MT4 constrói 600 alerta por e-mail usando GMX não funciona mais - página 2

 
gchrmt4:

Eu ainda não sei qual era o link, mas eu não interpretaria um link para um serviço gratuito como uma "mensagem publicitária", dado que você, um moderador deste fórum, postou extensivamente sobre assuntos relacionados a um conhecido serviço de terceiros que inclui tanto elementos gratuitos quanto pagos.

EDIT: olhando para trás na história, você chegou ao ponto de sugerir às pessoas que elas talvez precisem pagar <censurado a si mesmo> algum dinheiro.

OK, então você interpreta isto: https: //www.mql5.com/en/forum/144900 como Publicidade ?
 
RaptorUK:
OK, então você interpreta isto: https: //www.mql5.com/en/forum/144900 como Publicidade ?

Sim, mas eu não o proibiria.
 
gchrmt4:
Sim. Mas eu não o proibiria.

Sim, você teria que . . na sua opinião, já que é Publicidade é contra as regras . . portanto, se você fosse um Moderador, você teria que removê-lo. Se você não o removesse, não poderia considerá-lo como Publicidade . .
 
E agora estamos ficando muito fora do tópico ... por mais que eu goste de debater e explicar que não podemos continuar neste fio condutor.
 
G.M:


O mesmo problema aqui.

10 corretores diferentes, trabalhando em 509, mesmo erro "535 Authentication credentials invalid" após atualização para 600.

Mas as credenciais foram as mesmas de antes, e sim, digitar novamente a senha não resolve o problema.

Alguma outra sugestão?

Coisas de antemão.


Poderia me citar para tentar devolver a TI? :)
 

Hi,

o mesmo problema relacionado ao GMX aqui...

Alguém tentou outros smtp? Será que funciona?

Obrigado.

 
É apenas com a GMX, outros ainda devem trabalhar.
Mas certifique-se de testar se você usa um outro SMTP
 
Oscarossa:
Você pode recompor algum SMTP que funcione? Eu testei alguns deles (. .. . ) sem sucesso algum.
Não, isso poderia ser considerado como Publicidade . . . se alguém tem uma sugestão que pode lhe dar.
 
gchrmt4:
Sim. Mas eu não o proibiria.

Não é preciso aplicar as regras, é o papel do moderador. Se você não concorda com as regras ou com a forma como um moderador as está aplicando, por favor, fale com a administração da Metaquotes.

Por favor, não continue esta discussão fora do tópico. Obrigado.

 
Finalmente, encontrei um que funciona. Se alguém ainda tiver dificuldades com ele, é só me perguntar.
Razão: