Indicadores de elite :) - página 14

 

Padrão Harmônico

Olá, alguém tem o indicador Harmonic Pattern versão 1.6 de

Garry Stander. Tentei muitas vezes entrar em contato por e-mail, mas não obtive nenhuma resposta.

Cumprimentos Pitch67

 
chaddo11:
procurando por um indicador de onda elliot que conta automaticamente as ondas

Na seção de Harmonic Trading os membros estão tendo o fio ElliotWaves, então é melhor perguntar-lhes.

Em breve, olhei o fio ElliotWaves deles e encontrei 2 ou 3 indicadores livres e alguns modelos também.

passo67:
Olá, alguém tem o indicador Harmonic Pattern versão 1.6 de

Garry Stander. Tentei muitas vezes entrar em contato por e-mail, mas não obtive nenhuma resposta.

Cumprimentos Pitch67

pitch67, é o mesmo: alguns membros estão tendo a seção Harmonic aqui https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems e como sei que alguns deles estão usando poucos indicadores gratuitos e poucos indicadores comerciais, mas alguns deles estão desenhando tudo manualmente. Portanto, é melhor perguntar-lhes (basta encontrar algum tópico em sua seção e posto).

De qualquer forma, eles são mais profissionais com este assunto do que eu.

BTW, como eu sei, kamyar (originador da seção Harmonic Trading) também é membro de elite, portanto ele pode responder aqui.

 

Olá ppl,

Alguém pode me ajudar a encontrar o Oscilador do Momentum para Metatrader 4...

Muito obrigado

Crise_rápida

 

Oindicador de momento vem com a instalação do MT4 por padrão.

 

Mas o que eu pergunto é oscilador de momento (velas) e não indicador de momento (linha)...

Alguém pode fazer este indicador...

Obrigado

Crise_rápida

 

Indicador de mudança de impulso....

SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);

para

SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM);

 

Obrigado deeforex ,

Está feito

 

pergunta sobre um indicador.

Eu estava procurando um indicador, que se assemelhava a uma média móvel, mas que se abria em sua própria janela indicadora separada quando se inclinava para cima, a cor era verde, vermelho para baixo, e nas laterais não tinha cor. Se alguém souber do que estou falando, seria muito apreciado apontar-me para o fio, ou talvez afixar o indicador. Obrigado.

 

StoCycle

Tenho uma pergunta a respeito do indicador de stocycle acima mencionado: Os pontos coloridos estão sendo pintados em tempo real (imediatamente após o fechamento de uma barra) ou estão sendo pintados de novo? Eles realmente parecem bons demais para serem verdadeiros...

 

stocycle

bounty_one:
Tenho uma pergunta a respeito do indicador de parada acima mencionado: Os pontos coloridos estão sendo pintados em tempo real (imediatamente após o fechamento de uma barra) ou estão sendo repintados? Eles realmente parecem bons demais para serem verdadeiros...

esses pontos aparecerão quando o ângulo da linha verde-mar mudar de direção, eles sempre aparecerão durante a próxima barra. Mas eles não repintam mais de 1 barra de volta.