Critérios para levar sinais para o topo - página 2

 
Petros Shatakhtsyan:

Não, já o disse muitas vezes, trabalho com investidores como gerente e não é aconselhável ter um sinal com assinaturas e também vender o robô no mercado.

Não há necessidade de se preocupar tanto :)

Eu não estou preocupado.

Eu, por exemplo, coloquei meu sinal no top 3 aqui há alguns anos atrás. A conta tinha 9 meses de existência. E chegou ao topo em uma quinzena.

Mas eu negociava usando as mãos e a média. Eu mesmo não entendia bem o que estava fazendo. Quando perdi 50% do meu depósito durante um dia nas notícias, fechei minha conta em uma grade aberta (meu assistente de robô não bloqueou meu pedido a tempo) e, desde então, não negocio dessa forma.

Desde então, não tenho negociado dessa forma. Meus assinantes perderam dezenas de milhares por minha causa.

Agora só tenho sinais para demonstrar as capacidades da EA no mercado real.

 
Boris Gulikov:

100% ao mês com um drawdown de 5%. Sim, talvez até meio ano é suficiente com tais números para chegar ao topo do desfile de sucesso. É uma pena que não seja realista negociar dessa forma.

Bem, você precisa escolher - ou inscrição rápida sem nenhuma classificação - mas para isso você precisa de um comércio "irreal" tão bem sucedido. Ou o comércio pode ser qualquer coisa, mas você tem que estar em todos os tipos de posições de topo. Você precisa deles para mostrar que o comércio não é confiável como "qualitativo".


Boris Gulikov:

Um bom sinal paga dividendos muito bons.

Dei um exemplo, não por nada, onde em mais de 4 anos de comercialização 128% dos lucros foram comercializados, mas o sinal tem 300 assinantes. É claro que o fornecedor do sinal não planeja vender para fora. Ele está negociando por conta própria.

E não se trata de perder. A idéia é que o Provedor conta mais com Assinantes do que com a negociação - significa que sua negociação não vale um centavo e pode sofrer perdas a qualquer momento, independentemente do que ele diga sobre os planos de perda.

Se você negocia de forma lucrativa e tem certeza de sua negociação, você não precisa de seguidores. Se você os tem - tudo bem, se não - não importa.

 
Petros Shatakhtsyan:

O que você está dizendo sem sentido. Você já viu estes resultados em seus sonhos?

Por que eu deveria vê-los? Eu sei que se alguém demonstrar tais resultados, os assinantes se apressarão para este sinal sem nenhuma classificação.

Você tem alguma objeção? Onde está o "absurdo"?

 
Boris Gulikov:

Eu não estou preocupado.

Eu, por exemplo, coloquei meu sinal no top 3 aqui há alguns anos atrás. A conta tinha 9 meses de existência. E saiu no topo em uma quinzena.

Mas eu negociava usando as mãos e a média. Eu mesmo não entendia bem o que estava fazendo. Quando perdi 50% do meu depósito durante um dia nas notícias, fechei minha conta em uma grade aberta (meu assistente de robô não bloqueou meu pedido a tempo) e, desde então, não negocio dessa forma.

Desde então, não tenho negociado dessa forma. Meus assinantes perderam dezenas de milhares por minha causa.

É isso mesmo. Esta é uma situação muito típica. Todos sabem que o comércio em rede com altos riscos não leva a bons, no entanto, não só eles comercializam, mas também a sinais abertos. Isto é precisamente porque eles podem falhar a qualquer momento, então eles têm que "cortar as ovelhas" rapidamente.

 

Já o disse muitas vezes - há apenas um parâmetro que dá a qualidade do sinal - a verdadeira Equidade em sua conta. Este é o único indicador que mostra o que o próprio ISP realmente pensa sobre seu sinal. Nenhum dos outros indicadores fala sobre o pensamento do fornecedor.

Faz sentido subscrever os sinais, cuja subscrição mensal não custa mais do que 1% do valor real do depósito do sinal.

No entanto, os assinantes têm muito dinheiro e estão prontos para arriscar, transformando sua negociação em um cassino - de quem é a culpa disso? Os Provedores de Sinais têm razão em tentar vender seus sinais aos Assinantes por todos os meios (incluindo as classificações).

 
Georgiy Merts:

Bem, aqui você precisa escolher - ou um conjunto rápido de clientes sem nenhuma classificação - mas para isso você precisa de um comércio "irreal" tão bem sucedido. Ou o comércio pode ser qualquer um, mas você tem que estar em qualquer tipo de classificação de topo. Você precisa deles para mostrar que o comércio não é confiável como "qualitativo".


Não se trata de perder dinheiro. Trata-se de o fornecedor depender mais dos assinantes do que do próprio comércio, o que significa que seu comércio não vale um centavo e pode entrar em prejuízo a qualquer momento, não importa o que ele diga sobre "planos de drenagem".

Se você negocia de forma lucrativa e tem certeza de sua negociação, você não precisa de seguidores. Se você os tiver, tudo bem.

Mais uma vez, eu discordo.

Se você já tem um capital comercial de 50-100K como um comerciante estabelecido que leva seu tempo para fazer 3-5% por mês, então você tem o suficiente para viver.

E se você não tiver esse capital comercial? Por que não sinalizar até que você tenha construído esse capital?

 
Boris Gulikov:

Mais uma vez discordo.

Se você já tem um capital comercial de 50-100K como um comerciante estabelecido que leva seus 3-5% ao mês, então você tem o suficiente para viver.

E se você não tiver esse capital comercial? Por que não sinalizar até que você tenha construído esse capital?

Sem capital, você é um comerciante fracassado... e você é um sinalizador de qualidade? Você não acha isso contraditório, mano?

 
Georgiy Merts:

Esta é uma situação muito típica. Os comerciantes sabem muito bem que o comércio em grade com altos riscos não leva a bons resultados, mas eles não apenas comercializam, mas também abrem sinais. E isto é precisamente porque eles podem falhar a qualquer momento, então eles têm que "cortar as ovelhas" rapidamente.

O problema provavelmente não é que tais "sinais" sejam abertos, mas que cheguem ao topo e desacreditem o serviço como um todo após outro vazamento.

 
Georgiy Merts:

Sem capital, você é um comerciante fracassado... mas você é um comerciante de qualidade? Você não encontra uma contradição nessas palavras, mano?

Na verdade, não. Você está dizendo que ter, digamos, 1-10K de capital comercial lhe servirá para um lucro de 3-5%?

 
Tetyana Shcherba:

O problema provavelmente não é que tais "sinais" sejam abertos, mas que eles cheguem ao topo e depois de outro fluxo desacreditem o serviço como um todo.

Há uma carta assim na palavra. Eu concordo.

Você acha que se meus TCs da Liga começarem a mostrar bons resultados de forma consistente (serão capazes de elaborar as regras de seleção dos TCs) - eu não abrirei uma conta para "tosquia de ovelhas"? Vou abrir uma conta imediatamente! Porque estou bem ciente de que tenho apenas sorte e preciso "forjar cadeiras sem sair da bilheteria". Mas isso não cancela absolutamente todas as minhas afirmações de que meu sinal valerá exatamente tanto quanto sua real Equidade.

Razão: