Qualquer corretor que suporte opções binárias através do plugin MT4, e que forneça seus próprios dados históricos?

 
Tudo está no título :-)
 

Eu poderia estar errado, mas não acho que você encontrará algo assim, pois NÃO é do interesse dos Corretores oferecerem Opções Binárias para fazer isso. Acredito que a cena das Opções Binárias é um tanto desregulada, portanto os corretores são um pouco mais "livres" para fazer coisas que favoreçam a si mesmos e não aos usuários.

Entretanto, você poderia codificar um EA para simular opções binárias com base em dados normais de Forex, a fim de testar estratégias binárias no Testador de Estratégias.

 
FMIC:

Eu poderia estar errado, mas não acho que você encontrará algo assim, pois NÃO é do interesse dos Corretores que oferecem opções binárias para fazer isso. Acredito que a cena das Opções Binárias é um tanto desregulada, portanto os corretores são um pouco mais "livres" para fazer coisas que favoreçam a si mesmos e não aos usuários.

Entretanto, você poderia codificar um EA para simular opções binárias com base em dados normais de Forex, a fim de testar estratégias binárias no Testador de Estratégias.

Esse seria um projeto interessante.
 
FMIC:

Eu poderia estar errado, mas não acho que você encontrará algo assim, pois NÃO é do interesse dos Corretores oferecerem Opções Binárias para fazer isso. Acredito que a cena das Opções Binárias é um tanto desregulada, portanto os corretores são um pouco mais "livres" para fazer coisas que favoreçam a si mesmos e não aos usuários.

Entretanto, você poderia codificar um EA para simular opções binárias com base em dados normais de Forex, a fim de testar estratégias binárias no Testador de Estratégia.

O mercado é um pouco selvagem, mas agora existem algumas regulamentações. Pelo menos na Europa. Portanto, se você escolhe um corretor regulamentado, você limita o risco.

Além disso, alguns corretores afirmam que lucram com o volume negociado, não com o resultado de suas negociações. Portanto, seria do interesse deles fornecer tais dados históricos.

Mas eu ainda não consegui encontrar nenhum no mercado. Este é um problema. sem dados históricos confiáveis que correspondam aos seus dados reais de corretagem, os consultores especializados são inúteis :-(((((

 
pdenoeud2:

O mercado é um pouco selvagem, mas agora existem algumas regulamentações. Pelo menos na Europa. Portanto, se você escolhe um corretor regulamentado, você limita o risco.

Além disso, alguns corretores afirmam que lucram com o volume negociado, não com o resultado de suas negociações. Portanto, seria do interesse deles fornecer tais dados históricos.

Mas eu ainda não consegui encontrar nenhum no mercado. Este é um problema. sem dados históricos confiáveis que correspondam aos seus dados reais de corretagem, os consultores especializados são inúteis :-(((((

Alguns corretores têm tanto uma divisão padrão de Forex quanto Opções Binárias na mesma alimentação de dados. Portanto, um EA escrito e testado novamente sobre esses dados seria válido para Opções Binárias.

No entanto, não vejo a questão. Se você for usar um EA, será sempre mais proveitoso baseá-lo no Forex padrão do que usar Opções Binárias. As Opções Binárias são destinadas à negociação manual para aqueles que não entendem realmente os aspectos fundamentais e técnicos subjacentes. Se você vai codificar EA's, então você tem que entender ambos e, neste caso, o Forex padrão oferece oportunidades muito melhores do que as Opções Binárias.

 
FMIC:

Alguns corretores têm tanto uma divisão padrão de Forex quanto Opções Binárias na mesma alimentação de dados. Portanto, um EA escrito e testado novamente sobre esses dados seria válido para Opções Binárias.

No entanto, não vejo a questão. Se você vai usar um EA, será sempre mais proveitoso baseá-lo em Forex padrão do que usar Opções Binárias. As Opções Binárias são destinadas à negociação manual para aqueles que não entendem realmente os aspectos fundamentais e técnicos subjacentes. Se você vai codificar EA's, então você tem que entender ambos e, neste caso, o Forex padrão oferece oportunidades muito melhores do que as Opções Binárias.

Eu ainda não investiguei muito sobre Forex. Mas com opções binárias eu tenho uma EA que faz x 100 todos os meses (com uma taxa média de sucesso de 59%, com base na taxa de opções binárias de 80 a 83%). Se eu apostar 1% do meu saldo inicial, isso me dá um roi de 100% a cada mês.

Isso é realmente factível com o Forex?

Você conhece um corretor Forex que também oferece opções binárias baseadas no MT4 (através de um plugin) e fornece dados históricos para o Forex?? Eu estou MUITO interessado!!!!!

 
pdenoeud2:

Eu ainda não investiguei muito sobre forex. Mas com opções binárias tenho um EA que faz x 100 todos os meses (com uma taxa média de sucesso de 59%, com base na taxa de opções binárias de 80 a 83%). Se eu apostar 1% do meu saldo inicial, isso me dá um roi de 100% a cada mês.

Isso é realmente factível com o Forex?

Você conhece um corretor Forex que também oferece opções binárias baseadas no MT4 (através de um plugin) e fornece dados históricos para o Forex?? Eu estou MUITO interessado!!!!!

Você tem muitas ilusões se estiver pensando que um corretor BO lhe permitirá ter um ROI de 100% a cada mês.

Eu não tenho conhecimento de nenhum corretor BO que realmente negocia com liquidez.

 
angevoyageur:

Você tem muitas ilusões se você estiver pensando que um corretor BO lhe permitirá ter um ROI de 100% a cada mês.

Não tenho conhecimento de nenhum corretor de BO que realmente negocia com liquidez.

Por exemplo, a OptionWeb afirma lucrar com o volume negociado, não com o resultado de suas negociações. Talvez eles mintem... mas são regulamentados.

Mas eles não fornecem nenhuma interface com o MT4 ;-(

 
pdenoeud2:

Eu ainda não investiguei muito sobre forex. Mas com opções binárias tenho um EA que faz x 100 todos os meses (com uma taxa média de sucesso de 59%, com base na taxa de opções binárias de 80 a 83%). Se eu apostar 1% do meu saldo inicial, isso me dá um roi de 100% a cada mês.

Isso é realmente factível com o Forex?

Você conhece um corretor Forex que também oferece opções binárias baseadas no MT4 (através de um plugin) e fornece dados históricos para o Forex?? Eu estou MUITO interessado!!!!!

Você diz que tem um EA? Onde/como? Não existe um EA para Opções Binárias!

Como você pode saber qual será seu retorno se você não pode nem mesmo testá-lo novamente?

Se alguém está vendendo isso para você, então você está sendo vítima de um SCAM! Não caia nesse velho truque!

 
FMIC:

Você diz que tem um EA? Onde/como? Não existe um EA para Opções Binárias!

Como você pode saber qual será seu retorno se você não pode nem mesmo testá-lo novamente?

Se alguém está vendendo isso para você, então você está sendo vítima de um SCAM! Não caia nesse velho truque!

É claro que existem EA para Opções Binárias. Não é porque você não sabe que ela não existe.

Se você pode realmente ganhar dinheiro com BO é um outro assunto.

 
pdenoeud2:

Por exemplo, a OptionWeb afirma lucrar com o volume negociado, não com o resultado de suas negociações. Talvez eles mintem... mas são regulamentados.

Mas eles não fornecem nenhuma interface com o MT4 ;-(

Obrigado pela informação, seguirei isso atentamente.
Razão: