Indicadores de Graal - página 21

 
evillive:
O que há de tão assustador nisso que você não pode postar aqui?

Se você quiser testá-lo, eu o enviarei pessoalmente ou por e-mail, mas me diga o que você recebeu, porque todos a quem o enviei são silenciosos.
 

Mais ou menos... Nada de mais - estou me enchendo com as configurações básicas...

 
Roman.:

Mais ou menos... Nada de especial - Estou a servir com as configurações básicas...


Pelo menos teste em todos os carrapatos, por que abrir os preços?
 
Por alguma razão eu só vendi, não comprei uma única vez. E seria bom trazer à tona os cenários estocásticos para a otimização. 11.3.3. deveria ser melhor.
 
artyom8819:

Pelo menos teste em todos os carrapatos, por que abrir os preços?

A propósito, o lucro 200, prejuízo 50, ou 50/50 é para 5 sinais, para 4 zeros deve ser removido,
 
artyom8819:

Portanto, falando em configurações que tenho, lucro 200, perda 50, ou 50/50 é para 5 dígitos, para 4 um zero tem que ser removido,


Então é isso - em forex4u - cinco dígitos:

 
Roman.:


Isso mesmo - no forex4you - cinco dígitos:


Eu tenho o mesmo no spread atual, experimente, experimente um spread fixo, geralmente na libra euro é 2
 

Eh... o próprio autor não tem um testador quando testa

e o ramo é chamado de indicador de graal

 
sannin:

Eh... o próprio autor não tem um testador quando testa

e o ramo é chamado de indicador de graal


Claro que há um testador, mas de repente pode haver resultados muito diferentes, e muitos têm dúvidas sobre o comportamento da EA na vida real, não como no testador, e você está certo sobre o ramo
 
BeerGod:
Eu só vendi por alguma razão, não uma única compra. E seria bom exibir configurações estocásticas para otimização. 11.3.3. deveria ser melhor.


Eu tenho tanto vendas quanto compras, alguém mais tem problemas com o comércio unidirecional?

O estocástico é usado para precisão de entrada final, no m1 a diferença nas configurações não dará resultados significativos, a menos, é claro, que se vá a extremos.

Em um momento 11.3.3 será melhor, em outro não tanto, e a EA está projetada para não falhar durante um período muito longo de tempo, idealmente nunca.

O estocástico com configurações padrão é usado por muitos comerciantes por muitos anos, por isso as configurações padrão foram escolhidas.

Embora, é claro, você possa remover as configurações se achar necessário.

Razão: