151538,91% em 9,5 anos, Fator de Lucro 8,84 e Drawdown Relativo 7,95 - página 2

 
bearnaked wrote >>

Ok senhor... desta vez é com 10 pips... e com continua com 36 stop loss...

O que você pensa sobre isso?

Olá bearnaked,

Sim, você sabe tão bem quanto todos nós, que os sistemas testados anteriormente serão diferentes do comércio ao vivo. Você está no caminho certo, tanto quanto eu posso ver. Isto deve ser muito emocionante para ver sua própria criação trazer um GRANDE retorno sobre seu investimento. Você diz que está trabalhando com o MetaTrader há quanto tempo? Seu tempo e seus esforços estão sendo recompensados. .............Parabéns. Continue testando e negociando bem

Cumprimentos de Huckleberry

 
Huckleberry:

Olá P.Monkey,

Não só ouvi de vocês, mas de outros neste fórum e em outros fóruns, que os testes anteriores não funcionam com nenhum grau de acuracidade. Se esta afirmação é tão verdadeira com tantos, ela deve ter alguma verdade. E se isto é assim, por que se preocupar com os testes anteriores para lucros, drawdown, etc., se não há acuracracia?

PumPuiMonkey:

Basta olhar para essa curva de equidade para ver que algo está errado. Executá-la ao vivo, você verá a diferença no primeiro dia.


Nunca fui capaz de fazer com que os testes de retaguarda funcionassem com qualquer forma de acuracracia.

Oi PumPuiMonkey e Huckleberry

A curva é diferente porque eu fiz um controle no lote MAX. Se os negócios contarem com o montante do capital, então, o resultado final (do dinheiro) será mais do que o resultado real.

É a minha estratégia... Continua ganhando com o lote fixo, depois de atingir o X patrimônio

 
bearnaked:

Olá PumPuiMonkey e Huckleberry

A curva é diferente porque eu fiz um controle no lote MAX. Se os negócios contarem com o montante do capital, então, o resultado final (do dinheiro) será mais do que o resultado real.

É a minha estratégia... Continua ganhando com o lote fixo, depois de acertar o X patrimônio

OO que precisamos considerar é que, ter apenas 5 pips de lucro é uma situação,... e ter 10 pips de lucro é outra situação. Meu sistema funciona muito bem com 5 e 10 pips...

Mas, com 10 pips, precisamos considerar os problemas reais que acontecem no mercado... por exemplo... spread, slippage, e outros problemas... Considerando que o spread é de 5 pips, meu Sistema continua funcionando muito bem.

 
Huckleberry:

Olá ursos nus,

Sim, você sabe tão bem quanto todos nós, que os sistemas testados anteriormente serão diferentes do comércio ao vivo. Você está no caminho certo, tanto quanto eu posso ver. Isto deve ser muito emocionante para ver sua própria criação trazer um GRANDE retorno sobre seu investimento. Você diz que está trabalhando com o MetaTrader há quanto tempo? Seu tempo e seus esforços estão sendo recompensados. .............Parabéns. Continue testando e negociando bem

Cumprimentos de Huckleberry

Estou trabalhando com a Metatrader desde 2007

 

pelado de urso,

parabéns!! e que corretor você usou?

Bob

 
bearnaked wrote >>

Estou trabalhando com a Metatrader desde 2007

Olá bearnaked, eu vi no youtube que você poderia dar algumas cópias? Eu adoraria ter uma cópia para fazer o teste de envio. Os resultados parecem ótimos, mas quase bons demais para serem verdadeiros. Pergunta: Por que negociar quando os preços não estão em alta? A EA que estou fazendo negócios somente quando os preços estão em tendência/movimento acima de uma certa velocidade. Funciona muito bem às vezes e depois é ruim quando o mercado muda. Preciso acrescentar algumas coisas para torná-la mais precisa e para lidar com quando o mercado está sendo serrado muito rápido, o que sempre atinge meu SL.

De longe, se você estiver compartilhando, meu e-mail é vangrosh AT msn.com.

Bom trabalho!

 
bobguo:

pelado de urso,

parabéns!! e que corretor você usou?

Bob

MBTrading e FXPro

 
vangrosh:

Olá bearnaked, eu vi no youtube que você poderia dar algumas cópias? Eu adoraria ter uma cópia para fazer o teste de envio. Os resultados parecem ótimos, mas quase bons demais para serem verdadeiros. Pergunta: Por que negociar quando os preços não estão em alta? A EA que estou fazendo negócios somente quando os preços estão em tendência/movimento acima de uma certa velocidade. Funciona muito bem às vezes e depois é ruim quando o mercado muda. Preciso acrescentar algumas coisas para torná-la mais precisa e para lidar com quando o mercado está sendo serrado muito rápido, o que sempre atinge meu SL.

De longe, se você estiver compartilhando, meu e-mail é vangrosh AT msn.com.

Bom trabalho!

Oi Vanrgosh... como você está indo?

Bem... O sistema funciona quando o mercado está sem tendência.Há algum tipo de "informação" quando o preço é horizontal... Meu sistema captura essas informações e faz negócios com elas.

Há muitas dicas para reduzir a perda do stop... e estas dicas foram implementadas no meu sistema.

Sou brasileiro, e não entendi o que é "whipsawing".

Sinto muito pelo meu pobre inglês.

Com os melhores cumprimentos,

Daniel Vieira Costa (também conhecido como BearNaked)

 
bearnaked:

Oi Vanrgosh... como você está indo?

Bem... O sistema funciona quando o mercado está sem tendência. Há algum tipo de "informação" quando o preço é horizontal... Meu sistema captura essas informações e faz negócios com elas.

Há muitas dicas para reduzir a perda do stop... e estas dicas foram implementadas no meu sistema.

Sou brasileiro, e não entendi o que é "whipsawing".

Sinto muito pelo meu pobre inglês.

Com os melhores cumprimentos,

Daniel Vieira Costa (também conhecido como BearNaked)


Não se esqueça de mim pelado =P

 
bearnaked:

Oi Vanrgosh... como você está indo?

Bem... O sistema funciona quando o mercado está sem tendência. Há algum tipo de "informação" quando o preço é horizontal... Meu sistema captura essas informações e faz negócios com elas.

Há muitas dicas para reduzir a perda do stop... e estas dicas foram implementadas no meu sistema.

Sou brasileiro, e não entendi o que é "whipsawing".

Sinto muito pelo meu pobre inglês.

Com os melhores cumprimentos,

Daniel Vieira Costa (também conhecido como BearNaked)


Parece um EA muito bom como posso me tornar parte de sua equipe para testar e ajudar com meus resultados a torná-lo ainda melhor... Também posso correr na MB Trading e nos corretores FX Pro e ATC Broker 2 ECN e um corretor market maker. Eu testei centenas de EA e adoro fazer parte de sua equipe!!! Continue com o bom trabalho!!



Jeff

Razão: