Por que este preço mudou desta forma? - página 4

 
figurelli:
Bem visto, você não acha que os caras de alta freqüência podem fazer o mesmo usando modelos quantitativos HFT conectados por fibras óticas?

Oficialmente - não.

Acho que - está principalmente relacionado aos bancos, e como sabemos - houve alguns processos (ou procedimentos legais) contra alguns bancos ocidentais (ou comerciantes que trabalham para esses bancos) que usaram informações privilegiadas. Como me lembro - era algo sobre eventos de notícias da NFP (eles sabiam dos dados reais poucos segundos antes de serem publicados oficialmente, e entregavam essas informações a alguns clientes). Este tipo de história é totalmente ilegal.

 
figurelli:

Ótimo ponto, não estamos falando apenas de compradores, mas de vendedores que estão fazendo isso depois das notícias.

Estes comerciantes que fecharam suas posições/negociações neste momento estão usando notícias fundamentais? Ou eles não se importam com isso?

Em ambos os casos, quando eles entraram no mercado e por quê?


Muitos comerciantes estão tendo alguma "teoria" sobre "cima e baixo". Significa - encontrar o topo para vender (ou fechar posição de compra), e encontrar o fundo para comprar (ou fechar posição de venda). Minha opinião pessoal - esta prática de cima para baixo é confundida com forex. Porque depois de um top - podemos ver o outro top (top-top, ou high-high) assim ... pode ser - estas estratégias top/bottom estão trabalhando no mercado de ações mas é o forex ... e forex é muito mais arriscado mercado do que ações, por exemplo.

Mas de qualquer forma, esta teoria/prática top/bottom são muito populares, então ... se o trader abriu posição de compra com bom movimento de preço - ele pode esperar a correção (movimento correcional do preço no caminho como contra tendência), e se ele entende isso como algum top local - ele pode fechar o negócio com lucro máximo (como ele pensa, por exemplo). E se houver menos compradores no mercado, então o preço está se tornando menos volátil e o bom movimento está parando lentamente.

 

Temos análises individuais de notícias no Fórum.

Isto parece ótimo para mim, mas alguém pode afirmar: este é o fórum mql5.com, por que não falamos apenas da linguagem mql5?

Uma boa resposta poderia ser: como você deve codificar EAs, você precisa de tecnologia de ponta, então as análises de notícias são informações fundamentais relevantes, e nós temos as notícias prontas no terminal.

Mas como provavelmente podemos coletar e medir qualquer coisa com o MT5, se encontrarmos um modelo para converter qualquer informação em dados quantitativos, e conectar os pontos em alta freqüência, este não é o mesmo caso das notícias? Em outras palavras, não temos que tomar mais cuidado com esses dados e análises, como fazemos com as notícias?
Por

exemplo, se a economia é um sistema complexo, por que não conectamos os pontos, ou seja, as notícias, e tentamos identificar as notícias que geram essas notícias, e assim por diante?

Na minha opinião, encontrar a causa dos problemas é a melhor maneira de chegar à verdade, e para isso devemos unir aqui mais conhecimento de economia e conhecimento de sistema, e esta é minha intenção fazer tais perguntas.

Mas o grande problema para mim é: a maior parte dos projetistas de sistemas quantitativos são maus projetistas de sistemas (desculpe se não for o caso), e a maior parte dos projetistas de sistemas quantitativos tem um histórico de má economia.

Procurando por uma solução, acredito que é mais fácil aprender economia quântica do que o oposto. Talvez conectar as notícias e informações quantitativas fora da caixa, como eu propus antes, seja uma boa maneira de começar a fazer isso.

Portanto, se alguém tem uma resposta melhor para o porquê do preço ter mudado, não apenas usando esta semana notícias ou análises técnicas, como o uso de economia comportamental, fatores emocionais, ou qualquer outro modelo, por favor vá em frente, já que aqui não temos paradigmas e gostaríamos muito de ouvir.

 
newdigital:

Muitos comerciantes estão tendo alguma "teoria" sobre "cima e baixo". Significa - encontrar o topo para vender (ou fechar posição de compra), e encontrar o fundo para comprar (ou fechar posição de venda). Minha opinião pessoal - esta prática de cima para baixo é confundida com forex. Porque depois de um top - podemos ver o outro top (top-top, ou high-high) assim ... pode ser - estas estratégias top/bottom estão trabalhando no mercado de ações mas é o forex ... e forex é muito mais arriscado mercado do que ações, por exemplo.

Mas de qualquer forma, esta teoria/prática top/bottom são muito populares, então ... se o trader abriu posição de compra com bom movimento de preço - ele pode esperar a correção (movimento correcional do preço no caminho como contra tendência), e se ele entende isso como algum top local - ele pode fechar o negócio com lucro máximo (como ele pensa, por exemplo). E se houver menos compradores no mercado, então o preço está se tornando menos volátil e o bom movimento está parando lentamente.

Concordo, nunca sabemos se realmente atingimos o topo ou a base de algum símbolo, portanto isto não é determinístico.

De qualquer forma, acredito que isto é probabilístico, e que quanto melhor o modelo que temos, melhores serão os resultados.

Portanto, acho que temos que aumentar nossos esforços para encontrar estes modelos e maneiras de codificá-los.
 

Talvez uma boa maneira de responder à pergunta fosse ter uma previsão quantitativa para tais fatos da Newdigital:

2013-01-29 19:00 GMT (ou 20:00 MQ MT5 hora) | [NZD - Taxa oficial de caixa]

se real > previsão = bom para moeda (para NZD em nosso caso)

==========

O que quero dizer é: bom para moeda é uma informação muito, muito qualitativa, certo?

Mas podemos criar um algoritmo para traduzir essa resposta qualitativa para uma resposta quantitativa?

Se pudermos fazer isso agora, antes do fato, e os preços da NZD realmente mudarem dentro de nosso modelo, talvez obtenhamos a resposta.

E podemos fazê-lo usando qualquer modelo fundamental, técnico, de visão ou quantitativo.

Na minha opinião, você não pode fazer isso, com sucesso, sem encontrar a resposta real da pergunta temática antes do fato (da maneira difícil), já que, depois do fato (da maneira fácil), provavelmente a maioria das pessoas está pronta para dar suas opiniões.


Razão: