[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 381

 
Michey25 писал(а) >>

Ajudar um iniciante.

Dê uma olhada no livro didático! muito grato aos criadores. No conjunto, o idioma é semelhante ao C. Mas eu não encontrei nenhum exemplo de um programa simples. Por favor, envie-me o código de um programa que simplesmente abriria um pedido se o preço fosse superior ao nível que eu especifiquei. Eu ficaria muito grato!

https://www.mql5.com/ru/forum/123101

 
LoV писал(а) >>

Ajuda, talvez alguém tenha encontrado este problema no MetaEditor4.

A ajuda do idioma é exibida em letra pequena ilegível! Algo parecido com isto:

Se alguém souber como lidar com isso, por favor, ajude. Obrigado de antemão.

https://www.mql5.com/ru/forum/105579

>> https://www.mql5.com/ru/forum/109899

 

Olá a todos) estou escrevendo um EA)) o comércio deve ser aberto uma vez a uma certa distância do preço de abertura do dia sob certas condições?

int start()
{
DOP=iOpen(NULL,PERIOD_D1,0);
int total=OrdersTotal();
if( OpenDay!=Day())
{
double ask=NormalizeDouble(Ask,4);
double bid=NormalizeDouble(Bid,4);
if( ask== ch*Point+ DOP)
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY, lot, ask,5, ask- SL*Point, ask+ TP*Point,NULL, mg,0,Blue);
OpenDay=Day();
}
if( bid== DOP- ch*Point)
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL, lot, bid,5, bid+ SL*Point, bid- TP*Point,NULL, mg,0,Red);
OpenDay=Day();
}
}
return(0);
}


Não vejo porque falta alguns dias, embora as condições dentro desses dias estejam satisfeitas17 Por favor me diga porque(

 
TcD писал(а) >>

Por favor, diga-me por que((.

>> e é assim...

int start()
{
DOP=iOpen(NULL,PERIOD_D1,0);
int total=OrdersTotal(); 
if( OpenDay!=Day())
{
double ask=NormalizeDouble(Ask,4); 
double bid=NormalizeDouble(Bid,4); 
if( ask== ch*Point+ DOP) 
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY, lot, ask,5, ask- SL*Point, ask+ TP*Point,NULL, mg,0,Blue); 
OpenDay=Day();
}
if( bid== DOP- ch*Point) 
{
ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL, lot, bid,5, bid+ SL*Point, bid- TP*Point,NULL, mg,0,Red);
OpenDay=Day();
}
}
return(0);
}
 
TcD >>:

Всем привет) Пишу советник)) сделка должна открывалаться единожды на определенном расстоянии от цены открытия дня при определенных условиях?


почему то пропускает некоторые дни, хотя условия внутри этих дней выполняются(((( Подскажите, плиз, почему((


Provavelmente porque o preço não tem que atingir exatamente: ask===ch*Point+DOP Mas aqui você precisa >=

etc. Provavelmente também com alguma restrição do outro lado, ou seja, condição de atingir algum alcance.

 

ask>==ch*Point+DOP; -sucesso)

Obrigado) Eu nem tinha pensado no fato de que o preço poderia escorregar)

 
Olá!
Por favor, me diga como "traduzir" a moeda em pips, olhando os resultados dos testes... Ou seja, gostaria de saber, por exemplo, o lucro não em USD, mas em pips. De preferência, a fórmula específica de cálculo, e não uma referência a um livro didático. Obrigado!

ps Eu mesmo posso copiar todos os negócios para se sobressair e resumir todas as diferenças entre os preços de compra e venda, mas isso não é bom:)
 
Se "olhar" e exelir não é bom e subtrair o preço de fechamento do preço de abertura do pedido é a fórmula errada, então a única opção é aprender a fazer a aritmética rapidamente em sua cabeça. Não há outra opção.
 
Olá a todos! Pergunta formada - qual poderia ser o problema - testador não economiza relatório de otimização Bild 225
 
walker_ писал(а) >>
Olá a todos! Pergunta formada - qual poderia ser o problema - testador não economiza relatório de otimização Bild 225

Olhe, o modelo está intacto? No diretório de modelos, nome OptimizationReport.htm.

Razão: