MT4 constrói 600 alerta por e-mail usando GMX não funciona mais - página 3

 

Também encontrei o gmx não funcionando, então abri uma conta de e-mail yahoo e é a mesma coisa. Às vezes eu recebo um e-mail de teste da página de configuração Ferramentas/E-mail, mas quando tento testar, envio meu alerta falhando. Parece que é algo na nova construção, não nos provedores de e-mail. Espero que alguém possa descobrir isso em breve, assim que a fxcm atualizar sua construção, eu estarei sem corretores para enviar alertas.....

 
Por que o e-mail da GMX não funciona com o novo MT4. Alguém pode me dizer. Alguém sabe que o novo smtp mail trabalha com o novo MT4?
 
não é apenas a GMX que também o faz com meu próprio servidor de e-mail (servidor hmail) que está rejeitando a conexão com base em dados de autenticação ruins. Alguém já encontrou uma correção para isto, por favor ?
 
A mesma ela com Builds 600 e 602. Tudo funciona bem antes da atualização. Depois disso, nenhum login com GMX ou GMAIL ou sobre meu próprio Mailserver é possível. Obviamente NÃO é o provedor de correio! Por favor, conserte isso imediatamente em uma nova atualização ou solução de problemas. É essencialmente para nós trocar sinais. No meu caso, meio automatizado com indicadores. Por favor, responda rapidamente!!!
 
Conmariin:
A mesma ela com Builds 600 e 602. Tudo funciona bem antes da atualização. Depois disso, nenhum login com GMX ou GMAIL ou sobre meu próprio Mailserver é possível. Obviamente NÃO é o provedor de correio! Por favor, conserte isso imediatamente em uma nova atualização ou solução de problemas. É essencialmente para nós trocar sinais. No meu caso, meio automatizado com indicadores. Por favor, responda rapidamente!!!
Você pode verificar o build 604 e confirmar que este bug ainda está presente? Obrigado.
 
angevoyageur:
Você pode verificar o Build 604 e confirmar se este bug ainda está presente? Obrigado.

Ok, ele funciona com o Build 604 novamente! Obrigado! :)


Eu testei ist com gmail, gmx e meu próprio servidor de e-mail no meu domínio. Todos os três estão funcionando!

Feliz negociação! :)

 
Conmariin:

Ok, ele funciona com o Build 604 novamente! Obrigado! :)


Eu testei ist com gmail, gmx e meu próprio servidor de e-mail no meu domínio. Todos os três estão funcionando!

Feliz negociação! :)


Conmariin, tenho tido problemas de SendMail no B600 e B604 com gmx, você pode por favor compartilhar como você conseguiu fazer isso? Tks
 

Olá, estou usando o Build 604. Alguém poderia me ajudar com meu problema de 72 horas, como descrito below:

Alertas e testes de e-mail funcionam para GMX e outros servidores de e-mail, mas eu continuei recebendo as seguintes mensagens de erro quando uso o SendMail em meus Indicadores e EAs:

  • "Mail" (Correio Eletrônico): 550 Endereço do remetente não é permitido"
  • "Correio: 550 Sender Envelope Sender deve ser válido"

Minha opção de e-mail está configurada:

A configuração do e-mail tem funcionado para o Build 509, e atualmente está funcionando para o MT5, mas não funciona para o MT4 Build 600-604.

Aprecio muito a ajuda da comunidade antes que meus cabelos se arranquem completamente :)

 
georgechen:

Olá, estou usando o Build 604. Alguém poderia me ajudar com meu problema de 72 horas, como descrito abaixo.

Alertas e testes por e-mail funcionam para GMX, mas eu continuei recebendo as seguintes mensagens de erro quando uso o SendMail em meus Indicadores e EAs:

"Mail": 550 Endereço de remetente não é permitido".

Minha opção de e-mail está configurada:

A configuração do e-mail tem funcionado para o Build 509, e atualmente está funcionando para o MT5, mas não funciona para o MT4 Build 600-604.

Aprecio muito a ajuda da comunidade antes que meus cabelos se arranquem completamente :)

Eu enviei uma Solicitação de Serviço diretamente para Meta-Quotes em seu nome.

Por favor, seja paciente.

 
ubzen:

Enviei uma Solicitação de Serviço diretamente à Meta-Quotes em seu nome.

Por favor, seja paciente.


TQ boa alma!
Razão: