100% ganhando EA,you não encontra melhor EA do que esta na web, procurando cooperação, também pode desenvolver EA para você. - página 2

 
PeterDonovan:

EA 100% vencedora :):):):)

DD: 75%!!!!

Se eu mudar um pouco o parâmetro da minha EA como risco ou outra coisa, isso diminuirá muito o risco e ainda terá um lucro enorme, acima está o desempenho máximo da minha EA por $10000 por ano.


Obrigado!

 

ld40 você deve priorizar a busca do tempo necessário para a leitura completa e a digestão do conto de advertência descrito neste link: https://www.mql5.com/en/articles/1413

Neste momento é muito evidente que você está pensando que é Mozart.

 
1005phillip:

ld40 você deve priorizar a busca do tempo necessário para a leitura completa e a digestão do conto de advertência descrito neste link: https://www.mql5.com/en/articles/1413

Neste momento é muito evidente que você está pensando que é Mozart.

Olá 1005phillip:


Você é uma criança, você não sabe quão grande é o mundo, você não sabe quão alta é a montanha.


Aqui eu coloco algumas das minhas ações e opções reais de negociação em TradeStation ano 2007.



 

Mostrando apenas 2007? O colapso da bolha de pré-capital que começou em julho de 2007?

Deixe-me adivinhar o que aconteceu com suas contas em 2008 e 2009...

Guarde seus insultos de "você é uma criança" para os clientes que você pretende roubar. Você seria sábio simplesmente ignorar aqueles de nós nos fóruns que são experientes o suficiente para reconhecer o óleo de cobra à primeira vista.

Insultar-nos não melhora sua credibilidade, nem a postagem de screenshots escolhidos a partir de períodos de tempo quando praticamente qualquer estratégia em alta estava resultando em ganhos de equidade temporários.

Por favor, prove que estou errado e poste a captura de tela do mesmo número de conta mostrado acima, mas estenda o intervalo de tempo de 16/04/2007 para os dias de hoje.

 
:

Mostrando apenas 2007? O colapso da bolha de pré-capital que começou em julho de 2007?

Deixe-me adivinhar o que aconteceu com suas contas em 2008 e 2009...

Guarde seus insultos de "você é uma criança" para os clientes que você pretende roubar. Você seria sábio simplesmente ignorar aqueles de nós nos fóruns que são experientes o suficiente para reconhecer o óleo de cobra à primeira vista.

Insultar-nos não melhora sua credibilidade, nem a postagem de screenshots escolhidos a partir de períodos de tempo quando praticamente qualquer estratégia em alta estava resultando em ganhos de equidade temporários.

Por favor, prove que estou errado e poste a captura de tela do mesmo número de conta mostrado acima, mas estenda o intervalo de tempo de 16/04/2007 para os dias de hoje.

Hi:


Eu postar isto só quero que você saiba que não sou um novato, não quero insultar você. Não uso mais a TradeStation, uso a TradeStation, uso a Remove>, são as melhores, não quero postar aqui todas as minhas informações financeiras a menos que você me pague, posso enviar um e-mail para você.


De maldição que você não quer. Lamento que você não seja uma criança, de seu posto tenho certeza que você é o mestre, você está certo, eu pego a oportunidade do colapso da bolha de pré-capital, eu atropelo NewCountry e outra empresa financeira e ganho algum dinheiro.

Gosto de me comunicar com você para melhorar nossa habilidade de negociação, mas não a privacidade das pessoas, por isso não lhe peço que poste informações de sua conta.

Desenvolvo minha base EA em muitos anos de minha experiência comercial, é uma maneira difícil, perco dinheiro no início, sei que, se eles estão usando minha EA, não 600 vezes por ano, mas ganham muito mais do que o banco, que eu posso garantir.


Não quero dar meu trabalho duro de graça, pois todos nós sabemos que tudo neste mundo não é muito complexo, se você vir o código da minha EA, você dirá que eu também posso fazê-lo, mas antes disso pode ser muito difícil desenvolver a mesma EA que a minha.


Eu não quero insultar ninguém aqui, quero fazer amizade com todos, quero que você ganhe mais dinheiro.


Se qualquer coisa que eu postar aqui o fizer infeliz, peço desculpas.

 

Desejo-lhe boa sorte ld40.


Todos estamos aqui para desejar isso uns aos outros e ajudar se pudermos.


Primeiro, não é difícil postar sem mostrar sua verdadeira conta.

Em segundo lugar, é vago se os desempenhos passados que você mostrar e mencionar são todos da EA-ran, não manuais.

Por favor, seja claro. Caso contrário, estaremos apenas perdendo tempo aqui.

O mencionado na pré-bolha é um bom ponto. Você deveria publicar seu desempenho também sobre isso. Muitos EAs são planos ou perdedores nesse período.

 
jcadong5:

Desejo-lhe boa sorte ld40.


Todos estamos aqui para desejar isso uns aos outros e ajudar se pudermos.


Primeiro, não é difícil postar sem mostrar sua verdadeira conta.

Em segundo lugar, é vago se os desempenhos passados que você mostrar e mencionar são todos da EA-ran, não manuais.

Por favor, seja claro. Caso contrário, estaremos apenas perdendo tempo aqui.

O mencionado na pré-bolha é um bom ponto. Você deveria publicar seu desempenho também sobre isso. Muitos EAs são planos ou perdedores nesse período.

Obrigado por seu simpático post, naquela época a TradeStation não tinha plataforma de negociação MT4, eles têm linguagem fácil automática

comércio, eu negocio manualmente, não EA.

 

Olá ld40,


é muito bom.

Meu programador MT4: <Removido>

 
ld40:

Hi:


Eu postar isto só quero que você saiba que não sou um novato, não quero insultar você. Não estou mais usando TradeStation, uso InterActiveBroker, eles são os melhores, não quero publicar aqui todas as minhas informações financeiras a menos que você me pague, posso enviar um e-mail para você.


De maldição que você não quer. Lamento que você não seja uma criança, de seu posto tenho certeza que você é mestre, você está certo, eu pego a oportunidade do colapso da pré-bolha de capital, eu atropelo NewCountry e outra empresa financeira e ganho algum dinheiro.

Gosto de me comunicar com você para melhorar nossa habilidade de negociação, mas não a privacidade das pessoas, por isso não lhe peço que poste informações de sua conta.

Desenvolvo minha base EA em muitos anos de minha experiência comercial, é uma maneira difícil, perco dinheiro no início, sei que, se eles estão usando minha EA, não 600 vezes por ano, mas ganham muito mais do que o banco, que eu posso garantir.


Não quero dar meu trabalho duro de graça, pois todos nós sabemos que tudo neste mundo não é muito complexo, se você vir o código da minha EA, você dirá que eu também posso fazê-lo, mas antes disso pode ser muito difícil desenvolver a mesma EA que a minha.


Eu não quero insultar ninguém aqui, quero fazer amizade com todos, quero que você ganhe mais dinheiro.


Se alguma coisa que eu postar aqui o fizer infeliz, peço desculpas.



 

Olá Id40,


Sua EA é muito interessante. Antes de eu pagar sua EA, você pode me enviar sua demonstração da EA. Este é meu e-mail : <Removido> Obrigado por sua cooperação.


Asnawi

Razão: