Duvidas sobre sinais

 

Bom dia/ Tarde/ Noite a todos!


  Sou bem novo no MT5 (operei em uma outra corretora já), e gostaria de saber um pouco mais sobre os sinais disponíveis aqui no MT5... Minhas duvidas são:


        1 - Ao assinar, eu realizo a configuração do mesmo, operando com 0,01/ 0,10,/ 1,00 etc...? ou eu necessariamente tenho que copiar os sinais e valores do provedor?


        2 - Existe algum valor mínimo para começar o copytrade? ex: tenho que ter pelo menos $100 para poder copiar 


        3 - Os provedor que eu irei pegar precisa ter a mesma corretora que a minha? ou qualquer corretora pode ser usada em qualquer sinal?


Agradeço a ajuda de todos que responderem!     

Desde já obrigado!

 
Hugo Debia:

Bom dia/ Tarde/ Noite a todos!


  Sou bem novo no MT5 (operei em uma outra corretora já), e gostaria de saber um pouco mais sobre os sinais disponíveis aqui no MT5... Minhas duvidas são:


        1 - Ao assinar, eu realizo a configuração do mesmo, operando com 0,01/ 0,10,/ 1,00 etc...? ou eu necessariamente tenho que copiar os sinais e valores do provedor?


        2 - Existe algum valor mínimo para começar o copytrade? ex: tenho que ter pelo menos $100 para poder copiar 


        3 - Os provedor que eu irei pegar precisa ter a mesma corretora que a minha? ou qualquer corretora pode ser usada em qualquer sinal?


Agradeço a ajuda de todos que responderem!     

Desde já obrigado!

Boa tarde!


Do que entendo, lhe respondo:

Quanto ao item 1: Você copia o sinal, o lote quem define é você!

Quanto ao item 2: Sempre tem que ter valor mínimo, mas também quem decide é você e, o aconselhável é que seja proporcional ao tamanho do lote, ou seja, quanto maior o lote, maior o valor mínimo.

Quanto ao item 3: Pode usar o sinal em qualquer corretora, mas escolha bem, muitas corretoras apresentam atraso nas execuções e isso, quase sempre, representa prejuízo para o trade, e o próprio sinal também pode apresentar atraso...é bom lembrar.

 

Boa noite, @Hugo Debia,


O sinal é emitido durante todo tempo das sessões do ativo correspondente, mas claro, só ponderar receber o sinal se seu computador em que você opera o respectivo ativo estiver ligado, online e com Mt5 aberto.


Atenciosamente,


Carlos Ribeiro.

Razão: