Robô EA vs sinais - página 2

 
Madi Forex:
Oi pessoal, entre o uso de sinais e um robô, qual é melhor
você tem mais controle ao usar sua própria EA. entretanto, você terá que administrar ou verificar constantemente o desempenho de sua EA
 
A menos que a EA precise de um monitoramento próximo ou intervenção humana. Então, um sinal é uma escolha muito mais segura.
 

Os EAs são intrinsecamente perigosos. Há muitas coisas que um EA fará em modo ao vivo que são ruins e pode não fazê-lo em um teste posterior. Você precisa saber que ele não voltará a abrir uma posição que acabou de ser interrompida repetidas vezes. Já vi posições abertas e depois fechadas centenas de vezes em um minuto. Isso é um monte de spreads e deslizamentos a serem cobertos. Você precisa considerar se a EA terá uma posição aberta durante o fim de semana ou quando o mercado estiver fechado ou quando os comerciantes com os quais você conta para tornar um sinal lucrativo estiverem de férias.

Anegociação manual tem armadilhas. Você precisa NUNCA variar o tamanho de sua negociação por seus sentimentos sobre uma determinada configuração e SEMPRE negociar o tamanho que você testou anteriormente, etc.

Uma EA que pode ser confiada e que pode ser facilmente percebida e agir sobre elas 1000 vezes mais rápido do que seguindo um indicador.

O maior benefício de negociar com EA lucrativos é que você pode viver sua vida no mundo e não passar o dia todo sentado em uma tela aborrecido. Se você pode negociar de forma lucrativa, você pode negociar mais lucrativamente com EAs (bem projetados e escritos).

 
Ainda não estou usando ea, embora eu esteja sempre tentando usar ea escalping e parece bom, mas não tenho vps e só uso computador que nem sempre liga o computador, por isso o comércio manual ainda é minha maneira favorita
 

Muito depende se você é um programador, um comerciante ou um investidor. Aqui existem todos os tipos e todas as combinações.

Obviamente, você é novo, então você deve experimentar as contas DEMO primeiro até saber quais são seus objetivos e como você vai chegar lá. Não comece gastando muito dinheiro ou tentando reinventar a roda. Há muitos EAs e indicadores gratuitos para testar suas habilidades e desenvolver alguma experiência. Não tenha pressa porque é assim que os novos comerciantes são comidos vivos.

 

Eu diria que os sinais são melhores se você escolher o fornecedor certo

As pessoas (se forem verdadeiros comerciantes) podem reagir à mudança das condições do mercado. Os robôs não podem fazer isso.

 
Acredito que a maioria dos provedores de sinais usa EAs, portanto os EAs monitorados por provedores de sinais de boa reputação são os melhores.
 
Na minha opinião, um sinal é mais confiável que um robô, mas você também precisa considerar o drawdown porque umsinal com um grande saque poderia limpar sua conta, bem, isso depende de vários fatores.
 

Na minha opinião, isso não importa, pois ambos sofrem perdas.

Eu prefiro o Robô, porque não há riscos mentais como a esperança ou a fantasia.

Uma estratégia clara, com riscos sólidos mmgt e alta chance de lucro, é o verdadeiro segredo :)

 
O que é melhor ?
Razão: