"Hedging" no comércio Forex - Por que fazer isso? - página 6

 

Marco vd Heijden:


A MINHA estratégia.....

O preço é 1.2200 e há um spread de 2 pip

Compre a 1.2202 , TP é 1.2302

Venda a 1.2200 , TP é 1.2100

Ambos os TP são atingidos, o lucro é de 200pips

Apenas um TP é atingido, a posição não "alternará" e a posição oposta resultará em uma perda.

//

Eu vou codificar o robô de acordo com minha estratégia, minhas regras, as que eu tinha colocado alguns postos de volta.

E espero que qualquer um do pessoal, que afirma que devem ser os mesmos resultados, sem a entrada plana, também codifique seu robô, para que possamos fazer o teste, e ver se os resultados são os mesmos ou não.

Justo ou não?

Em seu post anterior você afirmou claramente que ambos os TPs são atingidos na maioria dos dias.

Meu post mostrou como os mesmos resultados vão acontecer sem "hedging".

Se você gostaria de codificar uma simples EA em mql4, eu a modificarei com prazer para que ela tenha os mesmos resultados ou melhores resultados sem "hedging".

 

Como meu posto foi perdido por acidente, eu o restaurei.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

"Hedging" no comércio Forex - Por que fazer isso?

Alain Verleyen, 2018.08.19 11:45

Você está errado Marco, @Attila Alp Oğuz está perfeitamente certo.

Falso, errado, não verdadeiro!!! :-D

Primeiramente não vejo por que você disse que está detido na quarta-feira, como por sua captura de tela, ambos são vencedores, talvez eu esteja perdendo algo. De qualquer forma, não importa, vamos falar sobre a segunda segunda-feira (junho,11) onde obviamente o comércio de venda estará em prejuízo.

Você não faz um +100, você está "hedging", caramba! Você se esqueceu de sua outra profissão? :-D Enquanto sua compra está em +100, sua venda está em -100 (vamos esquecer o spread pela simplicidade).

Você deve ter cuidado com tal frase, pois é você que está alegando algo errado sem entender completamente o assunto e escrevendo suposições falsas.


Vamos ser claros (com os números do meu corretor Alpari). Vamos considerar spread = 0 para clareza, é claro que na realidade será mais complexo, mas não muda o raciocínio.

  • Segunda-feira 4 : Aberto do dia em 145.964

Você abre uma BUY e uma SELL. Você fecha uma COMPRA a 146.064, e a VENDA a 145.864, ambas em lucro, total + 200 pontos.

Attila (nome bonito ;-) ) e eu, nós monitoramos não abrimos imediatamente, nós monitoramos os preços. A 146.064 abrimos uma VENDA, a 145.864 a fechamos. +200 pontos de lucro, 1 venda somente.

  • Quinta-feira 7 : Aberto do dia a 147.749

Você abre uma BUY e uma SELL. Você fecha a VENDA a 147.649, e a COMPRA a 147.849, ambas em lucro, total + 200 pontos.

Monitoramos os preços, a 147.649 abrimos uma COMPRA, a 147.849 a fechamos. +200 pontos de lucro, 1 comércio.

  • Segunda-feira 11 : Abertura do dia a 146.722 (infelizmente no meu gráfico vai mais de 100 pontos abaixo disso, mas vamos considerar pela magia do pensamento que não).

Você abre uma BUY e uma SELL. Você fecha uma COMPRA em 146.822, e a VENDA em .... bem você não fecha? ;-) Digamos que você fecha em 147.114 (fechamento do dia). Então você tem +100, -392 pontos.

Nós monitoramos os preços, a 146.822 abrimos uma SELL...e como você não sabemos onde fechá-la, provavelmente no fechamento do dia a 147.114....em perda de -292 pontos. Maldição, é o mesmo que você.

Conclusão.

Uau, "hedging" é inútil :-D. Acrescente a propagação real e se torna uma má prática.


EDIT: Keith, eu não vi seu posto antes de escrever.

EDIT2: Carimbar o pé, ficar bravo ou choramingar não são considerados argumentos válidos.


 
Keith Watford:

Em seu cargo anterior você afirmou claramente que ambos os TPs são atingidos na maioria dos dias.

Meu post mostrou como os mesmos resultados vão acontecer sem "hedging".

Se você gostaria de codificar uma simples EA em mql4, eu a modificarei com prazer para que ela tenha os mesmos resultados ou melhores resultados sem "hedging".

Exatamente Marco deveria aprender melhor como poderia se beneficiar de seus pontos para melhorar a estratégia, em vez de ficar "louco" ou tentar estar certo.
 
Alain Verleyen:
Exatamente Marco deveria aprender melhor como ele poderia se beneficiar de seus pontos para melhorar a estratégia, em vez de ficar "louco" ou tentar estar certo.

Ao iniciar este tópico, sinto que devo fazer o melhor possível para respaldar minha opinião.

Como eu não faço muito em mql5, espero que Marco possa codificar sua estratégia para o MT4 para que possamos colocá-lo à prova.

 

Marco, por favor, dê uma olhada na seção "Explicação das Emendas Propostas" do seguinte documento da NFA:

https://www.nfa.futures.org/news/PDF/CFTC/CR2_43_ForexPriceAdj_112408.pdf

Na página 6, sob o título "Cumprimento da Regra 2-43(b)": Transações de Compensação":

"A outra prática comercial que a NFA acredita que deve ser abordada envolve uma estratégia a que os FDMs (Forex Dealer Members) se referem como "hedging", onde os clientes tomam posições longas e curtas no mesmo par de moedas na mesma conta. A NFA está preocupada que os clientes que empregam esta estratégia não entendam nem a falta de benefício econômico nem os custos financeiros envolvidos ... Embora muitos dos FDMs admitam que os clientes não recebem nenhum benefício financeiro ao carregar posições opostas, alguns FDMs acreditam que, se não oferecerem a estratégia, perderão negócios com empresas nacionais e estrangeiras que fazem ...".

E a frase a seguir diz sobre a situação mais perigosa, os "hedgers" devem estar bem cientes disso:

"... Além disso, se o spread bid-ask no par de moedas se ampliar, como pode acontecer quando a volatilidade aumenta ou o FDM antecipa grandes eventos de mercado, o patrimônio da conta do cliente pode cair ainda mais rapidamente. Se a conta cair abaixo de sua exigência de depósito de segurança enquanto o spread for maior do que o normal, a conta poderá ser liquidada a preços desfavoráveis, mesmo que o cliente não tenha risco de exposição à moeda".

 
Alain Verleyen:

Você está errado Marco, @Attila Alp Oğuz está perfeitamente certo.

Falso, errado, não verdadeiro!!! :-D

Primeiramente não vejo por que você disse que está parado na quarta-feira, segundo sua captura de tela, ambos são vencedores, talvez eu esteja perdendo algo. De qualquer forma, não importa, vamos falar sobre a segunda segunda-feira (junho,11) onde obviamente o comércio de venda estará em prejuízo.

Você não faz um +100, você está "hedging", caramba! Você se esqueceu de outra profissão? :-D Enquanto sua compra está em +100, sua venda está em -100 (vamos esquecer o spread pela simplicidade).

Você deve ter cuidado com tal frase, pois é você que está reclamando algo errado sem entender completamente o assunto e escrevendo suposições falsas.


Vamos ser claros (com os números do meu corretor Alpari). Vamos considerar spread = 0 para clareza, é claro que na realidade será mais complexo, mas não muda o raciocínio.

  • Segunda-feira 4 : Aberto do dia em 145.964

Você abre uma BUY e uma SELL. Você fecha uma COMPRA a 146.064, e a VENDA a 145.864, ambas em lucro, total + 200 pontos.

Attila (nome bonito ;-) ) Obrigado ) e eu, nós monitoramos não abrimos imediatamente, nós monitoramos os preços. Em 146.064 abrimos uma VENDA, em 145.864 a fechamos. +200 pontos de lucro, 1 comércio apenas.

  • Quinta-feira 7 : Aberto do dia a 147.749

Você abre uma BUY e uma SELL. Você fecha a VENDA a 147.649, e a COMPRA a 147.849, ambas em lucro, total + 200 pontos.

Monitoramos os preços, a 147.649 abrimos uma COMPRA, a 147.849 a fechamos. +200 pontos de lucro, 1 comércio.

  • Segunda-feira 11 : Abertura do dia a 146.722 (infelizmente no meu gráfico vai mais de 100 pontos abaixo disso, mas vamos considerar pela magia do pensamento que não).

Você abre uma BUY e uma SELL. Você fecha uma COMPRA em 146.822, e a VENDA em .... bem você não fecha? ;-) Digamos que você fecha em 147.114 (fechamento do dia). Então você tem +100, -392 pontos.

Nós monitoramos os preços, a 146.822 abrimos uma SELL...e como você não sabemos onde fechá-la, provavelmente no fechamento do dia a 147.114....em perda de -292 pontos. Maldição, é o mesmo que você.

Conclusão.

Uau, "hedging" é inútil :-D. Acrescente uma verdadeira propagação e se torna uma má prática.


EDIT: Keith, eu não vi seu posto antes de escrever.

EDIT2: Carimbar o pé, ficar bravo ou choramingar não são considerados argumentos válidos.


Portanto, parece que este exemplo deixa o caso muito claro.

 
Attila Alp Oğuz:


Portanto, parece que este exemplo deixa o caso muito claro.

É muito claro para mim, mas não o suficiente para todos.

 
Acho que não há diferença entre os modos de rede e de cobertura. Qualquer algoritmo pode ser modificado para ambos. Mas, como programador, acho que um código de escrita para o modo de hedging é mais complicado.
 
Keith Watford:

Ao iniciar este tópico, sinto que devo fazer o melhor possível para respaldar minha opinião.

Como eu não faço muito em mql5, espero que Marco possa codificar sua estratégia para o MT4 para que possamos colocá-lo à prova.

Eu não faço mais muito em MQL4, mas está tudo bem, a lógica é simples.

 
Marco vd Heijden:

Eu não faço mais muito na MQL4, mas está tudo bem, a lógica é simples.

Isso é ótimo, Marco. Não precisa ser um EA complexo. Não precisa passar em nenhum teste.

Aguarde ansiosamente.

Razão: