2 horas atrás das grades são - página 2

 
honest_knave:

Coloque um screenshot com ambos os terminais lado a lado, para que possamos ver todos as informações (prazos, escala de preços, escala de tempo, símbolo, etc.).

O que é DataDownloader?

O datadownloader baixa dados e os exporta
Arquivos anexados:
gbpaud.PNG  188 kb
 
Não vejo nenhuma incoerência, qual é o problema?
 

Seu gráfico MT4 diz que é o 20 jan.... Você já verificou sua conexão? Não há dados desta semana.

 

preços de abertura e fechamento da estação comercial

24/1 0400 1.64884 - 1.65199

mt4 preços de abertura e fechamento


24/1 0200 1.64864 - 1.65174

porque o mt4 começa a fazer uma barra de 4h com 2 horas de atraso

mt 4 não começa às 0400, mas às 0200, somente então os preços são similares

 

No MT4, você teria que construir um gráfico personalizado offline para alterar a hora de início das barras H4. Isto não é simples, se você não souber o que está fazendo.

Talvez haja uma opção na Trading Station para mudar a hora de partida para combinar com a MT4?

 
honest_knave:

No MT4, seria necessário construir um gráfico personalizado offline para alterar a hora de início das barras H4. Isto não é simples, se você não souber o que está fazendo.

Talvez haja uma opção na Trading Station para mudar a hora de partida para combinar com a MT4?

você pode me dizer a 24/01 0400 os preços de abertura e fechamento que você tem para gbpaud por 4h de gráfico?
 
e você pode postar uma foto do gbpaud 4h nos últimos 2 dias?
 
como posso fazer com que o mt4 vá 2 horas adiante?
 
71117438:
você pode me dizer a 24/01 0400 os preços de abertura e fechamento que você tem para gbpaud por 4h de gráfico?
71117438:
e você pode postar uma foto do gbpaud por 4h nos últimos 2 dias?

Desculpe, eu não tenho uma conta FXCM.

 
71117438:
como posso fazer com que o mt4 vá 2 horas adiante?
honest_knave:

No MT4, você teria que construir um gráfico personalizado offline para alterar a hora de início das barras H4. Isto não é simples, se você não souber o que está fazendo.

Talvez haja uma opção na Trading Station para mudar a hora de partida para combinar com a MT4?

Razão: