Consultor de Arbitragem - página 5

 
ivanivan_11:
pruff, uma foto, como eu pelo menos))

o mesmo?

Oh, eu já tinha isso no passado.

 
Renat Akhtyamov:

o mesmo?

Oh, eu tive isso num passado distante.

Então agora você não está usando uma estratégia lucrativa de negociação de pares forex, estou certo?
 
ivanivan_11:
Então você não está usando a estratégia de lucro da negociação de divisas emparelhadas, estou certo?

Esta é uma versão local de uma estratégia de arbitragem geral, ou melhor, um exemplo que confirma a existência de tal estratégia.

O resultado final de trabalhar em tal estratégia é chegar a um entendimento do princípio de citar qualquer mercado como um todo, seja ele qual for e o que estiver sendo vendido.

Se eles me disserem - me dêem uma citação de pão, eu o faria, fácil.

É o fim da história.

 
Renat Akhtyamov:

Esta é uma versão local de uma estratégia de arbitragem geral, ou melhor, um exemplo que confirma a existência de tal estratégia.

O resultado final de trabalhar em tal estratégia é chegar a um entendimento do princípio de citar qualquer mercado como um todo, seja ele qual for e o que estiver sendo vendido.

Se me disserem - me dêem um orçamento de pão, eu o faria facilmente.

É o fim da história.

Boa noite, então.
 
Maxim Dmitrievsky:
Boa noite, então.
Veja, filtre os postes.
 
Renat Akhtyamov:

Esta é uma versão local de uma estratégia de arbitragem geral, ou melhor, um exemplo que confirma a existência de tal estratégia.

O resultado final de trabalhar em tal estratégia é chegar a um entendimento do princípio de citar qualquer mercado como um todo, seja ele qual for e o que estiver sendo vendido.

Se eles me disserem - dê-me uma citação para pão, eu o faria facilmente.

Isso é tudo.

Eu não entendi uma palavra do que você escreveu. Você entendeu?

Eu já escrevi que o par pode funcionar. mas para o fundo, você afirma que, quando solicitado por uma prova, você deixa sair um fluxo de consciência que não tem nada a ver com o assunto.

Quanto aos corretores, não sei se é arbitragem ou negociação de pares, ou você está confundindo isso com os criadores de mercado?

Se você tiver alguma dúvida, por favor, seja mais específico em seus pensamentos.

 
ivanivan_11:

Eu não entendi nada do que você escreveu. E você?

Eu já escrevi que o emparelhamento pode funcionar. mas para o fundo, você alega para o Forex. quando solicitado por uma prova, você produziu um fluxo de consciência que não tem nada a ver com a pergunta a qualquer momento.

Quando você pediu uma refutação, você cuspiu algum tipo de fluxo de consciência, não relacionado de forma alguma com a questão.

Seja de alguma forma mais específico em seus pensamentos.

Eu comecei a trabalhar nesta estratégia aqui. Há muitas fotos e um Expert Advisor (ratoeira) e indicador para ele. Naquela época, não era um programa ruim, mas um fraco programa para iniciantes.

Não é o começo, esta é a primeira vez que me registro e crio um fio.

O que você leu e naturalmente não entendeu é (repito) TOTAL

 
Renat Akhtyamov:

Comecei a trabalhar sobre este tema aqui. Há muitas fotos.

O que você leu e naturalmente não entendeu é (repito) o TOTAL

todas as 107 páginas trabalharam neste tópico? para que você não tenha um link mais específico?

ou você está dizendo que o teve num passado distante, com base na estreita ligação entre os eurus e a igreja?

é claro por que você mencionou isso no passado, mesmo num passado distante. foi há dois anos atrás quando a estratégia se quebrou.

sobre a citação não explicou - qual é a conexão entre a citação e a arbitragem.

 
ivanivan_11:

todas as 107 páginas trabalhadas sobre este tópico? ou seja, você não tem mais referências específicas?

ou você está dizendo que o teve num passado distante, baseado na dura ligação entre os eurus e a igreja?

Posso ver porque você mencionou isso no passado. a estratégia quebrou há 2 anos.

Você ainda não explicou sobre a citação - qual é a conexão entre a citação e a arbitragem.

nada quebrou. vá em frente, se você estiver interessado.

Eles estão apenas sendo exagerados. Essa é a diferença.

MAS! um resultado negativo é um guia melhor do que um positivo temporário.

O número de fotos que coloquei no fórum desde aquele momento até hoje com vários spreads não pode ser contado.

Todas estas também são opções erradas.

Descarte-os.

Alexander, hrenfx e Surgeon são muito avançados na questão da arbitragem.

O resultado final de seu trabalho também não é mostrado por eles, em nenhum lugar.

Leia-os também, para não perder tempo e repetir os erros.

 
Renat Akhtyamov:

Alexander, hrenfx e Surgeon são muito avançados na questão da arbitragem.

O resultado final de seu trabalho também não é mostrado em nenhum lugar.

Leia-os também para não perder seu tempo e repetir os erros.

hrenfx estava fazendo coisas interessantes e pensando, mas ele desistiu

nicola (alexander) não fez arbitragem, mas algum tipo de sistema de emparelhamento complicado (sua rentabilidade não está confirmada, e ele raramente aparece agora)

o cirurgião... exceto por seu primeiro índice de equidade de algum ano de 2007, não tenho idéia do que ele fez.

portanto... todos os lutadores há muito tempo caíram no campo de duplas em forex)