MT4 constrói 600 alerta por e-mail usando GMX não funciona mais - página 4

 

Olá, acabei de testar o B604, o problema ainda persiste, abaixo está o registro do diário para informar e atualizar as Solicitações de Serviços MQ:

 

Eu criei apenas uma biblioteca de trabalho (para uso temporário até a correção de MetaQuotes, talvez poucos dias).

Obtenha-a a partir daqui:

https://github.com/micclly/mt4-mailer/releases

Veja README como usar:

https://github.com/micclly/mt4-mailer/blob/master/README.md

 

Obrigado micclly por sua solução provisória.

A MetaQuotes realmente precisa corrigir este problema o mais rápido possível, pois muitos usuários estão enfrentando o mesmo problema e não se pode esperar que utilizem a solução personalizada da micclly em cada caso.

 
georgechen:

A MetaQuotes realmente precisa corrigir este problema o mais rápido possível, pois muitos usuários estão enfrentando o mesmo problema e não se pode esperar que utilizem a solução personalizada da Micclly em cada caso.


Concordo mesmo :)
 

acabou de fazer testes, enviando para o Hotmail :

em uma nova instalação 604 ele envia o e-mail e é recebido pelo hotmail talvez duas vezes . Depois disso, o hotmail não recebe os e-mails . ou está recebendo-os e eles não estão permitindo que eles passem por algum motivo.

Mudar de volta para 509 tudo está bem.

 
georgechen:

Olá, acabei de testar o B604, o problema ainda persiste, abaixo está o registro do diário para informar e atualizar as Solicitações de Serviços MQ:

Mensagem do diário significa que você especifica o endereço do remetente inválido no campo "De" do Diálogo de Configurações de Correio.
Por favor, verifique.
 
Alexander:
Mensagem do diário significa que você especifica o endereço do remetente inválido no campo "De" do Diálogo de Configurações de Correio.
Por favor, verifique.

Como expliquei claramente, a mesma configuração de e-mail (ver abaixo) funciona para B509 e MT5, mas não funciona para B600-604.

Há algum problema com minhas configurações de e-mail abaixo, por favor? Tem sido assim o tempo todo, e cada um tem feito isso o tempo todo.

Como também já expliquei anteriormente, os Alertas e Testes de e-mail funcionaram para o B604, mas o SendMail não funciona nos meus indicadores e EAs.

Por favor, ajude a resolver o problema o mais rápido possível, pois ele tem estado pendente por muitos dias. Obrigado!

 

Eu dobro isto.

O envio de teste define o cabeçalho From como From do endereço na guia E-mail, mas o SendMail não.

Parece que é apenas um bug.

 
georgechen:

Como expliquei claramente, a mesma configuração de e-mail (ver abaixo) funciona para B509 e MT5, mas não funciona para B600-604.

Há algum problema com minhas configurações de e-mail abaixo, por favor? Tem sido assim o tempo todo, e cada um tem feito isso o tempo todo.

Como também já expliquei anteriormente, os Alertas e Testes de e-mail funcionaram para o B604, mas o SendMail não funciona nos meus indicadores e EAs.

Por favor, ajude a resolver o problema o mais rápido possível, pois ele tem estado pendente por muitos dias. Obrigado!

Eu testei e confirmo isto. Funciona em 509 e mt5, mas falha em mt4+. Por favor, meta-cotas apenas conserte-o (ou vá quebrá-lo em mt5 se for um bug).
 
ubzen:
Eu testei e confirmo isto. Funciona em 509 e mt5, mas falha em mt4+. Por favor, meta-cotas apenas conserte-o (ou vá quebrá-lo em mt5 se for um bug).

É relatado ao ServiceDesk (Alexander respondeu), eu insisti para que fosse verificado.
Razão: