Depois de estudar a MQL5, como é realista participar do Freelance.

 

Ou tudo isso é apenas para programadores MT5?

Não está claro como o acesso à participação é concedido, para cumprir ordens, para participar do Freelancing como programador

 
OkeanVorobev1995:

Ou tudo isso é apenas para programadores do grupo MT5?

Não está claro como é concedido o acesso à participação, para execução de ordens, participação em Freelance como programador

Tudo é simples: você escolheu o trabalho, leia cuidadosamente a descrição e somente depois de SABER que pode fazer este trabalho clique no botão "Eu concordo em fazer este trabalho". E então a loteria e uma fração de chance. Alguém é obrigado a ser selecionado.

 
Vladimir Karputov:

É simples: você escolhe um trabalho, você lê a descrição cuidadosamente, e somente quando SABER que pode fazer o trabalho você clica no botão "Eu concordo em fazer o trabalho". E então a loteria e uma fração de chance. Alguém é obrigado a ser selecionado.

Isso é apenas o começo do filme, o que vem a seguir?

 
Primeiro você tem que ser verificado, ou seja, você tem que enviar um scan do seu passaporte.
 
Vladimir Karputov:

É simples: você escolhe um trabalho, você lê a descrição cuidadosamente, e somente quando SABER que pode fazer o trabalho você clica no botão "Eu concordo em fazer o trabalho". E então a loteria e uma fração de chance. Alguém é obrigado a ser selecionado.

Obrigado. Basta ver muitos projetos que são baseados no MT5, mas que não estão concorrendo com eles. E quanto mais sério o projeto, menor a possibilidade de encontrá-lo aqui.

Isso levanta a questão: como assim? O comércio de tigres funciona separadamente.

Os indicadores de análise de clusters frios também são separados.

A questão que se levanta é por que eles não estão aqui, talvez tenha a ver com política.

Por exemplo (link removido por Artyom Trishkin)

Os desenvolvedores sérios estão separados! Por quê?

 
OkeanVorobev1995:

Obrigado. Eu apenas vejo muitos projetos que são baseados no MT5, mas não negociam com eles. E quanto mais sério for o projeto, menor será a chance de encontrá-lo aqui.

Isso levanta a questão: como assim? O comércio de tigres funciona separadamente.

Os indicadores frios para análise de agrupamento também são separados.

A questão que se levanta é por que eles não estão aqui, talvez tenha a ver com política.

Por exemplo (link removido por Artyom Trishkin)

Os desenvolvedores sérios estão separados! Por quê?

Por favor, leia atentamente estas regras.

Условия использования MQL5.COM
Условия использования MQL5.COM
  • www.mql5.com
Внимательно прочтите данные Условия использования сайта www.mql5.com. В рамках данных Условий используются слова и выражения, определенные в разделе 1 настоящих Условий. 1. Термины и определения 1.1. В рамках данных Условий следующие слова и выражения будут иметь следующее значение: MQL5 Ltd означает компанию MQL5 Ltd, являющейся владельцем и...
 
OkeanVorobev1995:

Obrigado. Eu apenas vejo muitos projetos que são baseados no MT5, mas não negociam com eles. E quanto mais sério for o projeto, menor será a chance de encontrá-lo aqui.

Isso levanta a questão: como assim? O comércio de tigres funciona separadamente.

Os indicadores frios para análise de agrupamento também são separados.

A questão que se levanta é por que eles não estão aqui, talvez tenha a ver com política.

Por exemplo (link removido por Artyom Trishkin)

Os desenvolvedores sérios estão separados! A razão?

Se você planeja se comunicar com o cliente nesta linguagem, esqueça o freelance e a programação em geral. Um programador deve ser muito preciso e informativo em suas declarações. Marquei as manchas amarelas onde há zero informação, apenas um fluxo lamacento de consciência.

 
É realista participar, mas apenas com outros recursos. Aqui não é possível.
 
Mickey Moose:
É real participar, mas somente com outros recursos. Você não pode fazer isso aqui.

Isto é só para agitar as coisas? Como sempre, sem provas? Você não tem um único pedido ou trabalho concluído.

 
Vladimir Karputov:

Isto é só para agitar as coisas? Como sempre, sem provas? Você não tem um único pedido ou trabalho concluído.

Para você pessoalmente. Eu não tenho nenhuma ordem porque não faço nenhum trabalho, e é impossível aceitar trabalho aqui.

Aqui, dê uma olhada por si mesmo. Eu abri o primeiro que vi.

Arquivos anexados:
555.png  140 kb
 
OkeanVorobev1995:

Ou tudo isso é apenas para programadores do grupo MT5?

Não está claro como o acesso à participação é concedido para o cumprimento de pedidos, participação no Freelance como programador

A programação MQL é apenas o primeiro e não o passo mais importante na participação no Freelance.

Muito mais importante é construir uma reputação e um "histórico".

Diga, não vejo o objetivo do Freelance - é muito trabalho, e a renda não vale a pena. Se alguém precisar de conselho - eu o farei de graça. E o pagamento implica responsabilidade, que eu não quero assumir.