Robô EA vs sinais - página 3

 
Há alguns aspectos mais importantes a serem considerados além dos sentimentos, como por exemplo:

o uso de sinais
- não pode ter múltiplos sinais funcionando na mesma MT por um determinado tempo
- o escorregamento pode reduzir o desempenho
- você alinha os negócios com os negócios do provedor de sinais

usando robôs
- você poderia usar vários robôs na mesma instância de MT
- melhor execução comercial
- seu robô negociará com as cotações que o corretor estiver fornecendo. Na verdade, isto é o mais importante e falarei um pouco mais sobre a minha experiência. Configurei meu sistema, Future Simulator, para negociar com corretores diferentes (+utilizar servidores diferentes do mesmo corretor) para ver se há diferenças de desempenho. A conectividade com o corretor, a configuração do servidor, etc. foi quase a mesma para a conta do corretor. As negociações não estão alinhadas! Mais surpreendente é que eu tive dias em que o desempenho tinha uma variação de 50% ou até mais. Em uma base mensal a diferença de desempenho é menor, pois o vencedor nem sempre é o mesmo corretor. Será que alguém mais experimentou o mesmo comportamento?
 
sinais
 
Eko Rediantoro:

que dependem de seu dinheiro se você usar o sinal deve ter mais equilíbrio que o comerciante. por quê? se o comerciante tiver um saque enorme o pequeno comerciante morrerá logo, então o comerciante. isso é :)

robô que depende do robô. mau robô mau robô mau ganho. bom robô bom ganho quase eu vejo muitos erros criar o robô então não há muitos ganhos ou morte

Eu prefiro um bom robô, do que um bom sêmen.
 
Onde posso conseguir bons EA's para o MT5?
 
pannystripes:
Onde posso conseguir bons EA's para o MT5?

CodeBase(EAs gratuitos) ou Market (EAs gratuitos ou EAs pagos) - para ser selecionado por você mesmo, desculpe.
 
Christoph Nickels:

Na minha opinião, isso não importa, pois ambos sofrem perdas.

Eu prefiro o Robô, porque não há riscos mentais como a esperança ou a fantasia.

Uma estratégia clara, com riscos sólidos mmgt e alta chance de lucro, é o verdadeiro segredo :)


Alguma sugestão sobre quais robôs????
 
Jim Colton:

Os EAs são intrinsecamente perigosos. Há muitas coisas que um EA fará em modo ao vivo que são ruins e pode não fazê-lo em um teste posterior. Você precisa saber que ele não voltará a abrir uma posição que acabou de ser interrompida repetidas vezes. Já vi posições abertas e depois fechadas centenas de vezes em um minuto. Isso é um monte de spreads e deslizamentos a serem cobertos. Você precisa considerar se a EA terá uma posição aberta durante o fim de semana ou quando o mercado estiver fechado ou quando os comerciantes com os quais você conta para tornar um sinal lucrativo estiverem de férias.

A negociação manual tem armadilhas. Você precisa NUNCA variar o tamanho de sua negociação por seus sentimentos a respeito de uma determinada configuração e SEMPRE negociar o tamanho que você testou anteriormente, etc.

Uma EA que pode ser confiada e que pode ser facilmente percebida e agir sobre elas 1000 vezes mais rápido do que seguindo um indicador.

O maior benefício de negociar com EA lucrativos é que você pode viver sua vida no mundo e não passar o dia todo sentado em uma tela aborrecido. Se você pode negociar de forma lucrativa, você pode negociar mais lucrativamente com EAs (bem projetados e escritos).


obrigado que foi um post / leitura interessante.

obrigado

 
EA durante todo o dia
 
Thomas Werra:
Bem, se eu tivesse que escolher entre o sinal A usando o robô B ou usar o robô B sozinho, eu optaria pelo uso direto da EA.


se um provedor de sinais depositar mais dinheiro em sua conta, os assinantes também devem adicionar fundos

caso contrário, eles enfrentarão um grande risco

 
Mahmoud Farajpour:


se um provedor de sinal depositar mais dinheiro em sua conta, então os assinantes também devem adicionar fundos

caso contrário, eles enfrentarão um grande risco


O risco está presente a partir do momento em que a 1ª transação é iniciada. Não creio que a maioria dos assinantes alinhe sua conta com a conta do provedor.

Seria bom ter uma espécie de sistema de alerta para notificar o assinante quando a conta do provedor enfrentar mudanças em termos de depósito/saque.

Razão: