as médias móveis realmente funcionam? - página 3

 

Meu corretor não usa comissários. É uma distribuição direta. Conheço as variedades de spread com base nas condições do mercado.

Para este teste, usei 1,4 (14 pontos) como spread. Forex.com é minha corretora. Seu spread desce conforme o patrimônio da conta aumenta - até 1,0 para EURUSD. Portanto, eu acho que 1,4 é suficiente para fins de teste.

Obrigado novamente por sua visão.

 

Esses resultados dos testes não significam nada... realmente.

Uma vez ultrapassado esse ponto, você pode tentar ir para o verdadeiro negócio...

 

Eu sei que eles não significam nada. Mas é a única maneira de desenvolver uma estratégia.

Quanto mais longos os testes (anos), maiores são as chances de desenvolver uma estratégia que cubra muitas condições de mercado.

Muitas pessoas do que eu vejo vão por intuição ou olham para um período de tempo estreito - seja por tendências ou mercado lateral, então desenvolvem um sistema comercial para isso. Então, uma mudança nas condições do mercado as leva a dar uma volta.


Até agora, essa pode ser a opinião. Disposto a mudar se for provado que estou errado.

 

Não, isso não pode ser verdade.

Eu me cansei de contar às pessoas, mas descobri ao longo dos anos, coisas que funcionam no testador geralmente falham no evento real, e coisas que falham no testador podem funcionar de verdade, algumas coisas que não podem ser testadas no testador funcionam melhor de verdade e bem, parece que as melhores coisas não podem ser testadas a menos que sejam colocadas em rações reais.

Você não precisa do testador para encontrar algo que realmente funcione.

Eu já vi isso em várias ocasiões.

É também algo peculiar que quando você encontra algo que é real, você também encontra logo depois que ele estava olhando para você como se estivesse o tempo todo.

Essas coisas são escritas extensivamente normalmente...

Preciso dizer mais ?

Eu não sei.

 

Você pode estar certo.... Eu não sei. Até agora eu não tive aquele momento "uau".

Talvez eu nunca o obtenha .... e o melhor que eu posso fazer é trabalhar com as ferramentas à minha disposição.


Mas, na minha opinião, dizer às pessoas para não usarem o testador também não é útil. Se algo mais, é uma ferramenta de aprendizado. Use-o em conjunto com outros livros e materiais, e você estará melhor do que simplesmente saltar para dentro dele e aprender a nadar à medida que avança.


Eu não sou mais um homem jovem e fiz comércio de opções e futuros em minha vida, tive uma mordida em forex há poucos anos sem sucesso. Tentando novamente agora.

Talvez o meu cérebro de engenharia/analítico me impeça de ver o obvoius "aha" - mas continue tentando.

 
Marco vd Heijden:

Não, isso não pode ser verdade.

Eu me cansei de contar às pessoas, mas descobri ao longo dos anos, coisas que funcionam no testador geralmente falham no evento real, e coisas que falham no testador podem funcionar de verdade, algumas coisas que não podem ser testadas no testador funcionam melhor de verdade e bem, parece que as melhores coisas não podem ser testadas a menos que sejam colocadas em rações reais.

Você não precisa do testador para encontrar algo que realmente funcione.

Eu já vi isso em várias ocasiões.

É também algo peculiar que quando você encontra algo que é real, você também encontra logo depois que ele estava olhando para você como se estivesse o tempo todo.

Essas coisas são escritas extensivamente normalmente...

Preciso dizer mais ?

Eu não sei.

OK! Isto está saindo do tópico novamente, mas embora haja o mesmo grão de verdade em suas palavras, eu não concordo em grande parte! Essa é a minha opinião com base na minha experiência e a sua pode ter sido obviamente diferente.

Eu dirijo vários EA lucrativos de minha própria criação, alguns por vários anos e outros por períodos mais curtos, e todos eles foram submetidos a testes através do testador de estratégia antes da implantação.

Obviamente, os resultados dos testes são tão bons quanto o triunvirato (Estratégia, Código e Ambiente de Teste), mas em todos os casos, os resultados comerciais do Real Live não estiveram muito longe dos resultados dos testes.

Entretanto, meus EA foram codificados para superar e compensar muitas das falhas presentes no Testador de Estratégia e seu ambiente inerentemente defeituoso.

Eu só negocio por EAs e muito raramente negocio manualmente, mas antes de codificar uma EA, eu sempre faço um back-test manual de uma nova estratégia, de modo a detectar quaisquer inconsistências que possam surgir no Testador de Estratégia em um estágio posterior, e fazer questão de incluir essa "inteligência" no código da EA. Além disso, eu só codifico EAs que se auto-ajustem ou utilizem parâmetros dinâmicos, nunca parâmetros fixos que exijam otimização. Na verdade, raramente otimizo meus EA, pois eles foram codificados para se adaptarem.

EDIT: Eu também NUNCA utilizo ordens pendentes, pois estas realmente dão resultados muito bons falsos no teste e geralmente resultados muito piores em negociações reais. Todos os meus EA atuais só usam ordens de mercado (@Alain Verleyen provavelmente saltará aqui por causa de eu dizer esta parte).
 
Fernando Carreiro:
...
EDIT: Eu também NUNCA uso ordens pendentes, pois estas realmente dão resultados muito bons falsos no teste e geralmente resultados muito piores na negociação Real. Todos os meus EA atuais só usam ordens de mercado (@Alain Verleyen provavelmente saltará para aqui por causa de eu dizer esta parte).
Fernando, por favor. Se você não quiser usar ordens pendentes, não há problema. Tudo o que eu estou dizendo pode ser útil. Acho que um dia terei que provar o óbvio.
 
Alain Verleyen: Fernando, por favor. Se você não quiser usar ordens pendentes, não há problema. Tudo o que eu estou dizendo pode ser útil. Acho que um dia terei que provar o óbvio.
Neste caso, porém, estou me concentrando principalmente no fato de que o Testador de Estratégia fornece dados "falsos" ao usar Ordens Pendentes e isso não pode ser negado de forma alguma.

É simplesmente "fato" que o Testador de Estratégia sempre corresponde aos Preços Pendentes (e Paradas) em uma correspondência ou preço exato e não baseado nos preços de Compra/Procura subjacentes nos dados do Tick.

Portanto, neste caso, você não será capaz de me "influenciar" sobre esse ponto.

No comércio ao vivo, entretanto, eu disse que há alguns casos que eu considero que Ordens Pendentes seriam úteis (mas apenas alguns) e neste contexto, então sim, você pode um dia ser capaz de me convencer!
 
Fernando Carreiro:
Neste caso, no entanto, estou me concentrando principalmente no fato de que o Testador de Estratégia fornece dados "falsos" ao utilizar Ordens Pendentes e que não podem ser negados de forma alguma.

É simplesmente "fato" que o Testador de Estratégias sempre corresponde aos Preços Pendentes (e Paradas) em uma correspondência ou preço exato e não baseado nos preços de Compra/Procura subjacentes nos dados do tick.

Portanto, neste caso, você não será capaz de me "influenciar" sobre esse ponto.

No comércio ao vivo, entretanto, eu disse que há alguns casos que eu considero que Ordens Pendentes seriam úteis (mas apenas alguns) e neste contexto, então sim, você pode um dia ser capaz de me convencer!
Eu realmente não me importo. Mas notei que você equilibrou seu ponto de vista anterior.
 
Alain Verleyen: Eu realmente não me importo. Mas notei que você equilibrou seu ponto de vista anterior.
Não, não equilibrei! Só porque eu não os uso, não significa que não sei COMO usá-los ou como ajudar alguém a usá-los! Além do mais, eu me dirigi a uma das POUCAS exceções, a saber:
... As EAs também podem ser utilizadas para auxiliar e apoiar a comercialização manual e, portanto, precisam ser capazes de permitir que as Ordens Pendentes sejam utilizadas ...

No entanto, para EAs que funcionam de forma totalmente automática durante 24/5, não há absolutamente nenhuma vantagem em utilizar ordens pendentes e existem, de fato, desvantagens.
Razão: