[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 244

 
O próximo pilar da eurik é 1.23695
Veja o gráfico anterior - a linha verde inclinada de fibo. Poderia sentar-se sobre ele.
 
Previamente escavado = Previamente afixado
 
emotraid:

Por que você está espetando o dedo do pé? Você não parece assim hoje. Por que atacar as pessoas? Somos comerciantes pacíficos ))))

Sim, é só a minha imaginação )))) Eu só não quero outro Mobiljic).
 
artikul:

Sim, é apenas um pensamento )))) Eu só não quero outro Mobilich).


o que há de errado com Mabilic? um cara legal até me convidou para visitar ))))))

Olhe para o mundo com gentileza e o mundo será gentil com você)))) É matemática esotérica ))))

 
emotraid:


O que há de errado com Mabilich? Ele é um cara legal, ele até me convidou para visitar ))))))

olhar o mundo com gentileza e o mundo será gentil com você)))) é matemática esotérica ))))


comerciantes que nunca perdem ou têm sempre razão evocam sentimentos contraditórios ))))
 
artikul:

Comerciantes que nunca perdem ou têm sempre razão evocam sentimentos contraditórios ))))

não... você tem certeza que hoje ou se machucou ou matou um alce, o cara acabou de compartilhar e você acabou de retaliar, faça uma previsão do arco-íris )))))
 
Scalpingcin:
Bem, você também deve tê-los na sua frente! Eu nomeei o nível, portanto não seja preguiçoso para abrir o gráfico e traçar uma linha horizontal e imediatamente entender depois de olhar para ele em diferentes gráficos onde ele foi formado.
Vivemos em um mundo matemático! Tudo pode ser calculado! Até mesmo a reunião de sua alma gêmea! Acredite-me....
;-)

Na moda:

Eu converti meu capital em dólares!
Tudo porque o euro caiu.

Ótimo!!!
 
artikul:
Lembro-me que essa foi uma das razões pelas quais Margaret veio ao fórum - para salvar os depósitos de outras pessoas ))))

Exatamente, mas percebi que tudo isso é inútil, pois você não pode colocar seus próprios cérebros na cabeça de outras pessoas.

Eu também li seus posts e me reconheço... as mesmas táticas, estratégia e filosofia...

 
artikul:

Comerciantes que nunca perdem ou têm sempre razão evocam sentimentos contraditórios ))))
Ver https://www.mydigitrade.ru/forex-strategy/1134. Além disso, em janeiro, eu gritei sobre a tendência de baixa e que este aumento para 1,33-34 era um truque - é por isso que eu resolvi, apesar de todo o ridículo e os chamados de nomes
 
Desculpe a todos que mencionei ))))
Razão: