Windows 10 upgrade : o que você deve saber !

 

Olá a todos,

Estou abrindo este tópico para centralizar todas as informações sobre a migração para o Windows 10. Não há muito por enquanto, mas de qualquer forma pontos importantes a serem conhecidos.

Fique atento...

P.S : Naturalmente, apenas informações relacionadas ao MT4/MT5 serão relatadas aqui.

 
Olá Alain, amigo, estou com um pequeno problema! Estou rodando uma conta demo com a FXCM há cerca de 4 meses e no outro dia instalei o windows 10, desde que o MT4 não abre, tenho tentado de tudo...

Tudo o que ele faz é abrir e logo que ele carrega, eu instalei a estação Trading e o MT5 para ver se eles funcionam, todos eles funcionam bem, então eu tentei uma conta demo da Axitrader e lá o MT4 também não vai funcionar?

Alguém tem alguma idéia? Super frustrante :(
 
BigShades :
Olá Alain, amigo, estou com um pequeno problema! Estou rodando uma conta demo com a FXCM há cerca de 4 meses e no outro dia instalei as janelas 10, desde que o MT4 não abre, tenho tentado de tudo...

Tudo o que ele faz é abrir e logo que ele carrega, eu instalei a estação Trading e o MT5 para ver se eles funcionam, todos eles funcionam bem, então eu tentei uma conta demo da Axitrader e lá o MT4 também não vai funcionar?

Alguém tem alguma idéia? Super frustrante :(

Boa tarde.

Você pode carregar o arquivo de log aqui? O caminho é o seguinte: C:\Users\Владимир\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F99C8CF59AD8BF550E51FF075\logs

 
É esta a que você precisa?

http://www.filedropper.com/20150811

(esteve ao telefone com o suporte técnico da Axitrader por pouco mais de uma hora e eles não conseguiram resolver o problema)
 
BigShades:
É esta a que você precisa?

http://www.filedropper.com/20150811

(esteve ao telefone com o suporte técnico da Axitrader por pouco mais de uma hora e eles não conseguiram resolver o problema)
Favor postar aqui seu arquivo anexo à sua mensagem, não com um site de terceiros.
 
Desculpe, não percebi que você podia.
Arquivos anexados:
20150811.log  55 kb
 

De acordo com o contrato de compra, o termo vinculado a um "sistema operacional específico" não está claramente definido, o que precisa ser claramente esclarecido no contrato de compra.

Todas as atualizações do Windows, não importando quão pequenos ou grandes sejam os componentes do Windowscomponentes alterados. Portanto, cada atualização menor do Windows poderia, em teoria, resultar na necessidade de reativar cada EA para cada atualização.

Há também uma possível atualização maior para o Windows 10 (Thresholdwave 2) em breve e não está claro se a atualização para isto exigirá ou não que cada EA seja reativada.

O fim do suporte estendido da Microsoft é o seguinte (do website da Microsoft):

Windows 7 -14 de janeiro de 2020.

Windows 8 -10 de janeiro de 2023.

Windows 10 -14 de outubro de 2025.

Portanto, se você estiver usando seu computador apenas para o MT4/5, vale a pena considerar se deve ou não atualizá-lo para o Windows 10 e perder a ativação da EA. Se você estiver executando o Windows 8 agora, então você só receberá mais dois anos de ativação adicional se atualizar para o Windows 10.

Seu computador também vai durar até 2025 ou você está gostando de atualizar o computador antes disso? Talvez seja melhor esperar e usar a ativação quando / se você decidir obter um novo computador mais próximo da hora.

Apenas algum ponto a considerar antes de decidir atualizar.

 
BigShades:
Desculpe, não percebi que você podia.
No arquivo de registro mostra que a migração para a nova construção 840 (provavelmente, que você tinha uma construção 6xx). Por favor, inicie o Terminal novamente. Em seguida, mostre o novo arquivo de log.
 
Karputov Vladimir:
No arquivo de registro mostra que a migração para a nova construção 840 (provavelmente, que você teve uma construção 6xx). Por favor, inicie o Terminal novamente. Em seguida, mostre o novo arquivo de log.
Sim, a questão não está relacionada ao Windows 10. Está relacionado com a atualização do MT4.
 
Alain Verleyen:
Sim, a questão não está relacionada ao Windows 10. Está relacionado com a atualização do MT4.
Portanto, vou perguntar a todos vocês todas as respostas movidas para o tópico apropriado.
 
Parece ser o mesmo tronco?
Arquivos anexados:
20150811.log  55 kb
Razão: