Redefinição de indicadores. - página 3

 
)))) OK. Se o objetivo é puxar os estados intermediários (pontos de decisão - isso depende de alguns) do fim... (não tenho forças para escrever tudo isso)) indicadores, então sim, talvez.
Então eu também posso começar. Com a mesma ZZ. Os extremos intermédios que são unidirecionais ao raio formador podem ser muito úteis. Como a borda de fuga, por exemplo. Ou não.
Em resumo, deve ser produzido em amortecedores separados.
Mas então não será um re... indicador!!! Seria um exagero!!! )))))))
 
Svinozavr >>:
))) ок. Если цель - вытащить промежуточные состояния (точки принятия решений - это кому как) из пере... (сил нет целиком писать))) индикаторов, то - да, м.б.
Тогда могу и я начать. С того же ЗЗ. Промежуточные, однонаправленные с формирующимся лучом экстремумы м.б. весьма полезны. Как тот же трейлинг, например. Или как иначе.
Короче, это нужно выводить в отдельных буферах.
Но тогда это будет не пере... индикатор!!! Это будет не в тему!!! )))))))

Você poderia escrever de forma simples - PI. ZZ não tem nenhum interesse para mim. Ele não fornece nenhuma informação útil para a NN, como escrevi em outro lugar.

Mas o objetivo do fio não era coletar exatamente o que eu preciso, mas criar um lugar onde qualquer PI possa ser encontrada.

 
joo >>:

Можно писать просто - ПИ. ЗЗ мне неинтересен. Он не несет никакой полезной информации для NN, я где то писал уже.


Bem, então não vou atrapalhar.

O que você chama de re-estruturação é apenas uma mudança dentro de um quadro definido por alguns parâmetros. Assim, em um período de tempo, o excesso de preço na 0ª barra é definido pelo tempo.

Você precisa ser claro sobre o que define a SUA moldura, onde ela se torna não "zero". Os valores intermédios são facilmente salvos. Para os períodos de tempo é o mais alto e mais baixo da barra. Caso contrário, está no ponto)).

 
Svinozavr >>:

То, что вы называете перерисовкой - это всего лишь изменение внутри заданного некими параметрами фрейма. Так, при тайм-фреймировании перерисовка цены на 0-м баре определена временем.

Нужно четко понять, что определяет ВАШ фрейм, где он становится не "нулевым". Промежуточные значения легко сохраняются. Для тайм-фреймирования - это High & Low бара. В др. случаях - по месту.)))

O que você acha disto?

joo escreveu >>

Um exemplo. Não sei como fazê-lo, e é em parte por isso que criei este fio, e esperava encontrar uma solução adequada para ajustá-lo de acordo com minhas necessidades.
Preciso construir barras alternativas, um determinado número, de volta à história a partir do preço de fechamento da 1ª barra. As barras devem ser desenhadas com base na diferença dos valores OHLC passados através do filtro normalizador. Com essas barras alternativas foi apresentado o trabalho adicional e a construção de indicadores.

 
joo >>:

А что скажете на это:

Não vejo nenhum redesenho aqui inicialmente. A menos, é claro, que eu tenha entendido a tarefa corretamente.

A propósito, eu também fiz algumas alternativas de construção de bares - reframing (não confundir com o termo NLP!!!)). Então? A nova barra termina (torna-se história) não com o início de um novo período de tempo, mas com o evento que você usa para enquadrar (quantificar).

Eu não vejo o problema. E também não há conexão com o tema. Então você deveria ter colocado algo mais no assunto, se é sobre isso que você quer falar.

 
Svinozavr >>:
Но тогда это будет не пере... индикатор!!! Это будет не в тему!!! )))))))

Oh, você é manhoso! :) Não se preocupe, nós o redesenharemos mais tarde. :)

Combinações Vapche interessantes (para mim) - em alguns buffers os valores são sobregravados, em outros são fixos.

 
Svinozavr >>:

1) Я не вижу здесь перерисовки изначально. Если я, конечно, правильно понял задачу.

2) Не вижу проблем. И связи с темой тоже. Тогда нужно было как-то по др. сабж обозначить, если вы об ЭТОМ хотите поговорить.

1) Haverá um exagero. Todas as barras alternadas mudarão quando a 1ª barra for formada. É isso aí. Este é o exagero. Em valores absolutos de preço.

2) Foi-me feita uma pergunta: "Por que isso é necessário?". Eu dei um exemplo de PI, e expliquei para que serve. Não havia a intenção de falar sobre isso. O ponto do fio está em seu título.

 
joo >>:

........

2) Был задан мне вопрос:"А зачем это нужно?". Я привел пример ПИ, и пояснил для чего это нужно. Цели об этом говорить небыло. Смысл ветки заклюен в её названии.

A propósito, este é um exemplo onde você pode usar PI usando valores relativos e não absolutos.

 
joo >>:

1) Перерисовка будет. Все альтернативные бары будут смещаться, когда будет сформирован 1-й бар. Все. Это и есть перерисовка. В абсолютных ценовых значениях.

Não entendo a essência, o propósito e o mecanismo de tal construção. É difícil dizer algo.

2) A pergunta foi feita a mim: "Por que precisamos disso? Eu dei um exemplo de um PI e expliquei para que era. Não havia a intenção de falar sobre isso. O ponto do fio está em seu título.

Eu não entendo seu exemplo. Se você estiver interessado em minha participação, defina uma tarefa para os outros. Não - outros provavelmente entenderão.

 
Svinozavr >>:

Непонятна суть, цель и механизм подобного построения. Сложно что-то сказать.

Мне в таком случае непонятен ваш пример. Если вам интересно мое участие - поставьте задачу по др. Нет - другие, возможно, поймут.

OK.

Temos que construir as barras que OHLC são calculadas como diferenças

x=OHLC(i) - OHLC(i+1) (para O, H, L, C)

AlterBar[i]=((2.0/(1.0+MathPow(2.0,-x*(10/L))))-1.0)*H; onde L e H são coeficientes externos.

Barras alternativas (dado número) devem ser deslocadas cada barra para o local de Fechar[1].

Isto deve lhe dar algo semelhante:


Razão: