O sistema Murrey Math Trading - página 62

 

Olá FrankC,

Sim, ainda estou mantendo a posição curta em CAD que tomei @ 1.1803, então estou alguns pips acima (50).

Ainda 120 pips atrás em minha curta negociação do JPY

CMC

 

Oi, Xard!

Apliquei no gráfico os seguintes indicadores:

1. TimeFrame-2007-v0[1].02 - Pic 1

2. =x=TimeFrame-2007-v0.03-1280-mode (de seu último modelo) - Pic 2

3. Murray_Math_Lines -Pic 3(CMC's indicator from post No. 348) - Pic 3

Eles mostram valores diferentes. Como negociar neste caso? Qual deles está correto?

xard777:
Aqui está um arquivo de atualização do sistema atual...

Como de costume, deszipar indicadores para a pasta de indicadores & modelo para a pasta de modelos

Enc piccy

Comércio Feliz

Xard777
Arquivos anexados:
m1.gif  15 kb
m2.gif  15 kb
m3.gif  11 kb
 
xard777:
Aqui está um arquivo de atualização do sistema atual...

Como de costume, deszipar indicadores para a pasta de indicadores & modelo para a pasta de modelos

Enc piccy

Comércio Feliz

Xard777

Muito bom trabalho como sempre....

 

WOOOOOOWWWW

Ultra impressionante!!

Posso perguntar, quais são os retângulos de cor, azul e verde ??

Muito obrigado!

 
maccavity:
Olá, Xard!

Apliquei ao gráfico os seguintes indicadores:

1. TimeFrame-2007-v0[1].02 - Pic 1

2. =x=TimeFrame-2007-v0.03-1280-mode (de seu último modelo) - Pic 2

3. Murray_Math_Lines -Pic 3(CMC's indicator from post No. 348) - Pic 3

Eles mostram valores diferentes. Como negociar neste caso? Qual deles está correto?

Você deve ser capaz de clicar com o botão direito na tela e selecionar a lista de indicadores\=x=Timeframe...

a partir da seleção de entradas mudar Fractals para true.... que deve ordenar os diferentes valores.

 
Big Joe:
WOOOOOOWWWW

Ultra impressionante!!

Posso perguntar, quais são os retângulos de cor, azul e verde ??

Muito obrigado

Os retângulos mostram a ação diária do mercado onde devemos ser capazes de ver inversões de cima e de baixo durante a época do mercado londrino. Como você sabe, o mercado londrino se move a qualquer hora depois das 7h e eu tenho uma caixa a partir das 2h, só queria ver uma linha plana dentro da caixa antes do movimento da manhã. Também a maioria dos movimentos que começam na caixa azul tendem a terminar na caixa verde e vice-versa - basta rolar para trás o gráfico de 30min por mês e observar a freqüência da linha ziguezague azul maior. Sim, as linhas em ziguezague repintam de vez em quando, mas é por isso que usamos as linhas em mm para aumentar a probabilidade de um inverso.

Espero que isto ajude

Xard777

 

Octave acaba de mudar e o preço está no nível 8/8, o que significa vender (pic mm1), enquanto que MM Lines está perto do nível -1/8, o que significa comprar.

Alguém pode ajudar na decisão comercial sob estas circunstâncias?

O problema é que ainda não posso determinar quando comprar e quando vender usando estes dois indicadores! Obrigado!

xard777:
Os retângulos mostram ações diárias no mercado onde devemos ser capazes de ver inversões de cima e de baixo durante o tempo do mercado londrino. Como você sabe, o mercado londrino se move a qualquer hora depois das 7h e eu tenho uma caixa a partir das 2h, só queria ver uma linha plana dentro da caixa antes do movimento da manhã. Também a maioria dos movimentos que começam na caixa azul tendem a terminar na caixa verde e vice-versa - basta rolar para trás o gráfico de 30min por mês e observar a freqüência da linha ziguezague azul maior. Sim, as linhas em ziguezague repintam de vez em quando, mas é por isso que usamos as linhas em mm para aumentar a probabilidade de um inverso.

Espero que isto ajude

Xard777
Arquivos anexados:
mm1.gif  19 kb
mm2.gif  18 kb
 

Octave mudou novamente e o preço está no nível 0/8, o que é totalmente diferente da foto postada acima!!

Vocês podem me aconselhar sobre a técnica de negociação com as linhas Octave e MM?

Arquivos anexados:
mm3.gif  22 kb
 

Mudança de corretor,

Tive o mesmo problema, minha murrey reescalonou para os altos e baixos de preço a ibfx

Então eu tento fxdd e sem problemas

Por que não funciona em ibfx?

Obrigado xard pela explicação, agora eu vejo melhor

 

Esta versão é tão boa!

Feliz negociação, Xard

asam

Razão: