<this topic is a joke created for "fun"> - página 5

 

Você não pode fazer 50% em cada comércio com uma taxa de ganho não 100% é impossível e estes limites se aplicam a todos os outros.

 
Thomas457:

Olá novamente meus amigos, esse conceito de impossível realmente me incomoda, só porque vocês não podem fazê-lo, vocês assumem seus limites para todos os outros. Isto é uma falácia, vocês não podem

provar que algo não existe, que é logicamente impossível. Não estou dizendo que tenho uma estratégia de 100% de vitória, digo que tenho uma estratégia muito boa que quase nunca perde, mas mesmo sobre uma estratégia de 100% de vitória, teoricamente

falando, é possível ter a ver com infinitas estratégias diferentes, só porque não posso provar que não existe, sou forçado a supor que existe. Nossas mentes estão condicionadas pela escola, pela cultura a pensar de uma certa maneira,

eu posso criar uma estratégia realmente simples de matar, mesmo que ganhe 100%, só de pensar fora da caixa ( duro não estou dizendo que tenho uma estratégia de ganhar). No comércio, tais estratégias devem ser

fácil de fazer, se você tem um "processo de pensamento fora da caixa", porque se trata de pensamento coletivo, e as pessoas e a economia coletivamente são muito previsíveis, mesmo de forma estúpida, se você for esperto o suficiente você pode fazer muito aqui.

Ok, você pode dizer que pessoalmente você nunca conheceu ninguém fazendo isso, então é impossível, mas você nunca sabe realmente, mesmo seu neighboor pode ser um comerciante milionário, ele pode ser uma pessoa discreta, você nunca saberia realmente

Todos neste mercado, minha teoria é que como todos os que fazem grandes dígitos são inteligentes, e tão inteligentes como a coincidência de manter a boca fechada, mesmo o filho de Warren Bufett nunca soube que ele estava ganhando milhões na bolsa de valores, eles cresceram como pessoas normais.

Então meu ponto é que você não acredita em mim, não é um problema, o problema é usar uma falácia dizendo que algo não existe, quando o que acontece é que você ainda não encontrou por si mesmo, mas você pode sempre mudar essa mentalidade e abrir sua mente

Qual é o PONTO desta linha? Você quer que as pessoas entrem em contato com você e lhe paguem por sua EA inútil e não real? Você está tentando RIP PEOPLE OFF!!!! Prove que estou errado, mostre-nos alguma prova real de que sua estratégia funciona. Você está apenas falando palavras, palavras e palavras... Até lá... isto é BS!!!
 
Tim:

E quando eu verificar seus sinais.... Quem você está enganando? LOL Isto é mais como 50% de perda diária sem lucro ;))))

Você anexou uma foto do sinal de David Raine que mostra claramente em um de seus posts sobre este tópico que ele não acredita no que o criador do tópico afirma.
 

Olá novamente companheiros, esse sinal claramente não é meu, eu não vendo sinais. Neste post minha intenção era apenas encontrar comerciantes com configurações realmente simples (mas modificadas a partir de indicadores comuns usados) assim como a minha, com apenas 4 ou 5 passos diferentes, o que me mostra a tendência. Eu poderia provar

mas o preço seria revelador de como funciona. Eu esperava encontrar, por exemplo, outras pessoas usando uma configuração simples e ridícula com bons retornos, como não encontrei ninguém, então direi a todos, que é possível, exatamente isso. Mas depois vêm outros caras dizendo que você

o único problema é a criatividade para conceitualizá-los, não posso provar que algo não existe, ou que algo é negativo, porque sempre lhe faltará o meio adequado de detecção de alguma forma.

Acho que este é o fim deste tópico, todos que desejam discutir, podemos discutir na caixa de entrada. bom dia para todos

 
Thomas457:

Olá novamente companheiros, esse sinal claramente não é meu, eu não vendo sinais. Neste post minha intenção era apenas encontrar comerciantes com configurações realmente simples (mas modificadas a partir de indicadores comuns usados) assim como a minha, com apenas 4 ou 5 passos diferentes, o que me mostra a tendência. Eu poderia provar

mas o preço seria revelador de como funciona. Eu esperava encontrar, por exemplo, outras pessoas usando uma configuração simples e ridícula com bons retornos, como não encontrei ninguém, então direi a todos, que é possível, exatamente isso. Mas depois vêm outros caras dizendo que você

o único problema é a criatividade para conceitualizá-los, não posso provar que algo não existe, ou que algo é negativo, porque sempre lhe faltará o meio adequado de detecção de alguma forma.

Acho que este é o fim deste tópico, todos que desejam discutir, podemos discutir na caixa de entrada. bom dia para todos

Ótimo para você. Não queremos saber, use sua estratégia e vá já para Bahami. Não sei o que você está fazendo aqui, perdendo tempo xD você já deve ser rico. Mas é uma pena que seja só em seus sonhos :))
 
Thomas457:

Olá meus colegas comerciantes, tenho uma estratégia de negociação que faz cerca de 100% ao dia em forex, usando alavancagem de 1:500, e dado o bom mercado de liquidez, e uma perda é muito rara, como 1 em 50 vezes eu digo que posso ter uma com um drawdown prox de 30% a 50. Mas o problema é que para mim esta estratégia é muito simples. Como ninguém pode ver isto. Eu experimentei em forex, ações, futuros e trabalho em todos eles, então na verdade muito poucos devem negociar como este sistema, porque funcionam tão bem. Minha pergunta é como algo tão simples, que usa apenas uma modificação de um indicador comum que todos usam, pode fazer tanto, quando todos dizem que negociar é tão difícil.

Isso é bom para dar um conto. Você receberá sua resposta em breve.
 
Thomas457:

Olá novamente meus amigos, esse conceito de impossível realmente me incomoda, só porque vocês não podem fazê-lo, vocês assumem seus limites para todos os outros.

Thomas457:

Vocês não podem provar que algo não existe, que é logicamente impossível.

Olá, pessoal.

Encontrei um suco que uma vez que você pode bebê-lo, você pode voar por conta própria por 15 minutos.

Ele faz com que seu peso corporal seja temporariamente menor que o ar para que você possa voar.

Os ingredientes são tão simples.

Não posso fornecer-lhes um vídeo mostrando isto por algumas razões.

Se alguém estiver interessado nos ingredientes, entre em contato comigo a título particular para discutir.

P.S. Como você não pode provar que esta coisa não é possível, significa que é possível.

Esta é a mesma lógica de afirmar que tenho uma estratégia que dá retornos diários superiores a 40%, mas não posso compartilhar resultados de conta ou nada que justifique minha reivindicação.

 
Michalis Phylactou:

Olá, pessoal.

Encontrei um suco que uma vez que você pode beber, você pode voar sozinho por 15 minutos.

Ele torna seu peso corporal temporariamente menor do que o ar para que você possa voar.

Os ingredientes são tão simples.

Não posso fornecer-lhes um vídeo mostrando isto por algumas razões.

Se alguém estiver interessado nos ingredientes, entre em contato comigo a título particular para discutir.

P.S. Como você não pode provar que esta coisa não é possível, significa que é possível.

Esta é a mesma lógica de afirmar que tenho uma estratégia que dá retornos diários superiores a 40%, mas não posso compartilhar resultados de conta ou nada que justifique minha reivindicação.

Eu sei de uma coisa que dá os mesmos efeitos, mas em vez de bebê-la você tem que fumá-la ;)
 

Olá novamente! Você está usando aqui uma falácia de palhaço, comparando duas coisas, na verdade as duas são absolutamente possíveis, mas uma é matematicamente infinitivamente mais probabilística. Sobre um homem que voa sozinho é possível,

só porque você nunca viu um, não significa que ninguém possa fazer isso. Em relação à negociação, acho que os 5% de topo podem facilmente fazer mais de 200 pontos por dia em forex direto durante semanas, para mim pessoalmente é uma tarefa fácil, se eu me mantiver concentrado.

Eu vim aqui exatamente à procura de negociadores fazendo 200 ou mais pips por dia com alta alavancagem. O gráfico diz tudo o que você precisa saber, você não precisa nem mesmo ver notícias para negociar. Se alguém tem um bom sistema, eu posso provar a mim mesmo,

e podemos conversar em particular. Obrigado a todos, a todosque desejam discutir, podemos discutir na caixa de entrada. bom dia para todos

 
Thomas457:

Sobre a negociação, acho que os 5% de topo podem facilmente fazer mais de 200 pontos por dia em forex direto por semanas, para mim pessoalmente é uma tarefa fácil, se eu me mantiver concentrado.


Sim, isso é problema seu, você pensa , mas o fato é que você não tem nem mesmo uma pista sobre negociação. Nenhum profissional faz 200 pips por dia, porque nenhum profissional quer fazer 200 pips por dia, no topo certamente não com alta alavancagem. Você já se desqualifica com o título deste tópico, e sentenças como a acima apenas o sublinham.

Para aqueles que não são tão experientes no comércio, por favor, leiam:

1. O mercado não fornece essa quantidade de pips comercializáveis todos os dias. Por "negociáveis" quero dizer, negociações que podem ser inseridas com uma configuração clara e uma recompensa de risco que se adapte ao fator de lucro de uma estratégia profissional. Portanto, os profissionais de daytrading buscam configurações que sejam boas para 5/10 pips. O resto é sorte. E a sorte não é uma estratégia.

2. Os profissionais não usam bolas de cristal mágicas e, acima de tudo, são gerentes de dinheiro profissionais. Um bom gerente de dinheiro conhece seu fator de lucro, sua taxa e a relação de recompensa de risco que se adequa a ambos. Qualquer configuração deve ser suficientemente clara para se encaixar na relação risco-recompensa tão boa quanto possível. Para um profissional que tem um fator de lucro de, digamos, 1,5 e uma taxa de sucesso de 2:1 (que está muito próxima da magia) precisa de uma recompensa de risco de exatamente 1:1 para manter seus resultados. No caso de 200 pips, isto significa que ele também pode ter o risco de 200 pips? Não, ele precisa! E se tal profissional faz 200 pips por dia com estes parâmetros muito bons, o par subjacente teria que mover 600!! pips por dia, o que não é nada mais do que <>6% todos os dias se tomarmos o EURUSD como exemplo. Por quê? Porque o fator de lucro em combinação com a recompensa do risco diz que existe uma média de 1 perdedor contra 2 ganhadores. E isto significa, 400 pips ganho - 200 pips perda = 200 pips lucro e uma faixa total de 600 pips. Agora pegue o EURUSD e descubra quantos dias você encontra por ano em que o EURUSD, que é o mais líquido subjacente, ganhou 6% por dia. Em 2015 havia UM dia, até onde me lembro, e agora pegue o ponto 1, e tenha uma idéia de quantos desses dias proporcionam três configurações negociáveis. A resposta é certamente: Restam ZERO dias!

3. Alta alavancagem com 200 pips. Assumindo que os profissionais são bons gerentes de dinheiro, eu afirmo que todos concordam neste ponto, uma alta alavancagem de 1:100 (que na verdade não é tão alta assim), significaria, que apenas uma negociação que vai apenas 1% (que são cerca de 100 pips em EURUSD) na direção errada, mataria completamente a conta, onde a chamada de margem já ocorre muito antes. Mas uma estratégia como a descrita acima precisa de 200 pips de risco. Com relação a isto e mantendo os parâmetros, supondo ainda que 2% de risco máximo por operação está bem, a alavancagem máxima matemática restante seria de 1:1 - em outras palavras: nenhuma alavancagem. Com 10% de risco por operação, o que certamente já é jogo, ainda não é mais de 1:5.

Além de tudo, estes três pontos são provas suficientes de que a única estratégia por trás de tudo isso é obviamente matar uma conta o mais rápido possível. Nada mais.

Aguardo com expectativa os argumentos do criador do fio - se ele tiver algum.

Editar: E mesmo que se afirme que os 200 pips estão divididos em movimentos e negócios menores, isto significaria apenas que o número de configurações negociáveis dobra a cada divisão. Três configurações claras por dia já é uma média bastante boa para um daytrader profissional, mas seis já é excepcional. E mais é vício e por este jogo de azar novamente, certamente não é negociável.

Razão: