COMPRAR VENDER explicação de pedidos/concursos - página 5

 
angevoyageur:

Portanto, se o último preço é sempre o preço de compra, é pelo menos questionável. Todas as ordens pendentes serão acionadas pelo preço de compra? Um pouco estranho, na minha opinião.

Alain, você "tem razão"... as ordens pendentes devem ser acionadas pelo último preço (é por isso que é tão importante). No entanto, pelo menos para a MT5, elas estão sendo executadas pela oferta e pelos preços de compra enquanto negociam Forex...

Para mim é realmente intrigante, porque quando eu negocio no mercado de ações com a MT5, as ordens pendentes são acionadas corretamente pelo último preço...

 
Malacarne:

Alain, você "tem razão"... as ordens pendentes devem ser acionadas pelo último preço (é por isso que é tão importante). No entanto, pelo menos para a MT5, elas estão sendo executadas pela oferta e pelos preços de compra enquanto negociam Forex...

Para mim é realmente intrigante, porque quando eu negocio no mercado de ações com a MT5, as ordens pendentes são acionadas corretamente pelo último preço...

Sim, parece que agora estamos no mesmo caminho. Farei alguns testes quando o mercado estiver aberto. Depois disso, acho que temos que pedir a Metaquotes algumas explicações e eventualmente também aos corretores.

 
angevoyageur: Para símbolos com o modo "Exchange execution", todos os tipos de ordens pendentes acionam de acordo com o Último preço (preço de um último negócio executado). Em outras palavras, uma ordem aciona quando o Último preço toca o preço especificado na ordem. Mas note que a compra ou venda como resultado do acionamento de uma ordem é sempre executada pelos preços Bid and Ask.

Como na maioria das coisas, IMO, esta é uma daquelas coisas que só podem ser respondidas através do seguinte.

1) Teremos que realizar um teste de extração do chamado último.preço. É sempre a oferta?

2) Teremos que pedir metacotações para explicar suas documentações versus a discrepância que estamos vendo.

Até agora, o que tem sido a experiência de muitas pessoas, independentemente do corretor/execução, é o caso que Malacarne descreve em seus diagramas.

Como eu já disse antes e vou repetir. Eu não finjo saber tudo sobre o mt5. No entanto, deixemos de lado as PEDIDAS STOP LIMIT por um momento e concentremo-nos nas ordens pendentes com as quais a maioria das pessoas está familiarizada. The Limit_Orders || Take_Profit || Stop_Loss Order.

  • Digamos que alguém colocou um Buy_Limit@1.54321. <-isso significa que quando o preço desce para 1,54321 compra.
  • A Licitação ||- o último preço baixou para 1,54320. <- claramente abaixo do preço de ativação, mas a ordem não é executada.
  • Os spreads estão a cerca de 10 pips de distância. Isto pode acontecer durante os tempos de notícias, como mencionado anteriormente. E eu dei este exemplo mais de uma dúzia de vezes.
  • Isto provavelmente aconteceu comigo no primeiro mês de uso do meta_trader. Eu estava muito confuso, acho que o corretor está claramente tentando me enganar.
  • Eu não sei de ninguém que afirma que seu corretor executa tal ordem com base no Exchange_Mode. Portanto, o Ask é claramente o que está sendo usado.
  • ^ Mas para a afirmação acima, será bom realmente testá-lo com um corretor de câmbio como você mencionou.

Dentro do Exemplo1 fornecido porMalacarne, e a partir do exemplo da investopedia, o preço deve primeiro aproximar-se do Trigger. Que preço???? Eu não tenho experiência suficiente com este tipo de ordem para dizer. Se eu tivesse que adivinhar, eu diria que é o Ask, porque a) Ele dá a impressão de que o Trigger foi atendido. e B) Pelo diagrama, não há nenhuma indicação de que o Bid acerte o gatilho antes de voltar para baixo.

Um pedido de Buy_Limit não pode ser colocado a menos que o Preço_Desejado esteja abaixo dele. Portanto, a ação do preço vem abaixo de .... quebra o preço do gatilho ... a ordem de limite é definida por <preço do gatilho. Neste ponto, seu exemplo não é muito diferente do meu exemplo 1.54321 acima. Agora, se os spreads se alargarem, e a oferta continuar descendo, dará a aparência de que a condição de entrada foi cumprida. Mas na realidade, o preço Ask nunca foi cumprido. O Ask poderia apenas ficar onde estava... ou continuar subindo enquanto o Bid continuava descendo.

Não posso responder por metaquotes sobre o idioma de sua documentação. Mas menciona "sempre realizado pelo Bid and Ask". A questão do [ se o último.preço cria um gatilho para o STOP LIMIT ORDER ] é a que seria mais interessante para mim. Se eu precisar de uma resposta sobre isso, direcionaria minha pergunta para MetaQuotes e os próprios Brokers Thems.

 
Malacarne:

Alain, você "tem razão"... as ordens pendentes devem ser acionadas pelo último preço (é por isso que é tão importante). No entanto, pelo menos para a MT5, elas estão sendo executadas pela oferta e pelos preços de compra enquanto negociam Forex...

Para mim é realmente intrigante, porque quando eu negocio no mercado de ações com a MT5, as ordens pendentes são acionadas corretamente pelo último preço...

Por isso, é por isso que eu disse:
Ubzen: Até o Last.Price, não posso prever que seja muito útil. Portanto, tenho que dizer que minha opinião é que é inútil para o Forex.
 
Ubzen:

Como na maioria das coisas, IMO, esta é uma daquelas coisas que só podem ser respondidas através do seguinte.

1) Teremos que realizar um teste de extração do chamado último.preço. É sempre a oferta?

2) Teremos que pedir metacotações para explicar suas documentações versus a discrepância que estamos vendo.

....

Concordo plenamente com isso, vou fazer isso e publicar os resultados aqui.

Ubzen: Até o último. Preço, não posso prever que seja muito útil. Portanto, tenho que dizer que minha opinião é que é inútil para o Forex.

Não estou pronto para dizer que, talvez você esteja certo, mas talvez não, não vejo nenhuma evidência sobre isso por enquanto.

 

Ubzen:...

Um pedido Buy_Limit não pode ser colocado a menos que o Preço_Desejado esteja abaixo dele. Portanto, a ação de preço vem abaixo de .... quebra o preço de gatilho ... o pedido de limite é definido por <preço de gatilho. Neste ponto, seu exemplo não é muito diferente do meu exemplo 1.54321 acima. Agora, se os spreads se alargarem, e a oferta continuar descendo, dará a aparência de que a condição de entrada foi cumprida. Mas na realidade, o preço Ask nunca foi cumprido. O Ask poderia apenas ficar onde estava... ou continuar subindo enquanto o Bid continuava descendo.

...

Um "detalhe" importante: isto não é verdade, uma ordem de compra_limite pode ser colocada a qualquer preço acima ou abaixo do mercado. Mas uma ordem de compra_limite colocada acima do mercado será acionada quase que imediatamente. É para o comerciante usar corretamente este tipo de ordem.

É claro que para sua explicação, o limite_de_compra tem que ser colocado corretamente, abaixo do preço atual do mercado. Seu raciocínio não é bom, para uma ordem buy_limit, a ação do preço vem de cima.

 

Bela discussão, de fato, já que os modelos de negócios e tecnologias de mercado são muito dinâmicos, então provavelmente apenas um fórum como este pode enfatizar e abordar tais dúvidas.

Eu acho que a liquidez é o principal ator aqui, mesmo para os comerciantes, os caras do modelo de negócios e os caras da tecnologia.

Scalper, por exemplo, pode ser bom para alguns comerciantes, e um desafio para programadores, mas pode ser um mau modelo de negócios para corretores, então a maioria deles evita isso. Como no comércio de notícias, temos conflitos de interesse entre modelos de negócios/tecnologia.

Isto acontece, em minha opinião, porque sem liquidez temos maiores riscos, mesmo para os comerciantes e corretores. E, como regras dos corretores, os comerciantes e programadores devem adaptar seus EAs a estas regras, ou mudar seus corretores.

Na verdade, como não somos corretores (pelo menos a maioria de nós), penso que o último preço importa, como preço Bid and Ask, em qualquer mercado, principalmente quando a liquidez é crítica.

De qualquer forma, provavelmente após chegarmos a um consenso (que ainda parece distante) os negociadores, os técnicos e os modelistas mudarão tudo novamente, e nós voltaremos novamente ;-)

 
angevoyageur: Um "detalhe" importante: isto não é verdade, uma ordem de compra_limite pode ser colocada a qualquer preço acima ou abaixo do mercado. Mas uma ordem de compra_limite colocada acima do mercado será acionada quase que imediatamente. É para o comerciante usar este tipo de ordem corretamente. É claro que para sua explicação, o limite_de_compra tem que ser colocado corretamente, abaixo do preço atual do mercado.

Se o pedido estiver sentado @ 1.54321 e alguém colocar um pedido de compra_limite para 1.54322. O limite de compra será acionado quase imediatamente. O Preço_Desejado está abaixo dele .

Acho que ambos podemos concordar com isso.

 
figurelli:

Bela discussão, de fato, já que os modelos de negócios e tecnologias de mercado são muito dinâmicos, então provavelmente apenas um fórum como este pode enfatizar e abordar tais dúvidas.

Eu acho que a liquidez é o principal ator aqui, mesmo para os comerciantes, os caras do modelo de negócios e os caras da tecnologia.

Scalper, por exemplo, pode ser bom para alguns comerciantes, e um desafio para programadores, mas pode ser um mau modelo de negócios para corretores, então a maioria deles evita isso. Como no comércio de notícias, temos conflitos de interesse entre modelos de negócios/tecnologia.

Isto acontece, em minha opinião, porque sem liquidez temos maiores riscos, mesmo para os comerciantes e corretores. E, como regras dos corretores, os comerciantes e programadores devem adaptar seus EAs a estas regras, ou mudar seus corretores.

Na verdade, como não somos corretores (pelo menos a maioria de nós), penso que o último preço importa, como preço Bid and Ask, em qualquer mercado, principalmente quando a liquidez é crítica.

De qualquer forma, provavelmente depois de chegarmos a um consenso (que ainda parece longe) os negociadores, técnicos e modelistas mudarão tudo novamente, e nós voltaremos novamente ;-)

Acho que temos que falar aqui do ponto de vista de um trader, e até mesmo de um trader que utiliza a plataforma MT5. Todos os outros pontos de vista têm que ser claramente identificados como tal, e só podem ser interessantes do ponto de vista teórico, pois não temos meios para experimentá-los.

Sobre liquidez, desculpe novamente, mas não vejo porque você introduz este parâmetro e como ele está relacionado à discussão atual, você pode nos dar alguns detalhes sobre seu ponto de vista?

 
Ubzen:

Se o pedido estiver sentado @ 1.54321 e alguém colocar um pedido de compra_limite para 1.54322. O limite de compra será acionado quase imediatamente. O Preço_Desejado está abaixo dele .

Acho que ambos podemos concordar com isso.

Para você, o "preço desejado" é o preço de mercado? Desculpe, mas não entendo o que você acha engraçado aqui.

Talvez eu tenha entendido mal seu post anterior ?

Razão: