MQL Hosting Virtual vs Full VPS

 

Alguém aqui tem experiência e/ou opiniões com o serviço de hospedagem virtual VPS vs MQL normal? Eu estaria negociando usando Sinais do mercado MQL.

A hospedagem da MQL certamente parece intrigante, com sua facilidade de configuração. Minha única preocupação é que ela não atua como uma área de trabalho virtual, portanto não posso entrar em meu terminal e verificar minhas estatísticas em tempo real. Com um VPS normal, posso usar o Windows Remote Desktop e ver todos os meus terminais MT4 operando em tempo real, vê-los enquanto eles operam, verificar as estatísticas, etc.

Então, o que você prefere e por quê? Prós e contras?

Tentando decidir qual seria a melhor opção. Qualquer entrada apreciada.

 
ozzymandius:

Alguém aqui tem experiência e/ou opiniões com o serviço de hospedagem virtual VPS vs MQL normal? Eu estaria negociando usando Sinais do mercado MQL.

A hospedagem da MQL certamente parece intrigante, com sua facilidade de configuração. Minha única preocupação é que ela não atua como uma área de trabalho virtual, portanto não posso entrar em meu terminal e verificar minhas estatísticas em tempo real. Com um VPS normal, posso usar o Windows Remote Desktop e ver todos os meus terminais MT4 operando em tempo real, vê-los enquanto eles operam, verificar as estatísticas, etc.

Então, o que você prefere e por quê? Prós e contras?

Tentando decidir qual seria a melhor opção. Qualquer entrada apreciada.

Olá,

Vou destacar minha experiência com VPS e MQL5 Hosting:

1) Se você estiver negociando com mais de uma conta é provavelmente mais barato usar um VPS uma vez que você terá que pagar uma hospedagem MQL para cada conta.

2) A hospedagem MQL5 é realmente fácil de configurar, você só tem que colocar tudo o que precisa e depois migrar, Feito! Você pode monitorar sua conta a partir de seu computador com o autotrade desligado. Você poderá ver todas as operações.

3) Outra maneira de monitorar sua conta é criando um sinal a partir de sua conta. Clique com o botão direito do mouse sobre o número da conta na plataforma MT4/5 -> Registre-se como sinal. Você pode definir real ou demo e privado ou público. Muito bom para verificar o desempenho!

Estou usando ambos agora mesmo porque estou executando várias contas. Mas por apenas uma, eu definitivamente iria para a hospedagem MQL5!

Espero que isso ajude!

Saúde!

 

Obrigado pelo feedback Anderson.

3) Se eu registrar meus sinais ao vivo como ao vivo e privados - poderei vê-los automaticamente na MQL5.com enquanto me protejo da visão pública? Ou eu também tenho que assinar meus próprios sinais e assim terei que pagar $20 para vê-los?

 
ozzymandius:

Obrigado pelo feedback Anderson.

3) Se eu registrar meus sinais ao vivo como ao vivo e privados - poderei vê-los automaticamente na MQL5.com enquanto me protejo da visão pública? Ou eu também tenho que assinar meus próprios sinais e assim terei que pagar $20 para vê-los?

Uma vez registrado seu sinal, você pode verificar imediatamente, se você escolher apenas privado, você poderá vê-lo e não pagará por ele.

Seja bem-vindo!

How to Become a Signals Provider for MetaTrader 4 and MetaTrader 5
How to Become a Signals Provider for MetaTrader 4 and MetaTrader 5
  • 2012.11.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Do you want to offer your trading signals and make profit? Register on MQL5.com website as a Seller and specify your trading account to offer your signals to traders.
 

ouvi dizer que há pessoas que têm problemas para usar a hospedagem virtual no mql5, que tal a sua ?

ozzymandius:

Obrigado pelo feedback Anderson.

3) Se eu registrar meus sinais ao vivo como ao vivo e privados - poderei vê-los automaticamente na MQL5.com enquanto me protejo da visão pública? Ou eu também tenho que assinar meus próprios sinais e assim terei que pagar $20 para vê-los?

Anderson Hupp:

Uma vez registrado seu sinal, você pode verificar imediatamente, se você escolher apenas privado, você poderá vê-lo e não pagará por ele.

Seja bem-vindo!

 
Embora a hospedagem virtual da MQL5 seja uma das soluções VPS mais baratas, você realmente precisa testá-la primeiro. Alguns EA, como o meu, não funcionariam corretamente com este VPS! Mas pelo menos eles deixam você testá-lo de graça por um dia, o que é algo que eu não vi em outros fornecedores de VPS.
 

duas vezes em um mês, meus servidores de hospedagem perderam a conexão com a Internet devido a problemas técnicos da MQL5,

duas vezes, minha conta não conseguia mais seguir meu sinal,

duas vezes, levou dias para a MQL5 responder ao meu pedido de ajuda, levou até quase 2 semanas para ser reembolsada por seu serviço falho.

Estou postando isto agora, já que é a segunda vez que tenho que esperar dias por uma resposta de sua mesa de serviço. E vou continuar postando esta mensagem em todos os lugares que puder até obter uma resposta



Pode-se perguntar a si mesmo, COMO É POSSÍVEL QUE UM SERVIÇO DE ALOJAMENTO NÃO TENHA UMA DETECÇÃO AUTOMÁTICA DE PROBLEMAS DE CONEXÃO. a única coisa que os clientes pagam aqui é uma conexão à Internet, e eles não a dão... seriamente fodida.


este serviço não tem integridade, WATCH OUT, e se você já estiver usando-o, verifique seus periódicos pelo menos 3 vezes por dia, já que este erro pode criar enormes perdas enquanto segue sinais.

 
geldwolf:

duas vezes em um mês, meus servidores de hospedagem perderam a conexão com a Internet devido a problemas técnicos da MQL5,

duas vezes, minha conta não conseguia mais seguir meu sinal,

duas vezes, levou dias para a MQL5 responder ao meu pedido de ajuda, levou até quase 2 semanas para ser reembolsada por seu serviço falho.

Estou postando isto agora, já que é a segunda vez que tenho que esperar dias por uma resposta de sua mesa de serviço. E vou continuar postando esta mensagem em todos os lugares que puder até obter uma resposta



Pode-se perguntar a si mesmo, COMO É POSSÍVEL QUE UM SERVIÇO DE ALOJAMENTO NÃO TENHA UMA DETECÇÃO AUTOMÁTICA DE PROBLEMAS DE CONEXÃO. a única coisa que os clientes pagam aqui é uma conexão à Internet, e eles não a dão... seriamente fodida.


este serviço não tem integridade, WATCH OUT, e se você já estiver usando-o, verifique seus periódicos pelo menos 3 vezes por dia, já que este erro pode criar enormes perdas enquanto segue sinais.

uau... este é um bom retorno para mim, pois estou procurando informações sobre os prós e contras da MQL5... e a questão é muito séria para o comerciante perder o comércio... obrigado pela contribuição...
 
Eng How Tan:
uau... este é um bom retorno para mim, pois estou procurando informações sobre os prós e contras da MQL5... e a questão é muito séria para o comerciante perder o comércio... obrigado pela contribuição...
Estou tendo experiência exatamente oposta ao que geklwolf explicou em seu post: meus servidores dedicados externos de softlayer incl. VPS completo para scalping etc (eu tinha 5 servidores dedicados + poucos VPS completos) perderam as conexões poucas vezes em um mês, mas o MQL5 VPS estava funcionando bem.

De qualquer forma, a experiência e as expectativas podem ser diferentes de uma pessoa para a outra. Mas se alguém está falando em perder a conexão para o MQL5 VPS por muito pouco tempo por 2 vezes em um mês, então eu só me lembro de servidores dedicados muito caros de softlayer que estavam perdendo conexões poucas vezes em um mês sem que ninguém reclamasse...

pode ser - geklwalf não recebeu reembolso e ficou tão irritado ... porque este tópico é apenas para comparar MQL5 VPS e VPS externo completo ... e se a pessoa não está comparando ... então - é inútil post neste caso.
 
ozzymandius:

Alguém aqui tem experiência e/ou opiniões com o serviço de hospedagem virtual VPS vs MQL normal? Eu estaria negociando usando Sinais do mercado MQL.

A hospedagem da MQL certamente parece intrigante, com sua facilidade de configuração. Minha única preocupação é que ela não atua como uma área de trabalho virtual, portanto não posso entrar em meu terminal e verificar minhas estatísticas em tempo real. Com um VPS normal, posso usar o Windows Remote Desktop e ver todos os meus terminais MT4 operando em tempo real, vê-los enquanto eles operam, verificar as estatísticas, etc.

Então, o que você prefere e por quê? Prós e contras?

Tentando decidir qual seria a melhor opção. Qualquer entrada apreciada.

 
Sergey Golubev:
Estou tendo experiência exatamente oposta ao que o geklwolf explicou em seu posto: meus servidores dedicados externos de softlayer incl. VPS completo para scalping etc. (eu tinha 5 servidores dedicados + poucos VPS completos) perderam as conexões poucas vezes em um mês, mas o MQL5 VPS estava funcionando bem.

De qualquer forma, a experiência e as expectativas podem ser diferentes de uma pessoa para a outra. Mas se alguém está falando em perder a conexão para o MQL5 VPS por muito pouco tempo por 2 vezes em um mês, então eu só me lembro de servidores dedicados muito caros de softlayer que estavam perdendo conexões poucas vezes em um mês sem que ninguém reclamasse ...

pode ser - geklwalf não recebeu reembolso e ficou tão irritado ... porque este tópico é apenas para comparar MQL5 VPS e VPS externo completo ... e se a pessoa não está comparando ... então - é inútil post neste caso.
Eu tenho sérios problemas de confiabilidade com o serviço de hospedagem. Alguns dias é em alguns dias não é, não o recomende. Barato e fácil de instalar, mas muito inconsistente
Razão: