Problema com o código EA 2 (gerente SL)

 

Olá,

Obrigado novamente com sua ajuda enquanto eu estou aprendendo MQL.

Aqui está meu próximo problema.... Eu sou SOOOOO perto desta.... Tenho-o fazendo tudo o que eu quero. Entretanto, ele está modificando os SLs em TODOS OS TODOS se o GAP estiver acima deste critério, em vez de apenas EXECUTAR UMA VEZ...

É um código muito simples, e um problema muito simples que eu não sou capaz de resolver nesta fase, e qualquer ajuda ajudaria meu aprendizado...

Este é apenas o carimbo BUY SIDE, porém escrevi subsídios para o IFGAP para o lado OP_SELL para mais tarde.


A função desta EA é a de:

1. Iniciar uma operação de compra se não existir uma.

2. em TP nível 1, mova SL para cima.... em TP nível 2, mova SL para cima novamente.... em TP nível 3, mova SL para cima mais uma vez da última vez. Muito simples e agradável...


O problema do noob que estou tendo é:

1. Ele executa meu OrderModify EVERYTICK se sobre GAP... Não consigo pensar como mudar a lógica, mas uma vez que me for mostrado, saberei para o futuro...


Obrigado de antemão.

Amáveis Cumprimentos e felizes pips a todos.


int start()
{
    if (Bars < 10)
    {
        Comment("Not enough bars");
        return (0);
    }
    if (Terminated == true)
    {
        Comment("EA Terminated.");
        return (0);
    }
    
    OnEveryTick();
    
}

void OnEveryTick()
{
    if (DetectBrokerDigits == false && FiveDigitBroker) PipValue = 10;
    if (DetectBrokerDigits && (NDigits == 3 || NDigits == 5)) PipValue = 10;
    
    IfGap_Level_1();
    IfGap_Level_2();
    IfGap_Level_3();
    IfBUYOrderDoesNotExist();
    
}

void IfGap_Level_1()
{
    for (int i=OrdersTotal()-1; i >= 0; i--)
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
    {
        if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == BUY_Magic)
        {
            if ((Gap_Level_1 < 0 && ((OrderType() == OP_BUY && Ask - OrderOpenPrice() < Gap_Level_1*PipValue*Point) ||