OrdemFechar não funciona - página 3

 

Graças a thrdel, vou analisar sua codificação. Você é realmente muito gentil. Mais uma vez, obrigado.

 
thrdel:


Se você quer dizer que não é a melhor maneira de fechar uma ordem, concordo, mas se o cara não quer usar OrderSelect (ou não sabe como) e não deixa nenhuma ordem em aberto no mercado, ele funciona.

Tentamos nos ajudar aqui e sua resposta não ajudou um pouco, você não lhe mostrou como usar a função Order Select e sua EA não está funcionando melhor agora devido a seu comentário.

Da próxima vez que você quiser ajudar, faça-o da maneira correta, coloque o código certo para que outros possam realmente aprender alguma coisa .

 
Obrigado a todos que postam para minha pergunta. Minha intenção é entrar no comércio quando o bar2 atender a certas condições. Estou testando no GBPJPY e abrindo uma negociação de cada vez, pois sou muito novo na MQL4. Com apenas uma negociação eu posso usar o ticket em Orderclose(). Eu ainda não estou familiarizado com OrderSelect. Portanto, a negociação será fechada se o bar3 atender a certas condições. Gostaria de fazer qualquer pergunta, existe alguma forma de armazenar a execução do programa dentro de um arquivo para fins de depuração? Como descobri que quando o programa é executado, eu não sei qual parte da execução deu errado.
 
chuale:
Obrigado a todos que postam para minha pergunta. Minha intenção é entrar no comércio quando o bar2 atender a certas condições. Estou testando no GBPJPY e abrindo uma negociação de cada vez, pois sou muito novo na MQL4. Com apenas uma negociação eu posso usar o ticket em Orderclose(). Eu ainda não estou familiarizado com OrderSelect. Portanto, a negociação será fechada se o bar3 atender a certas condições. Gostaria de fazer qualquer pergunta, existe alguma forma de armazenar a execução do programa dentro de um arquivo para fins de depuração? Como descobri que quando o programa é executado, eu não sei qual parte da execução deu errado.