Recorde no mercado - página 2

 
Andrei Novichkov:
É muito cedo para tirar conclusões. Deixe o novo mercado funcionar por um tempo. É claro que há insetos, eles podem ser pegos e corrigidos. Por enquanto, vale a pena apenas observar e tomar notas.

Por mais tarde que seja mais tarde. Movimentar-se muito rápido é muito perigoso para grandes projetos.

 
Você pode me dizer como remover um produto do mercado?
 
Ramil Minniakhmetov:
Você pode me dizer como excluir um produto do mercado?

Os produtos não devem ser excluídos. Deixe-os para a posteridade.

 
Evgeny Belyaev:

Os produtos não devem ser excluídos. Deixe-o para a posteridade.

Você pode - antes era possível - escrever para o moderador do mercado e o produto é removido - tenho até alguns deles em meus downloads que foram removidos do mercado, o botão de compra desaparece e a página do produto não está disponível através do link.


 

Acredito que a facilidade de publicação de produtos ajudará o mercado. Ou seja, quanto mais fácil é publicar um produto, mais interessante é para os desenvolvedores. De um ponto de vista comercial.

Mais produtos - mais concorrência. A competição estimula o crescimento da qualidade. Diminuindo a dificuldade de publicação - isto é muito provavelmente um incentivo para os desenvolvedores de MQL. Para que eles possam competir e fazer mais e melhor.

imho.

 
Qualidade, você não pode se fartar dela. Acho que não há nada de errado com o lixo. Grandes produtos estarão sempre à vista de todos.
 
Aleksey Semenov:

você pode - era possível - você escreve para o moderador do mercado e o produto é removido - eu até tenho alguns deles em meus downloads que saíram do mercado, o botão de compra desaparece e a página do produto não está disponível através do link


Já sabemos de antes). Você precisa de uma memória, para a posteridade.

 
Реter Konow:
Qualidade, você não pode se fartar dela. Acho que não há nada de errado com o lixo. Grandes produtos estarão sempre à vista de todos.

Tente kodobase para encontrar códigos sem persistência, vez após vez, código após código de erros infantis repetidos.

 
Artyom Trishkin:

Tente encontrar códigos em kodobase sem persistir, de tempos em tempos, de código em código, repetindo erros infantis.

Busca não por código, mas por autor. )

Eu conheço profissionais locais. Ajuda na busca. (Realmente nunca procurei por nada na kodobase).

No mercado, eu só olho para os topos.
 
Реter Konow:

Busca não por código, mas por autor. )

Eu conheço profissionais locais. Ajuda na busca. (No entanto, nunca procurei por nada na kodobase).

No mercado, eu só olho para os topos.

E, no topo do novo, agora tremeluzirá todo tipo de defeitos misturados com os códigos dos profissionais. Os velhos profissionais sairão de tal desrespeito, enquanto você estará procurando por novos, experimentando um grande número de produtos brutos.

Razão: