O sistema Murrey Math Trading - página 111

 
Cyrus:
Olá a todos,

Novo na MM, mas há algum tempo está sendo negociado. Tenho passado por um fio e posso ver a impressionante popularidade do MM.

Não tenho certeza se isto já foi implementado, mas estou me perguntando se podemos colocar linhas MML de múltiplos prazos no mesmo gráfico de alguma forma? (sem que se pareça com guerras estelares?)

Da mesma forma que você coloca pivôs diários, semanais, mensais no mesmo gráfico.

Em teoria... para um comerciante de 5min, deve ajudar muito saber onde o preço está agora e 1 hora de MM.

(minhas desculpas se a MM já faz isso... Eu li cerca de 70 páginas de e thread yest, mas não recebi nenhum material com vários prazos. Espero que tenha sido suficiente a "devida diligência" para esta sugestão )

Tenho certeza de que é aqui. use o recurso de busca.

 

Análise SP500 - gráfico semanal

Eu ainda estou aprendendo esta análise.

Qual é a condição para que a oitava desça, quando os preços atingem o nível -2/8?

Arquivos anexados:
 

Análise SP500 - gráfico diário

Aqui está o gráfico diário SP500.

Sua análise, utilizando a Matemática Murrey sobre os índices de ações será apreciada.

Arquivos anexados:
 

análise do eurusd

Olá

qual é a sua análise de Murray Math do eurusd?

Xard777, qual é a sua opinião? 1.2207 e depois 1.1719 ?

Arquivos anexados:
 

análise semanaldo eurusd

Aqui está o gráfico semanal.

Arquivos anexados:
 

oi

ter um murrey math ea qualquer um que eu possa ver a fonte

desculpe pelo meu inglês ruim

Obrigado!

 

Olá, por favor, ajude. Seu indicador X-Math.ex4 não funciona em algum tempo. isto é, toda segunda-feira, desde o início das negociações forex e muito até a noite. terminal falha quando tento adicioná-lo ao cronograma. e de terça a sexta-feira funciona bem. O que poderia estar errado? meu horário +2 GMT

obrigado

 

Indicador de tempo MM Auto-Ajustável?