O sistema Murrey Math Trading - página 111

 
Cyrus:
Olá a todos,

Novo na MM, mas há algum tempo está sendo negociado. Tenho passado por um fio e posso ver a impressionante popularidade do MM.

Não tenho certeza se isto já foi implementado, mas estou me perguntando se podemos colocar linhas MML de múltiplos prazos no mesmo gráfico de alguma forma? (sem que se pareça com guerras estelares?)

Da mesma forma que você coloca pivôs diários, semanais, mensais no mesmo gráfico.

Em teoria... para um comerciante de 5min, deve ajudar muito saber onde o preço está agora e 1 hora de MM.

(minhas desculpas se a MM já faz isso... Eu li cerca de 70 páginas de e thread yest, mas não recebi nenhum material com vários prazos. Espero que tenha sido suficiente a "devida diligência" para esta sugestão )

Tenho certeza de que é aqui. use o recurso de busca.

 

Análise SP500 - gráfico semanal

Eu ainda estou aprendendo esta análise.

Qual é a condição para que a oitava desça, quando os preços atingem o nível -2/8?

Arquivos anexados:
 

Análise SP500 - gráfico diário

Aqui está o gráfico diário SP500.

Sua análise, utilizando a Matemática Murrey sobre os índices de ações será apreciada.

Arquivos anexados:
 

análise do eurusd

Olá

qual é a sua análise de Murray Math do eurusd?

Xard777, qual é a sua opinião? 1.2207 e depois 1.1719 ?

Arquivos anexados:
 

análise semanaldo eurusd

Aqui está o gráfico semanal.

Arquivos anexados:
 

oi

ter um murrey math ea qualquer um que eu possa ver a fonte

desculpe pelo meu inglês ruim

Obrigado!

 

Olá, por favor, ajude. Seu indicador X-Math.ex4 não funciona em algum tempo. isto é, toda segunda-feira, desde o início das negociações forex e muito até a noite. terminal falha quando tento adicioná-lo ao cronograma. e de terça a sexta-feira funciona bem. O que poderia estar errado? meu horário +2 GMT

obrigado

 

Indicador de tempo MM Auto-Ajustável?

Stasinsan, talvez você queira tentar reinstalar o terminal. Pode ser um erro MT4 e não um erro indicador.

Observação de negociação:

Achei muito útil observar 2 períodos de tempo e adicionar pontos de pivô ao MM de negociação.

Eu negocio o 1min, e uso 5min como um quadro geral para me dar uma perspectiva do que o mercado está fazendo.

Coloquei os pivôs diários, semanais e mensais nos 5min e uso o MM-Timeframe em 1min para me dar uma idéia de onde no intervalo harmônico o preço está negociando.

Esta perspectiva é muito útil porque me dá uma idéia de onde o mercado provavelmente reagirá a certos níveis, especialmente quando um pivô está próximo a um nível MM também.

Também considerando colocar o MM-Timeframe em 5min também, pois se ele afetar os 5min, certamente afetará o 1min.

Esta abordagem multitemporal deve funcionar muito bem também para outros períodos de tempo. 15min/60min, 60min/4hora, 4 ou 8 horas/diariamente.

Muito legal, espero que seja útil para vocês. =)

Precisa de ajuda:

Alguém poderia por favor postar uma versão funcional do MM Timeframe que se ajusta automaticamente? Eu estou usando o MM-Timeframe (acho que em algum lugar na linha 60+?) que deve se autoajustar, mas de alguma forma não o faz e eu tenho que colocar e retirar manualmente o MM-Timeframe quando ele atinge cerca de 8/8 ou cruza +2/8.

Agradeceria muito se não sombrear as barras também, por favor, dificulta a visualização de outros indicadores =)

Muito obrigado por toda a ajuda que todos aqui têm. É realmente ótimo como todos podem se reunir para contribuir para um melhor comércio.

Cy

 

indicador apenas de caso, o MT4 que eu saí toda segunda-feira, agora é 3 vezes. Tentei o Terminal 4 de corretores em todos os lugares, mesmo assim. CPU de carga muito pesada na segunda-feira, e o terminal parou de responder, embora eu tenha Intel Celeron 2.4

 

Olá, esta ea é muito importante para mim.

obrigado

Razão: