FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 133

 
 
artikul:

O que você faria se uma mulher entrasse pela sua janela? )))
Bem, isso é apenas coquetry masculino )))) e sua forma de coquetry está fora das tabelas, nós não fazemos isso na Turquia, então eu fiquei surpreso )))
 
Pessoal, desculpem se isto está fora de tópico... Há uma pergunta. A conta é de 5 marcos. Preço da licitação 1.23781 perguntar preço 1.23791 qual será o spread em pips?
 
somby:
Também tenho uma conta de centavos experimental naRoboForex. Se você não sabe que recebe 15 libras por novos clientes, ou seja, 1500 centavos. Até 100 libras irão crescer e remover as restrições ao lote e outras coisas.Não me importo com a palavra "cresceu" 35 libras em 5 meses, até agora.

cresceu (ouso dizer) mais de 500 baht, mas as demonstrações foram encerradas. somente através do escritório...

todos os robôs foram para a posição de escorpião ... que a Nova Zelândia esteja vazia para eles ... :-)))

 
Rustbunch:
Pessoal, desculpem se isto está fora de tópico... Há uma pergunta. A conta é de 5 marcos. Preço da licitação 1.23781 perguntar preço 1.23791 qual será o spread em pips?

10 )))
 
zoritch:
Vá se danar, seu ogre... :-))

Sirotenko Evgeny Vladimirovich

você divulgou....

 
artikul:

10 )))
Por que o CD me diz que 1 ponto? Para cotar TC "o 5º dígito permite que você lucre com as menores flutuações de preços, pois são exibidos movimentos mínimos de preços, o spread leva em conta o 5º dígito e o 5º dígito é um décimo de ponto".
 
margaret:
Num outono, o Padre Onuphrius acordou, pegou uma ressaca com alguns pepinos sobrando, ficou sóbrio, vestiu-se, deixou seu quarto de dormir, celebrou a missa e batizou o menino. Desatarraxado, desenroscado, desatarraxado, bebericado, e voltou a ficar intoxicado. Ele provou okroshka, mordeu algumas nozes, provou algum esturjão, presunto, poleiro, panquecas, legumes - o pai, cheio de comida, comeu bem.

Depois de ter tido um descanso, o pai Onufriy foi ver os arredores do lago Onezhskoe. Tendo contornado a ravina cercada com ovelhas, ele ficou estupefato. A habitante da periferia, a adolescente Olga nua estava lavando cuidadosamente suas roupas poluídas perto da distante borda da floresta de aspen.

Oh, os lagos Onega brilhando com as luzes de outono! Tendo ajustado a borda de lata de seus grandes óculos, o pai viúvo Onufry olhou cuidadosamente para a pessoa com os olhos embaciados. Venha a si, pai, o malvado o enredou!

-Olya, encantado, seduzido... ...encantar o ermitão solitário! - Padre Onufry, a águia, extasiado com o fogo.

- Afaste-se, Padre Onuphrius! Arrancarei os chifres reclusos! - respondeu a Olga atordoada.

- Desista! Eu o farei feliz! - o desnorteado okochalny.

-Quem? Com todo o prazer! Mas você deve pagar por isso", respondeu a encantadora donzela após reflexão.

- "Vou te dourar, vou te molhar com colares! Eu prometo rebanhos de ovelhas, roupas ondatra! - o homem possuído mentiu para Olga.

-Isso é bom, pai! Tudo bem, vamos pensar bem, - ela se regozijou.

Padre Onufry encantado, abraçado, envolvido... Olga afundou, rolou, se entregou desesperadamente. Entretanto, tendo completado a impregnação, o pai ofegante recusou-se a pagar o que havia prometido.

-Os carecas, obesos, empobrecidos, empobrecidos! Empobrecidos, desprovidos, roubaram as ovelhas solitárias! Devolva-me o prometido rato almiscarado, seu lobisomem de boca suja! Burro selvagem! Você me roubou, você me roubou, você me desgraçou! Vou te cegar, envenenar-te, arranhar-te! - Olga ficou furiosa.

-Você enlouqueceu, sua malandra? Vá embora daqui", o frio Padre Onufry escovou Olga à parte.

Insultada, envergonhada e endurecida, a adolescente atingiu o Padre Onufry com uma arma perigosa - um enorme cutelo de álamo. Onufrii enfraquecido e atordoado tropeçou, congelou, desabou no chão. A vingadora Olga se lavou, se enxugou, se secou, calçou seus sapatos, se vestiu. A menina procurou ansiosamente o pai Onufrii encharcado de sangue, apalpou seus próprios sapatos, passou pelas lapelas, mas ficou muito zangada quando descobriu os restos frios do jantar de Onufrii.

Oh... Os sedimentos trançados das piscinas da Onega. Enorme oceano espiritualizado abraçou, lavou e acariciou os restos do Padre Onufrii.
Pobre pai Onufrii:))))
 
Rustbunch:
Por que o CD me diz que 1 ponto? Para cotar DC "O 5º dígito permite que você lucre com as menores flutuações de preço à medida que os movimentos de preço mínimo são exibidos, o spread leva em conta o 5º dígito e o 5º dígito é um décimo de um ponto".

É como 1 pip em um 4 dígitos )))) Apenas o preço de um pip é diferente ))))
 
Martingeil:
vazou-a....

corrico regular