CONVIDO A COOPERAÇÃO DE UM COMERCIANTE-PROGRAMADOR - página 5

 
CoreWinTT писал(а) >>

Todo mundo é tão inteligente =)

Estou ficando com dor de cabeça por causa das minhas idéias.

Essa é a questão. Um comerciante profissional é uma pessoa que só pode contar com

sobre si mesmo. E isso é o que a maioria dos participantes do fórum entende.

 
satop >>:

Есть один простой и проверенный способ -

Вы платите за работу программисту и если

советник прибыльный, и идея стоит того

деньги возвращаются

Isto não tem nada a ver com o tema. Mas desde que fui acusado de ser um freeloader)... você não acha que isto

é apenas uma abordagem livre para programadores? Todos podem escrever Expert Advisors. Mas rentável

Mas apenas alguns deles podem criar sistemas rentáveis.

Então, vamos trabalhar assim. O sistema não é lucrativo... Eu ganhei US$ 20-50 por escrever o código.

O sistema é lucrativo... por isso eu volto (assim seja) 20-50$ e mantenho o lucrativo

sistema que eu posso começar a ganhar dinheiro em forex... ou melhor ainda...

vendê-la. É rentável)

É engraçado ler tais coisas. Isto não é um freebie...mas um SUPER freebie.

 
ZEXEL66 >>:

Это к теме отношения не имеет. Но раз меня обвиняют в халяве)... то не кажется ли вам что такой

подход как раз и есть халява для программистов? Писать советники могут все. А вот прибыльные

системы создавать могут только единицы из них.

Значит работаем так. Система не прибыльная... заработал за написание кода 20-50$.

Система прибыльная...значит возвращаю так и быть) 20-50$ и оставляю себе прибыльную

систему с которой могу или начать сразу зарабатывать на форексе...или еще лучше сразу

продам. Она же прибыльная)

Читать как раз такое смешно. Это не халява...а СУПЕР ХАЛЯВА.

Você é um garoto tão atrevido...

Sente-se e escreva você mesmo.

Proprietário das idéias... BOOHAGAAA.

 
ZEXEL66 писал(а) >>

Isto não tem nada a ver com o tema. Mas desde que fui acusado de ser um freeloader)... você não acha que isto

é apenas uma abordagem livre para programadores? Todos podem escrever Expert Advisors. Mas rentável

Mas apenas alguns deles podem criar sistemas rentáveis.

Então, vamos trabalhar assim. O sistema não é lucrativo... Eu ganhei US$ 20-50 por escrever o código.

O sistema é lucrativo... por isso eu volto (assim seja) 20-50$ e mantenho o lucrativo

sistema que eu posso começar a ganhar dinheiro em forex... ou melhor ainda...

vendê-la. É rentável)

É engraçado ler tais coisas. Isto não é um freebie... mas um SUPER freebie.

Você conheceu o Pai Natal com erva daninha?

 
avatara >>:

Во борзеет...

Сиди и пиши сам.

Владелец идей... БУГАГААА.

Portanto, não vou fazer xixi. Tenho estado bem há muito tempo) A julgar pelo fato de que você está disposto a escrever por $20-50 você ainda não tem nada de bom em sua vida(

 
PapaYozh >>:

Вы с травой что-ль Деда Мороза встречали?

O que exatamente eu escrevi errado aqui? Se o TS for lucrativo, você pode começar a ganhar dinheiro imediatamente.

Devo observar que, como os programadores o entendem, lucrativo não é 30-40%, mas muito mais, foi o que me foi dito aqui.

 

você é um frouxo pedrado!

Quem concordou com suas besteiras?

Você está em maus lençóis.

e vai ficar pior - parece que vai piorar.

 
ZEXEL66 писал(а) >>

Portanto, não vou fazer xixi. Estou indo bem) A julgar pelo fato de que você está disposto a escrever por $20-50, você ainda não tem nada de bom em sua vida(

A avatara escreve EAs por $20-50?

 

Sonny, você está prestando um mau serviço a si mesmo neste fórum, vindo a um fórum de programadores e envergonhando-os, então você vai dizer que somos todos maus aqui ... :)

E agradecer aos moderadores que tudo aqui é muito democrático, caso contrário você já deveria ter sido banido há muito tempo.

 
ZEXEL66 писал(а) >>

O que exatamente eu escrevi errado aqui? Se o TS for lucrativo, você pode começar a ganhar dinheiro imediatamente.

Devo observar que no entendimento dos programadores, um rentável não é 30-40%, mas muito mais, foi o que me foi dito aqui.

O fato de que 30% ao ano é bom de se ter com um grande depósito. Mas aqueles que têm dinheiro não responderão à sua oferta. Os estudantes podem responder, mas geralmente não têm dinheiro.

É um círculo vicioso.

Razão: