Indicadores de elite :) - página 271

 

O que faz a SmoothPhase no indicador CCI?

Olá

Primeiro há um erro na seção número 28 deste posto. Diz "Para virar do alisamento, defina a SmoothPhase para menos ou igual a 1." mas deve ser a SmoothLength not SmoothPhase e o "de" deve ser um off. Erros menores, nada demais.

Minha verdadeira pergunta é: o que faz a SmoothPhase deste indicador CCI? Olhando para este código retirado do incicador:

double R = MathMax(MathMin(phase,100),-100)/100.0 + 1.5;

Parece que a faixa de trabalho dos valores da SmoothPhase é de -100 a +100. O que quer que ele faça, parece ter pouco impacto no resultado em comparação com o ajuste do SmoothLength.

Abraço

Vara

PS: Obrigado a todos vocês que inspiraram e trabalharam no indicador de transformação de Fourier. É muito divertido jogar com um indicador principal em vez de todos os indicadores atrasados.

 

Vara

Sua observação está correta; na explicação deve realmente dizer "SmoothLength" e não "SmoothPhase", mas até onde eu vejo está dizendo "SmoothLength" no posto onde o indicador é afixado assim ...

A partir da descrição da fase - o melhor lugar para ler sobre ela é aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/179011 (embora a função iSmooth() não seja mais a mesma que o filtro jurik - mudanças significativas feitas em tudo, e o resultado difere especialmente por períodos mais longos) ou você pode ler sobre ela aqui : JMA (apenas para citar a parte significativa :

JMA não só lhe permite selecionar "suavidade", mas também pode ser ajustado com sua FASE. PHASE permite que você personalize um trade-off entre o atraso e o excesso, dando-lhe maior controle sobre o comportamento do JMA.
A partir do impacto da mudança de fase na CCI: em geral, você notará mudanças significativas no valor ao mudar de fase apenas para comprimentos de suavização maiores. Comprimentos de alisamento curtos simplesmente não dão espaço suficiente para mudanças significativas (aqui está um exemplo da fase 100 (vermelho) e fase -100 (azul) para SmoothLength 50 (imagem superior) e o mesmo, mas para o comprimento de alisamento 5 (que é o padrão no indicador CCI ao qual você está se referindo))

cumprimentos

Mladen

madcedar:
Olá

Primeiro há um erro na seção número 28 deste posto. Diz "Para virar do alisamento, defina a SmoothPhase para menos ou igual a 1." mas deve ser a SmoothLength not SmoothPhase e o "de" deve ser um off. Erros menores, nada demais.

Minha verdadeira pergunta é: o que faz a SmoothPhase deste indicador CCI? Olhando para este código retirado do incicador:

double R = MathMax(MathMin(phase,100),-100)/100.0 + 1.5;

Parece que a faixa de trabalho dos valores da SmoothPhase é de -100 a +100. O que quer que ele faça, parece ter pouco impacto no resultado em comparação com o ajuste do SmoothLength.

Abraço

Vara

PS: Obrigado a todos vocês que inspiraram e trabalharam no indicador de transformação de Fourier. É muito divertido jogar com um indicador principal em vez de todos os indicadores atrasados.
Arquivos anexados:
jurik.gif  31 kb
jurik_5.gif  31 kb
 

Acho que você pode chamá-los de uma espécie de indicadores de sentimento de mercado, eu encontrei!

Arquivos anexados:
 

Mladen

Obrigado por sua explicação sucinta e pelos links para leitura posterior.

Cordiais cumprimentos

Vara

 
mrtools:
Não sei como chamá-lo, a idéia foi postada na seção pública, acrescentou mtf querendo torná-lo um histo multicolor, mas ainda não descobri, de qualquer forma chamando-o de Ciclo Estocástico devido a como foi descrito na seção pública!

Obrigado mrtools,

Este ciclo Stoch é muito bom - mtf, mas bom:

Arquivos anexados:
bttsd_01.jpg  333 kb
 

Mrtools

Como podemos instalar? ...tudo dentro do "stockmarket" do zip:

Acho que "shdocvw" na biblioteca e outros?

Obrigado

 
bebeshel:
Como podemos instalar? ...tudo dentro do zip "stockmarket":

Eu acho que "shdocvw" na biblioteca e outros?

Obrigado

Não sei exatamente para onde eles vão, mas acabei de deixá-los na pasta(removida do zip) e ter a pasta na minha área de trabalho e abrir o arquivo chamado market watch, este é o que está na foto. Simplesmente deixaria tudo na pasta e talvez copiaria o chamado relógio de mercado para onde lhe fosse conveniente, acho que isto funcionaria, mas para ser honesto, ainda não tentei!

 

Mrtools

E a outra imagem à medida que se inicia? (está ao lado de ... Stockmarket)

Obrigado

 

Indicador procurado

Olá a todos,

que é o Indicador ?

Obrigado

derumuro

Arquivos anexados:
indicator.jpg  10 kb
 

É o indicador de dados diários da Mladen.

Indicador público.

Dados diários: é uma ferramenta simples por mladen para mostrar informações úteis na negociação. A nova versão da Mladen está neste post.

Razão: