Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 18

 
Hi
Não posso fazer pagamentos em minha conta
 

Olá,

Recentemente, enquanto mudava a seção "Sobre mim". Tenho notado que não posso acrescentar uma nova linha ou espaço ao parágrafo. Trata-se de um bug ou de uma mudança permanente?

Agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente

 

Olá mql5.com não está trabalhando no meu servidor VPS.

Seu ditado Invalid Logon - também as imagens não estão aparecendo no Servidor VPS, onde como tudo está funcionando bem no meu laptop.

 
por favor, ajude-me: ao clicar na janela do gráfico sobre o novo símbolo para abrir o gráfico, ele não abre. Alguém que pode me ajudar?
 
Estou tendo problemas para fazer o download de uma compra para o meu PC. continua surgindo que eu preciso do link mql4buy que não consigo localizar. qualquer ajuda ?
 
NG:

Olá mql5.com não está trabalhando no meu servidor VPS.

Seu ditado Invalid Logon - também as imagens não estão aparecendo no Servidor VPS, onde como tudo está funcionando bem no meu laptop.

Se você é sobre MQL5 VPS para MT4/MT5 então este tipo de VPS é por conta comercial, e não está relacionado com computador desktop ou qualquer laptop (porque este VPS = a cópia do seu Metatrader na nuvem). E o VPS nunca mostra nenhuma imagem.

----------------

Perguntas rápidas sobre MQL5 VPS (Syncing and Activations)
https://www.mql5.com/en/forum/337526

----------------

para fazer em menos tempo:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

...

Sergey Golubev, 2018.11.24 18:01

VPS é a cópia de seu Metatrader na nuvem.
Para fazer esta cópia de seu Metatrader na nuvem, você precisa abrir o gráfico (ou gráficos) e anexar seu EA ao gráfico (ou aos gráficos) para estar pronto para negociar.
Depois disso - você faz a migração: você está sincronizando seu Metatrader com os gráficos abertos com a EA anexada aos gráficos - com a cópia de seu Metatrader na nuvem.

Uma vez sincronizado (uma vez que você enviou tudo para o VPS) para que você possa fechar seu pc (in you want): seu EA irá trabalhar no VPS (significa: seu EA irá trabalhar na cópia de seu Metatrader na nuvem).

E todas essas ações (com possíveis erros) estão escritas em seus arquivos de registro VPS (você pode verificá-lo dentro do Metatrader de sua casa).

---------------

Para torná-lo mais curto:

  • Seu MQL5 VPS = seu "2º Metatrader na nuvem". Quero dizer: existe a nuvem (em algum lugar). E há "seu segundo Metatrader" lá... este "segundo Metatrader na nuvem" está vazio... você precisará fornecer migração/sincronização.
  • Migração = enviar seus EAs/indicadores/gráficos abertos de seu Metatrader residencial para MQL5 VPS (para "seu Metatrader na nuvem").
  • Você pode sincronizar as configurações/gráficos abertos/As/configurações de seus EAs/alterando as configurações de seus EA/gráficos abertos - a partir de seu Metatrader doméstico com MQL5 VPS (com "seu Metatrader na nuvem"). Você pode sincronizar muitas vezes (quantas quiser).
  • Somente gráficos abertos com EA(s) em anexo podem ser migrados (podem ser sincronizados) de seu Metatrader residencial para MQL5 VPS (para "seu Metatrader na nuvem").
  • Seu(s) EA(s) funcionará(ão) no MQL5 VPS (no "seu 2º Metatrader na nuvem"), e você poderá fechar seu Metatrader residencial, ou usar seu Metatrader residencial com a outra conta comercial, ou qualquer outra.
  • Autotrading está sempre ligado na MQL5 VPS ("seu segundo Metatrader na nuvem" está tendo autotrading para estar sempre ligado independentemente das configurações de seu Metatrader residencial).
  • (limitação) Sua EA não funcionará na MQL5 VPS (no "seu segundo Metatrader na nuvem") se a EA estiver usando dll independentemente das configurações de seu Metatrader residencial - você permitiu dll ou não em seu Metatrader residencial (independentemente das configurações de seu Metatrader residencial). É necessário ver o código ou ser um codificador para saber: sua EA está usando/chamando dll ou não).
  • (limitação) Deve ser um terminal cliente de 64 bits (MT5) parausar a hospedagem virtual- significa: seu Metatrader 5 residencial deve ser de 64 bits.
    O MT4 não tem esta limitação (porque o MT4 está sempre em 32 bits).

---------------


Quick questions on MQL5 VPS (Syncing and Activations)
Quick questions on MQL5 VPS (Syncing and Activations)
  • 2020.04.14
  • www.mql5.com
I have 2 live MT5 accounts with my broker. I want to create 2 virtual servers (2 VPS's from MQL5) one for each account...
 
RScott1872:
Estou tendo problemas para fazer o download de uma compra para o meu PC. continua surgindo que eu preciso do link mql4buy que não consigo localizar. qualquer ajuda ?

E, por favor, encontre alguns postos onde eu coletei todas as formas possíveis de consertá-la.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Eu não posso instalar a EA comprada na plataforma MT5

Sergey Golubev, 2020.05.21 13:36

Certifique-se -

  • que você tem o Internet Explorer a última versão instalada em seu PC (eu estou tendo a versão 11);
  • que você está usando a última versão do Metatrader,
  • que você está acessando a pasta Comunidade usando seu login; - não seu e-mail.

----------------

1. solução do problema "autorização falhou" #1
2. possível conserto #71 e #80
3. produto é compr ado mas ainda não baixado
4. todas as opções possíveis e sobre o que fazer: post #9
5. como foi resolvido: post #13


 
Tural Jafarli:
por favor, ajude-me: ao clicar na janela do gráfico sobre o novo símbolo para abrir o gráfico, ele não abre. Alguém que pode me ajudar?

clique com o botão direito do mouse na janela Market Watch - Symbols
e você verá todos os símbolos propostos por seu corretor para negociar.

você pode mostrar algum ou todos os símbolos se quiser abrir o gráfico com esse símbolo.

 
Como eu renovo automaticamente o vps? tenho que depositar dinheiro em minha conta mql5 antes da data de vencimento do vps?? ou ele será deduzido através do meu cartão de débito?
 

como posso obter um reembolso por um canal de sinal que comprei mas que perdi meu dinheiro uma e outra vez

Razão: