ASAR - página 2

 

Dê uma olhada neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/139608 e leia-o Então você verá qual é a minha opinião sobre este ExpertAdvisorBuilder.

Se você quer aprender a codificar EA e quer fazer bem, então esta não é a solução...

De mim você não vai conseguir nenhuma ajuda se quiser codificar com a porcaria da EABuilders.... Essa não é a maneira de aprender a codificar

Tome o tempo necessário para ler e estudar o Livro e há mais fontes. Leia os tópicos aqui no Fórum e comece com alguma programação simples

Na Base de Código há programas simples o suficiente para encontrar às vezes também mal escritos que podem ser melhorados...

Se você mesmo aprende porque escreveu finalmente o tempo em que eu mesmo faço isso, então comece com o estudo e teste de leitura básica

 
ASAR:

Certo, este é o código que eu gerei no site do Expert Advisor Builder para a abertura do primeiro negócio.

Olá ASAR,

Por que você não clica no link que a deVries e RaptorUK deram, eu respondi e tentei ajudar também lá.

99,99 % de seus códigos é idêntico ao que está ali. Portanto, infelizmente, você tem que consertar seu EA primeiro antes de modificar/aplicar seu próximo código.

:(

 

Muito bem, obrigado por todas as suas respostas. O que basicamente obtive deles é que o código no Expert Advisor Builder é tão ruim que seria melhor começar do zero em vez de tentar trabalhar com ele.

 
ASAR:

Muito bem, obrigado por todas as suas respostas. O que basicamente obtive deles é que o código no Expert Advisor Builder é tão ruim que seria melhor começar do zero em vez de tentar trabalhar com ele.


você está começando do zero se o usar, mas também não sabe e não aprende o código mq4 para usar...

e isso é a coisa mais importante a ser feita...

Tem que ser que quando você vê linhas de programa escritas mq4, você reconhece as coisas erradas comuns dentro do programa

fazer e testar programas você mesmo o ajudará com isso

 
RaptorUK:
O que esse código faz ? o que é InstanceID ? o que você vai fazer com a lastClosedDirection ?


Pelo que encontrei em uma busca, "The InstanceId property identifica de forma única uma entrada de evento para uma fonte de evento configurada". Em outra busca limitada a apenas mql4, ela foi referenciada para uma EA em um local ibfx e em um local mecânicoforex.

O código deve abrir uma negociação na direção oposta à da última negociação fechada.

 
ASAR:


Pelo que encontrei em uma busca, "The InstanceId property identifica de forma única uma entrada de evento para uma fonte de evento configurada". Em outra busca limitada a apenas mql4, ela foi referenciada para uma EA em um local ibfx e em um local mecânicoforex.

O código é suposto abrir um comércio na direção oposta à do último comércio fechado.

Ele não vai fazer nada disso, o único lugar onde o InstanceID aparece é no código que você tem marcado no final do lixo produzido pelo Expert Advisor Builder . . . se você está falando sério sobre a criação de um EA você precisa aprender a codificar . .
 
ASAR:

Terminei de pagar às pessoas para construir meus EAs. Finalmente chegou a hora de eu mesmo fazer isso.

Eu gostaria de criar um modelo que eu possa desenvolver ainda mais chamado ASAR (ATR Stop And Reverse), mas não tenho certeza de como começar, pois este será meu primeiro EA. Como o modelo não modificado seria apenas um ATR stop (e inverter) com tamanho de lote ATR, ele funcionaria sem parar durante toda a semana, do mercado aberto ao mercado fechado. Assim, o sinal de abertura sobre o mercado aberto seria simplesmente abrir na direção da barra anterior (que por acaso seria a última barra do fechamento do mercado anterior). Como isto só aconteceria uma vez no início da semana, será que isto exigiria um roteiro?

Como posso descobrir como codificar isto?

Já vi exemplos que levam uma pessoa através do processo de codificação, mas o problema com tais exemplos é que eles não mostram realmente a uma pessoa como descobrir coisas que não são apresentadas. Por exemplo, o livro MQL4 da MetaQuotes é bom em explicar o básico acompanhado de exemplos específicos, mas em todas as coisas que li, não me lembro de ter encontrado as informações que me permitiriam descobrir a codificação do sinal comercial inicial que escolhi para o modelo.

Você tem que ter uma razão melhor, do que estar cansado de pagar, para querer fazer a codificação você mesmo!

A codificação é um trabalho árduo, muito árduo como você está descobrindo.

Mas é um trabalho satisfatório se você puder dominá-lo.

Entretanto.... se os EAs pelos quais você paga fazem você ganhar dinheiro, por que mudar agora?

 
skaboy:

Você tem que ter uma razão melhor, do que estar cansado de pagar, para querer fazer a codificação você mesmo!

A codificação é um trabalho árduo, muito árduo como você está descobrindo.

Mas é um trabalho satisfatório se você puder dominá-lo.

Entretanto.... se os EAs pelos quais você paga fazem você ganhar dinheiro, por que mudar agora?


Não é que eu esteja cansado de pagar. É que estou cansado de pagar tempo e dinheiro por incompetência. Se eu soubesse de um codificador que eu tinha algum tipo de garantia de ser competente, eu pagaria a essa pessoa. Paguei por vários EAs nos últimos dois anos que ou não lucraram ou não lucraram o suficiente. Quando finalmente refinei minha idéia final (que era realmente minha idéia original antes de ser seguido por outras estratégias), o codificador que eu havia usado normalmente não conseguia obter a versão final correta. De 29 de fevereiro a 24 de abril, continuamos fazendo a canção e a dança dele, enviando-me a correção apenas para que eu lhe enviasse os gráficos e relatórios de teste mostrando que ainda não estava correta. A certa altura, ele até tentou me dizer que a EA estava trabalhando de acordo com o projeto, mesmo que fosse apenas para negociar algumas horas por dia, mas ao invés disso estava alternando entre as negociações de abertura que podiam durar até 7 anos e a abertura de várias negociações consecutivas por minuto a cada minuto. No final, ele acrescentou algo (lightscribe?) que deveria lhe dizer o que estava dando errado quando eu lhe enviei os logs, mas isso também não funcionou. Eu até lhe forneci acesso remoto para que ele mesmo pudesse fazer isso e mesmo assim não funcionava. Então ele sugeriu que eu fizesse o download do MT4 novamente e o instalasse em sua própria pasta ao invés de em Arquivos de Programas. Eu fiz isso e o problema permaneceu. Ele então me perguntou se ainda havia um problema com a EA. Para mim, essa foi a gota d'água e eu o avisei que se ele não conseguisse corrigi-lo após todo esse tempo, eu precisaria de um reembolso. Eu recebi meu reembolso dentro de algumas horas.

Então pensei em utilizar outro serviço de codificação que havia utilizado antes que cobrasse seis vezes mais pela codificação do meu EA. Por esse preço, eu precisava ter certeza de que eles iriam conseguir fazer o trabalho e com base em uma experiência anterior que eu tinha com eles, eu não tinha certeza. Há pouco mais de um ano, eu precisava de um indicador de que o primeiro serviço de codificação não havia feito corretamente, então tentei o outro serviço de codificação mais caro e eles também não conseguiram corrigi-lo por conta própria. Tive até mesmo que encaminhar um e-mail de uma comunicação passada para eles mostrando que eu havia especificado algo que eles haviam afirmado que eu nunca havia mencionado. No final, para conseguir o que eu havia pago, tive que dizer a eles como descobrir como fazer o que para mim era ridículo. Eles disseram que podiam fazer isso. Eles tinham aceitado meu pagamento pelo serviço deles. Portanto, eu não deveria ter acabado dizendo a eles como fazer o trabalho deles. O indicador que eu queria era um indicador de desvio padrão apresentado em uma janela como o RSI, de tal forma que quando a taxa do desvio padrão aumentava indo longo, estaria acima da linha zero (que é 50 no indicador do RSI) e quando aumentava em impulso indo curto, estaria abaixo da linha zero. Quando finalmente completado corretamente, não era o que eu esperava, mas pelo menos era o que eu havia pago.

Portanto, eu realmente não quero ter que passar por isso novamente. Sem algum tipo de garantia de que um serviço de codificação será competente em codificar minha EA, não tenho outra escolha a não ser ter que aprender como fazê-lo eu mesmo. Não é algo que eu queira fazer, é algo que eu tenho que fazer por falta de uma alternativa adequada.

 
ASAR:


1. ... Se eu soubesse de um codificador que eu tinha algum tipo de garantia de ser competente, eu pagaria a essa pessoa. ...

2. ... mas ter que aprender a fazer isso eu mesmo. Não é algo que eu queira fazer, é algo que eu tenho que fazer por falta de uma alternativa adequada.

1. Na verdade, eu crio um pool sobre isso. Precisamos ou não de um programador certificado da MQL5 e acabamos tendo uma discussão sobre isso no fórum russo. https://www.mql5.com/en/forum/6728. Pensando bem, mesmo que haja certificação para MQL4/5, ainda assim não vou contratar um programador que não saiba nada sobre comércio.

2. Nunca dê ouvidos ao desânimo. Quando eu era novato, eu tinha uma pergunta. Muitas delas. Eu sabia que eram algumas perguntas estúpidas, mas não tinha idéia de como eram estúpidas. Então eu perguntei, e eles riram, e zombaram de mim, e, etc, etc, etc, e aparentemente durante anos eles ainda se lembram disso (e parece que é a única coisa que o cérebro deles consegue lembrar). Mas eu tinha que perguntar. Eu nunca teria a resposta se nunca tivesse perguntado. Então aprendi duas coisas naquela época - e ainda aprendo agora. Aprendo coisas novas com o que perguntei, e aprendo a ajustar minha atitude - estudante. Se eu ouvisse esse desânimo, provavelmentenunca tentaria sequer fazer essa pergunta, e nunca saberia a resposta. :D

Caramba, eu tenho que me consertar, me absorver, agir-u-almente.

 
ASAR:

Portanto, eu realmente não quero ter que passar por isso novamente. Sem algum tipo de garantia de que um serviço de codificação será competente em codificar minha EA, não tenho outra escolha a não ser ter que aprender como fazê-lo eu mesmo. Não é algo que eu queira fazer, é algo que eu tenho que fazer por falta de uma alternativa adequada.

Você é competente para definir exatamente quais são suas exigências sem alterá-las ou precisar explicá-las antes que a codificação esteja concluída? não é uma coisa fácil de fazer, mas é fundamental para obter o produto final correto.
Razão: