[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 824

 
eugggy:
Não estou pedindo que você me escreva um EA, pedi originalmente algumas linhas sobre o fechamento, se não for difícil, respectivamente, se for difícil, então não o faça. Qual é o problema?


Bem, não é um par de linhas, é um par de funções. Três funções, para ser exato. Cada um faz o que lhe é próprio.

Cada função tem um mínimo de cinco linhas.

 
eugggy:
Bem, basta dizer que não há tempo, não sei quantas linhas um bloco desses levaria. De qualquer forma, obrigado pelas dicas, eu mesmo vou tentar inventar algo.

Foi o que eu disse que faria amanhã. Por que ficar ofendido?
 
eugggy:
Bem, basta dizer que não há tempo, não sei quantas linhas um bloco desses levaria. De qualquer forma, obrigado pelas dicas, eu mesmo vou tentar inventar algo.

A julgar pelo código apresentado e depois deletado, já está estragado.
 
eugggy:
Você acha que ficamos surpresos? - Não. Não há nada para ver nele, já lhe disse, tudo o que preciso é de remoção.


// verificar pedidos abertos
int n=0; // número de pedidos abertos
for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
{
if(!OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))) quebra;
if(OrderType()==OP_BUYSTOP) n++;
if(OrderType()==OP_SELLSTOP) n++;
}
if(n>0 && n<OrdersTotal()) // verifique se há ordens pendentes se abrir
para (i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) // apague as ordens pendentes
{
if(!OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)) quebra;
if(OrderType()==OP_BUYSTOP) OrderDelete(OrderTicket());
if(OrderType()==OP_SELLSTOP) OrderDelete(OrderTicket())
if(OrderType()==OP_BUYLIMIT) OrderDelete(OrderTicket());
if(OrderType()==OP_SELLLLIMIT) OrderDelete(OrderTicket());
}

Código em primeira aproximação. Além disso, é modificado, simplificado e tornado mais complicado pela tarefa. Há muitas abordagens.

 
eugggy:
Obrigado, vou tentar.

Não. Você deve escrever em palavras o que cada linha faz em seu código e você verá por si mesmo
 
eugggy:
Bem, basta dizer que não há tempo, não sei quantas linhas um bloco desses levaria. De qualquer forma, obrigado pelas dicas, eu mesmo vou tentar inventar algo.
aqui. Você aprenderá com Igor Kim que tem feito tudo por você. Você pode aprender muito e encontrar um código pronto para você mesmo.
Quando você for bom nisso, será capaz de escrever tudo sozinho.
Recomendo vivamente que se comece com isso.
 
artmedia70:
aqui. Faz muito tempo que Igor Kim fez todo o trabalho por você. Você aprenderá muito e encontrará o código pronto para você mesmo.
Quando você for bom nisso, será capaz de escrever tudo sozinho.
Recomendo vivamente que se comece com isso.
É uma boa idéia... Eu também fiz isso, quando estava começando a dominar a língua...
 
keekkenen:
Esse é um ponto muito bom... Eu também o fiz quando comecei a aprender a língua...
Mas estava claro que o homem estava "enterrado". Você deveria tê-lo sugerido imediatamente em vez de discutir sobre isso...
Todos começam em algum lugar...
 
eugggy:

Sim, um monte de coisas úteis. Eu poderia ter feito sem os freebies, mas o livro didático está escrito de forma muito complicada.
O livro didático é brilhantemente escrito. 5+ Você deve ler os livros da Stroustrup sobre c++ e ficar surpreso :)
 
eugggy:

Bem, para aqueles que sabem o que é c++, pode ser fantástico, mas para mim é um pouco complicado:) Não se trata de todas essas funções e operandos, trata-se da forma como são falados: ninguém fala assim hoje em dia, por isso é mais difícil de entender. Exemplo: "como resultado da execução do operador" já está me estressando, porque não dizer "quando o operador é executado". Então eu diria que o livro didático está escrito com um A.

Sim, eles falam assim hoje em dia, isso faria de Ellochka o Ogre. Preste atenção aos exemplos, ou seja, códigos de programas, sua completude, simplicidade, brevidade. Se você tem problemas com o básico da programação, na minha opinião, o melhor livro didático é o livro didático do colegial de 1986 sobre ciência da computação.
Razão: