Indicadores pivô - página 14

 

Necessitando de esclarecimento.......

Estou apenas pensando em ouvir esta em voz alta, por isso tenham paciência comigo. Parece lógico, mas 13 quem disse que FX ou negociação é lógico 8

Há 3 grandes fusos horários de negociação de Fx com horários de negociação comumente aceitos.

Estou me perguntando se em cada fuso horário os traders mantêm seus próprios pontos pivot, em vez de usar uns aos outros (por exemplo, pivots do Reino Unido para os horários do Reino Unido, EUA para os EUA etc.) ou é 0000GMT a 0000GMT globalmente

Se eles fizerem calças locais, então, idealmente, talvez o 'último' indicador Pivot Point mostraria pivôs 'asiáticos' para a parte asiática do dia, Reino Unido para o Reino Unido e EUA para os EUA).

Então, se alguém recebe uma coalescência/coincidência de linhas em ou perto de um ponto de valor fixo (por exemplo, EUR/USD 1,3850 pode equivaler a r1 na zona asiática, mas R2 na sess britânica) as chances são de que seja agradável desempenhar algum papel chave na sess americana.

Provavelmente um pesadelo para codificar e chegar a um gráfico MT4, - Posso visualizar como espero que seja, com os setores de fuso horário coloridos de forma diferente etc. Se isso falhar, ou se eu tiver perdido, alguém poderia gentilmente apontar o caminho para o indicador existente.

Isto poderia apenas dar a alguém alguma inspiração!

Nova York abre das 8:00 às 17:00 horas EST

Tóquio abre das 19:00 às 4:00 horas EST

Sydney abre das 5:00 pm às 2:00 pm EST

Londres abre das 3:00 às 12:00 horas EST

(melhor como uma pictórica, mas não consegui postar)

Muito obrigado

Cocas

 

Parar a estratégia de caça - Pergunta de código de número redondo:

O seguinte é o código para "pontos doces" no indicador Shimodax SDX TZ Pivot, um IMHO clássico:

(Se "pontos doces" = verdadeiro, uma linha é traçada no nível "00" e no nível "50").

//---- Alto/baixo, Aberto

se (ShowSweetSpots) {

int ssp1, ssp2;

duplo ds1, ds2;

ssp1= Licitação / Ponto;

ssp1= ssp1 - ssp1%50;

ssp2= ssp1 + 50;

ds1= ssp1*Ponto;

ds2= ssp2*Ponto;

SetLevel(DoubleToStr(ds1,Digits), ds1, Black, LineStyle, LineThickness, Time[10]);

SetLevel(DoubleToStr(ds2,Digits), ds2, Black, LineStyle, LineThickness, LineThickness, Time[10]);

gvname=Símbolo()+"ds1";

gvval=ds1;

GlobalVariableSet(gvname,gvval);

gvname=Símbolo()+"ds2";

gvval=ds2;

GlobalVariableSet(gvname,gvval);

}

Então o que precisaria ser acrescentado para ter duas linhas adicionais, uma a 85 e outra a 15?(mas não em 65 e 35?) Também - a variável "Tempo[10]" define o comprimento da linha?

Obrigado por sua ajuda...

Abraço,

Taters

Arquivos anexados:
 

ok, entendi.

passei todos os fins de semana de tentativa e método de erro, mas encontrei minha resposta.

Abraço,

T

 

Necessidade de ajuda para adicionar S1/R1 ao Pivot Indi

Olá a todos,

fiz uma busca mas não consegui encontrar nada do jeito que preciso, então não tenho escolha a não ser pedir...

Quero acrescentar a este indicador uma linha de pontos S1 e uma linha de pontos R1, qualquer um pode me ajudar com isto, por favor... também se alguém já conhece tal índio que seria legal para mim.

Obrigado

-M-

 

tente procurar "indicador de pivô", você obterá muitos

 

Indicador de Ponto de Pivô

Alguém tem um indicador de ponto pivô que lhe permitirá configurar o fim da hora do dia? Eu gostaria de poder especificar o fim da hora do dia para que estes possam ser calculados corretamente, em vez de usar o fim da hora do dia a partir do servidor do provedor de dados.

Espero que isto faça sentido.

 

Ponto de rotação MTF

Hi,..

Pivot Points é uma técnica muito útil que utiliza a barra anterior alta, baixa, próxima a projetar o suporte e a resistência para a barra atual. Os pontos de pivô diários são úteis para o comércio de oscilação, enquanto os pontos de pivô de 4 horas são úteis para o comércio intradiário. Enquanto isso, os pivôs horários podem ser usados para identificar melhores pontos de entrada/saída dentro do dia. Basta dar uma olhada nos gráficos a seguir e você verá que os comerciantes respeitam muito os níveis de pivô.

Alguém tem o Indicador de Ponto Pivô MTF para 1H,4H,D,e Semanal, que podemos usar todos os TF juntos, com o turno GMT, e podemos fazer o backktest com este indicador Pivô?

 

Pivô histórico - Tempo personalizado

Olá a todos,

Alguém tem um Indicador de Tempo Pivô Personalizado, esse histórico de parcelas?

Eu outras palavras, mostra todos os valores feitos antes...

Eu tenho esse indicador, mas não traça o histórico...

Obrigado ...

Arquivos anexados:
 

interesting....anyone havingin success w. using pivots? live?

Eu posso ver muito fácil EA para esta....im certeza que alguns1 já a escreveram,.... simples breakout ea em pontos pivot...

 

pivot trading está aqui

jjk2:
interesting....anyone havingin success w. using pivots? live?i can see very easy EA for this....im sure some1 wrote it already,.... simple breakout ea on pivot points...

Primeiro você deve ver este link...

Resumo de Pontos Pivot - Comércio Forex, Previsão de Moeda, Sinal de Comércio Forex, Curso de Treinamento Forex, Educação, Tutorial, Livro Forex, ebook Forex, Aprenda a negociar Forex, Guia FX, Pontos Pivot, Taxas de câmbio, Segredo Forex, Corretores Forex, Comércio de moedas

A chave do sucesso é uma ou duas ferramentas com múltiplos prazos.

Você pode ver, precisamos dos indicadores Pivot 1H, 4H, Diário, semanal e perharps Mensal com GMT Shift, e se possível, que podem traçar o histórico para o backtesting.

Se você quiser ver alguém que tenha sucesso com o uso de pivôs e como ele troca por viver, você pode ver neste link...

Pivot Point com Estratégia de Gestão de Dinheiro...

Espero que você possa fazer a EA com base nestas duas referências...

Sua resposta é apreciada...

Razão: