F - página 51

 
Олег avtomat:
O controle do lucro do pedido, é claro, está presente, mas a principal ênfase está na geração de sinais de entrada e saída.
Eu sei, eu sei. Tenho trabalhado nisso não faz muito tempo (desde novembro de 12) e fiz uma previsão com base nos resultados do trator acima. Se eu estava errado sobre algo (raciocínio ou previsão), por favor não me culpe e eu admito meu erro por padrão.
 
new-rena:

Escrevi acima que se você assumir o controle do lucro do pedido e se apenas fechar o pedido com um lucro positivo, então há um potencial de perda no ATS.

Se você excluir esta condição, você verá erros e falhas na formação do sinal.

Este é um pré-requisito para o desenvolvimento do ATS.

Podemos continuar monitorando o trator, mas não podemos dobrar os cabos. Em outras palavras, excluímos a condição e sugamos tudo o que fosse possível do sinal e estabelecemos a condição para fechar sobre o lucro positivo. Assim, temos o crescimento máximo de equidade que pode ser proporcionado por tal sinal.

O trabalho adicional visa formar outro sinal de maior qualidade, seguindo o princípio que descrevi anteriormente.

O limite de nossos sonhos é a completa ausência de condição de fechar um pedido sobre o lucro positivo. Este é o graal.

Tudo bem, três variantes são possíveis:

1. O sinal para sair da posição não é um sinal para entrar na posição oposta

2. O sinal de saída é um sinal para entrar na posição oposta

3. Sair apenas para lucrar na condição 1 e 2 é uma proposta perdida

O sucesso da estratégia depende da qualidade do sinal, não é necessário perseguir o número de negócios lucrativos, é a qualidade dos negócios que importa. Com uma proporção de 95% do lucro e 5% do prejuízo, o sistema pode ser potencialmente não lucrativo, ao mesmo tempo 33% dos negócios lucrativos, mas com um grande lucro e 66% dos negócios não lucrativos com um pequeno prejuízo em geral podem trazer lucro.

P.S. Todos os indicadores ftopku, somente ação de preço puro.

 
Vladimir Zubov:


1. Um sinal para sair de uma posição não é um sinal para entrar na posição oposta

É claro que sim.


.

P.S. Todos os indicadores estão fora, apenas ação de preço puro.

De jeito nenhum.

 
Vladimir Zubov:

Isso mesmo, são permitidas três opções:

1. Um sinal para sair de uma posição não é um sinal para entrar na posição oposta

2. Um sinal de saída é um sinal para entrar na posição oposta

3. Sair apenas para lucrar na condição 1 e 2 é uma proposta perdida

O sucesso da estratégia depende da qualidade do sinal, não é necessário perseguir o número de negócios lucrativos, é a qualidade dos negócios que importa. Com uma proporção de 95% do lucro e 5% do prejuízo, o sistema pode ser potencialmente não lucrativo, ao mesmo tempo 33% dos negócios lucrativos, mas com um grande lucro e 66% dos negócios não lucrativos com um pequeno prejuízo em geral podem trazer lucro.

P.S. Todos os indicadores ftopku, somente ação de preço puro.

Eu li e reli por muito tempo.

Na última variante parecerá assim, onde há uma saída - há uma entrada. Na variante intermediária, o mesmo é verdadeiro como na p. 1.

2. eu acertei no primeiro ponto.

3. A saída somente no lucro é a condição da estratégia gráfica, e o lucro não é controlado.

Não haverá indicadores.

 
new-rena:

Ler e reler por um longo tempo.

Na última variante, o resultado é que, onde há uma saída, há uma entrada. Na variante intermediária, o mesmo que na p.1 é verdade.

2. de alguma forma consegui tudo no primeiro parágrafo.

3. Sair somente no lucro - a condição da estratégia gráfica, e o lucro não é controlado. trabalho no ponto 1.

Não haverá indicadores.

Temos de pensar ... Obrigado pelo comentário.
 
Олег avtomat:
Vamos ver quais serão os resultados, preciso de um pouco mais de paciência ;)

Este é o resultado:


Das regras de concorrência: "O volume máximo de posições em aberto não pode exceder 1 lote". "

Assim, todas as encomendas eram de 1 lote e apenas 1 encomenda estava em funcionamento.

Ver

O resultado do último pedido é fortemente negativo - houve problemas de conexão naquela fase no início, mas depois deixei passar, pois não teria chegado ao prêmio de uma forma ou de outra.


zzzy

Em setembro eu definitivamente levarei o prêmio ;)

 
Олег avtomat:

O resultado é este:


Das regras de concorrência: "O volume máximo de posições em aberto não pode exceder 1 lote". "

Assim, todos os pedidos eram de 1 lote, e apenas 1 pedido em trabalho.

hz

O resultado do último pedido é fortemente negativo - houve problemas de conexão naquela fase no início, mas depois deixei passar, pois não teria chegado ao prêmio de uma forma ou de outra.


zzzy

Em setembro eu definitivamente receberei o prêmio ;)

Boa sorte!
 
Vladimir Zubov:
Boa sorte!
Da mesma forma :)
 

O trator já está no início... motores rugindo... ;))


Das regras do Concurso: "O volume máximo de posições abertas não deve exceder 1 lote". "




Data de início: 1 de setembro.

A linha de chegada é 24 de setembro.


Nós queremos vencer.


1º lugar: $2.000 para sua conta de negociação ativa
Este valor só pode ser sacado após a execução de negociações (transações totalmente fechadas) de 20 lotes

2º lugar: $1.000 para sua conta de negociação ativa
Este valor só pode ser sacado após a execução de negociações (transações totalmente fechadas) de 10 lotes

 

Enquanto o primeiro trator se prepara para partir em uma longa (três semanas) maratona de calma (1 lote), o segundo trator fez a largada em uma corrida de uma semana (primeira etapa), cujas condições são mais difíceis e cujas táticas, com necessidade (nesta primeira etapa), são muito mais agressivas.

Das regras do concurso: "O nível máximo de retornos negativos na conta não pode exceder 30%".


Comece na segunda-feira.

Terminar sexta-feira.



Precisamos vencer.



O concurso "Triatlo" consiste em três etapas.

  1. A primeira parte do concurso é realizada em contas demonstrativas.
  2. O segundo passo é conduzido nas contas da NDDReal.
  3. A terceira etapa é realizada nas contas gerenciadas pela PAMM.
Razão: