<this topic is a joke created for "fun"> - página 6

 
Damian Mateusz Dziadosz:
Eu sei de uma coisa que dá os mesmos efeitos, mas em vez de bebê-la você tem que fumá-la ;)
Hahaha
 
Doerk Hilger:

Sim, isso é problema seu, você pensa , mas o fato é que você não tem nem mesmo uma pista sobre o comércio. Nenhum profissional faz 200 pips por dia, porque nenhum profissional quer fazer 200 pips por dia, no topo certamente não com alta alavancagem. Você já se desqualifica com o título deste tópico, e sentenças como a acima apenas o sublinham.

Para aqueles que não são tão experientes no comércio, por favor, leiam:

1. O mercado não fornece essa quantidade de pips comercializáveis todos os dias. Por "negociáveis" quero dizer, negociações que podem ser inseridas com uma configuração clara e uma recompensa de risco que se adapte ao fator de lucro de uma estratégia profissional. Portanto, os profissionais de daytrading buscam configurações que sejam boas para 5/10 pips. O resto é sorte. E a sorte não é uma estratégia.

2. Os profissionais não usam bolas de cristal mágicas e, acima de tudo, são gerentes de dinheiro profissionais. Um bom gerente de dinheiro conhece seu fator de lucro, sua taxa e a relação de recompensa de risco que se adequa a ambos. Qualquer configuração deve ser suficientemente clara para se encaixar na relação risco-recompensa tão boa quanto possível. Para um profissional que tem um fator de lucro de, digamos, 1,5 e uma taxa de sucesso de 2:1 (que está muito próxima da magia) precisa de uma recompensa de risco de exatamente 1:1 para manter seus resultados. No caso de 200 pips, isto significa que ele também pode ter o risco de 200 pips? Não, ele precisa! E se tal profissional faz 200 pips por dia com estes parâmetros muito bons, o par subjacente teria que mover 600!! pips por dia, o que não é nada mais do que <>6% todos os dias, se tomarmos o EURUSD como exemplo. Por quê? Porque o fator de lucro em combinação com a recompensa do risco diz que existe uma média de 1 perdedor contra 2 ganhadores. E isto significa, 400 pips ganho - 200 pips perda = 200 pips lucro e uma faixa total de 600 pips. Agora pegue o EURUSD e descubra quantos dias você encontra por ano em que o EURUSD, que é o mais líquido subjacente, ganhou 6% por dia. Em 2015 havia UM dia, até onde me lembro, e agora pegue o ponto 1, e tenha uma idéia de quantos desses dias proporcionam três configurações negociáveis. A resposta é certamente: Restam ZERO dias!

3. Alta alavancagem com 200 pips. Assumindo que os profissionais são bons gerentes de dinheiro, eu afirmo que todos concordam neste ponto, uma alta alavancagem de 1:100 (que na verdade não é tão alta assim), significaria, que apenas uma negociação que vai apenas 1% (que são cerca de 100 pips em EURUSD) na direção errada, mataria completamente a conta, onde a chamada de margem já ocorre muito antes. Mas uma estratégia como a descrita acima precisa de 200 pips de risco. Com relação a isto e mantendo os parâmetros, supondo ainda que 2% de risco máximo por operação está bem, a alavancagem máxima matemática restante seria de 1:1 - em outras palavras: nenhuma alavancagem. Com 10% de risco por operação, o que certamente já é jogo, ainda não é mais de 1:5.

Além de tudo, estes três pontos são provas suficientes de que a única estratégia por trás de tudo isso é obviamente matar uma conta o mais rápido possível. Nada mais.

Aguardo com expectativa os argumentos do criador do fio - se ele tiver algum.

Editar: E mesmo que se afirme que os 200 pips estão divididos em movimentos e negócios menores, isto significaria apenas que o número de configurações negociáveis dobra a cada divisão. Três configurações claras por dia já é uma média bastante boa para um daytrader profissional, mas seis já é excepcional. E mais é vício e por este jogo de azar novamente, certamente não é negociável.

Eu estava me referindo a pontos, não a pips, escrevi errado, prefiro contar em pontos do que em pips. Portanto, 200 pontos por dia são fáceis de fazer direto por vários dias, se você usar uma alavancagem de 1:500 é 100% por dia. Até você disse que 100 pontos são fáceis, então por que todos dizem que é impossível para um profissional fazer 200 ou até 500 pontos, eu não entendo. 200 pontos eu posso fazer em apenas 1 bom movimento.

 

1. Falamos de Forex - não há "pontos" no Forex. A unidade para o Forex é ou pips ou pipettes (=1/10 pip) nada mais. Como um profissional, você deve saber disso.

2. Você não pode negociar 20 pips (acho que agora você quer dizer que por 200 "pontos") por dia como um alvo sério com uma alavancagem de 1:500, assumindo um risco-recompensa de 1:1, ele limpará sua conta mais cedo ou mais tarde. Eu expliquei como isto é calculado. Você mencionou anteriormente que sua taxa de sucesso é quase 100%, o que implica uma recompensa de risco que não pode ser melhor do que 1:1 por causa das teorias de probabilidade matemática. Como profissional, você também deve saber disso.

3. Nunca disse que isso é fácil de fazer 100 pontos por dia. Primeiro de tudo, eu nunca usaria a palavra "fácil" em combinação com negociação, e além disso, nunca usaria a palavra "pontos" com Forex.

4. 20 pips com 1:500 é 100% por dia? As fórmulas com variáveis abertas são sempre muito engraçadas. A variável que lhe falta é um risco potencial de 100% ao dia - baseado no que você disse sobre sua taxa de sucesso e baseado em uma recompensa de risco de 1:1 que você precisa pelo menos, é pelo menos esse risco potencial!

Aposto que você pode fazer 20 pips em um "bom movimento", mas aposto que você limpa sua conta mais rápido do que faz 10 vezes 20 pips seguidos com seus parâmetros. E eu expliquei em detalhes o porquê.

Com este post, você acaba de provar mais uma vez que não é um comerciante profissional. Também não há necessidade de postar extratos de conta. Caras inteligentes como você negociam - pelo menos - duas contas ao mesmo tempo com posições opostas e depois postam o melhor para enganar os iniciantes. Sua única chance é, espontaneamente, postar agora o que você negociou hoje ou deixá-lo ser.

A única coisa que eu realmente gosto de saber é o nome do corretor para o qual você está trabalhando.

 

"Eu tenho um sistema comercial que faz quase 100% por dia, mas o problema é ... página 6"

Faz sentido agora, seu problema está na página 6.

 
Doerk Hilger:

1. Falamos de Forex - não há "pontos" no Forex. A unidade para o Forex é ou pips ou pipettes (=1/10 pip) nada mais. Como um profissional, você deve saber disso.

2. Você não pode negociar 20 pips (acho que agora você quer dizer que por 200 "pontos") por dia como um alvo sério com uma alavancagem de 1:500, assumindo um risco-recompensa de 1:1, ele limpará sua conta mais cedo ou mais tarde. Eu expliquei como isto é calculado. Você mencionou anteriormente que sua taxa de sucesso é quase 100%, o que implica uma recompensa de risco que não pode ser melhor do que 1:1 por causa das teorias de probabilidade matemática. Como profissional, você também deve saber disso.

3. Nunca disse que isso é fácil de fazer 100 pontos por dia. Primeiro de tudo, eu nunca usaria a palavra "fácil" em combinação com negociação, e além disso, nunca usaria a palavra "pontos" com Forex.

4. 20 pips com 1:500 é 100% por dia? As fórmulas com variáveis abertas são sempre muito engraçadas. A variável que lhe falta é um risco potencial de 100% ao dia - baseado no que você disse sobre sua taxa de sucesso e baseado em uma recompensa de risco de 1:1 que você precisa pelo menos, é pelo menos esse risco potencial!

Aposto que você pode fazer 20 pips em um "bom movimento", mas aposto que você limpa sua conta mais rápido do que faz 10 vezes 20 pips seguidos com seus parâmetros. E eu expliquei em detalhes o porquê.

Com este post, você acaba de provar mais uma vez que não é um comerciante profissional. Também não há necessidade de postar extratos de conta. Caras inteligentes como você negociam - pelo menos - duas contas ao mesmo tempo com posições opostas e depois postam o melhor para enganar os iniciantes. Sua única chance é, espontaneamente, postar agora o que você negociou hoje ou deixá-lo ser.

A única coisa que eu realmente gosto de saber é o nome do corretor para o qual você está trabalhando.

Direto do dicionário Forex - "pipeta" está correto. No entanto, nunca ouvi comerciantes falarem em pipetas. "Ponto" - outro nome, se você quiser, para pipetas é o termo comumente usado entre a maioria dos negociantes. Talvez não se concentre nos comentários que realmente não têm significado quando todos nós sabemos exatamente do que ele está falando :)
 
forexmmm:
Direto do dicionário Forex - "pipeta" está correto. No entanto, nunca ouvi comerciantes falarem em pipetas. "Ponto" - outro nome, se você quiser, para pipetas é o termo comumente usado entre a maioria dos negociantes. Talvez não se concentre nos comentários que realmente não têm significado quando todos nós sabemos exatamente do que ele está falando :)
Eu também ouvi pela primeira vez há alguns meses e pensei que esses caras estavam brincando comigo ;) Bem, desde que eu não ande sobre a superfície da água, eu me permito estar errado às vezes e aprender. Se o ponto também é comum, então eu estava me enganando neste ponto e/ou perdendo este termo. Obrigado.
 

Bem, se um deles está realmente fazendo 100% ou até 50% ao dia, então é muito estúpido estar aqui.

por que eu deveria até mesmo compartilhar ou fazer algum tipo de EA ou indicador se eu estou realmente fazendo tanto lucro por que eu deveria compartilhar meus segredos

e se isto é para ganhar dinheiro somente então até 100$ pode fazer u milioner se seu sistema realmente funcionar eu acho que você está no lugar errado e tentando agir de forma mais inteligente

 
Thomas457:

Olá meus colegas comerciantes, tenho uma estratégia de negociação que faz cerca de 100% por dia em forex, usando alavancagem de 1:500, e dado o bom mercado de liquidez, e uma perda é muito rara, como 1 em 50 vezes eu digo que posso ter uma com um drawdown prox de 30% a 50. Mas o problema é que para mim esta estratégia é muito simples. Como ninguém pode ver isto. Eu experimentei em forex, ações, futuros e trabalho em todos eles, então na verdade muito poucos devem negociar como este sistema, porque funcionam tão bem. Minha pergunta é como algo tão simples, que usa apenas uma modificação de um indicador comum que todos usam, pode fazer tanto, quando todos dizem que negociar é tão difícil.

Negociar para você, pode ser simples, mas para outros pode não ser tão simples. Por exemplo, para algumas pessoas patinar é fácil, enquanto para outras não é tão fácil. De qualquer forma, obrigado pelas dicas, eu deveria dar uma olhada mais profunda no RSI.
 
Iwan Iskandar:
Negociar para você, pode ser simples, mas para outros pode não ser tão simples. Por exemplo, para algumas pessoas patinar é fácil, enquanto para outras não é tão fácil. De qualquer forma, obrigado pelas dicas, eu deveria dar uma olhada mais profunda no RSI.
Não, definitivamente não é tão simples para ele como não é simples para qualquer outra pessoa neste planeta. Por favor, não compre tais reivindicações. Além disso, esqueça o RSI, mesmo que você encontre uma taxa de ganho de mais de 50% depois de dar uma olhada mais profunda, porque, o que então? Uma taxa de sucesso superior a 50% não significa que se seja lucrativo. A taxa de sucesso é apenas um único parâmetro de toda a fórmula, a taxa de recompensa de risco é o outro e no final é apenas o fator de lucro. É muito mais lucrativo analisar mais a fundo as questões de gerenciamento de risco e dinheiro e o próprio mercado, que você quer negociar.
 
O que, eu entendo é que o mercado Forex é Traded across the Globe Daily 24 x 5 e isto não só inclui indivíduos, mas também pequenas instituições financeiras, bem como grandes bancos e, na minha opinião, os robôs não podem ser totalmente confiáveis para fazer nossa tarefa quando os Brilhantes Traders estão trabalhando dia e noite para encontrar o lugar certo para entrar e sair.
Razão: