integrar sinal metaTrader à bovespa

 
Ola
Sou novo no fórum.
Gostaria de saber se alguém aqui do forum tem conhecimento em algum método de integrar os sinais emitidos pelo metaTrader para qualquer corretora Bovespa?

Desde já agradeço
 
lcpl11:
Ola
Sou novo no fórum.
Gostaria de saber se alguém aqui do forum tem conhecimento em algum método de integrar os sinais emitidos pelo metaTrader para qualquer corretora Bovespa?

Desde já agradeço

Olá lcpl11,

Atualmente apenas uma corretora no Brasil disponibiliza o MetaTrader 5 para seus clientes (XP Investimentos).

É apenas uma questão de tempo para que outras corretoras também disponibilizem a ferramenta.

Mas por enquanto, a XP é mesmo a única corretora.

Abraços,
Malacarne 

 
Malacarne:

Olá lcpl11,

Atualmente apenas uma corretora no Brasil disponibiliza o MetaTrader 5 para seus clientes (XP Investimentos).

É apenas uma questão de tempo para que outras corretoras também disponibilizem a ferramenta.

Mas por enquanto, a XP é mesmo a única corretora.

Abraços,
Malacarne 

Opa, obrigado pela resposta Malacarne
Comecei a usar e aprender sobre metaTrader pela XP mesmo, mais atualmente a TOV  esta me proporcionando um custo muito melhor e queria saber se tenho como integrar o metaTrader com outra ferramenta ate para enviar a ordem (o metaTrader faria a analise e mandaria a operação para outra plataforma que a corretora possua, como a proftchart ou a investchart)

Sera q eh viável isso e ainda sem muito delay?
 
Vi em um post de 2012 na infomoney um usuário comentando que implementou o MT4 com a corretora dele na bovespa.
Alguma ideia de como ele fez?
 
lcpl11:
Opa, obrigado pela resposta Malacarne
Comecei a usar e aprender sobre metaTrader pela XP mesmo, mais atualmente a TOV  esta me proporcionando um custo muito melhor e queria saber se tenho como integrar o metaTrader com outra ferramenta ate para enviar a ordem (o metaTrader faria a analise e mandaria a operação para outra plataforma que a corretora possua, como a proftchart ou a investchart)

Sera q eh viável isso e ainda sem muito delay?
Note que não é apenas a questão técnica, que sempre se encontra uma solução, mas a questão legal, pois se você fizer a análise usando o market data de uma corretora e rotear através de outra acredito que estará infringindo as regras da corretora de origem, que está provendo o sinal justamente para que as operações sejam feitas em sua plataforma.
 
Sou novo aqui no forum e gostaria de saber se por acaso tem algum método para integrar os ativos da bovespa ao metatrader5 pois quando instalei a plataforma não abriu nenhum gráfico da bovespa, e se por acaso elas são atrasadas, vou começar a operar Dólar mini Dólar e mini Índice e não seria uma boa ter atrasos no meu gráfico. Desde já obrigado
Razão: