento falso é registrado,

plz me ajudou a encontrar este indicador há muito tempo

obrigado

 
scriptoot:
Olá,

Estou procurando um indicador que aponte que todos os movimentos em ziguezague se movem até mesmo o movimento falso é registrado,

plz me ajudou a encontrar este indicador há muito tempo

obrigado

Você quer dizer assim?

Grande Seja

Arquivos anexados:
Razão: