suporte mql5.com? - página 9

 
Bom dia...
Estou com problema no meu MQL5.
Não consigo conectar!!!
Gostaria de mudar minha senha, como faço???
Alguém pode me ajudar???
 

Não consigo baixar nada da aba mercados. Nenhuma ferramenta e indicadores. O suporte mandou eu baixar uma nova versão do MT5 mas eu baixei a duas semanas e não veio atualizada a plataforma. 

Baixou a antiga. E o suporte não resolveu meu caso. Cansativo, retorno pessimo, não resolvem meu problema.

 

Alguém sabe qual seria esse erro na hora da entrada do robô?

Failed exchange buy 1 WIN@ at market sl: 150.00000 tp: -150.00000 [Trade disabled]


Este é o codigo usado para execução de compras e vendas

 if(sinaldocruzamentodama == "COMPRAR" && PositionsTotal() == 0)

      {

       //---double ask = NormalizeDouble(SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_ASK),_Digits);

       trade.Buy(1,_Symbol,ask,ask + 150,ask - 150,"");

            }

         if(sinaldocruzamentodama == "VENDER" && PositionsTotal() == 0)

      {

       //---double bid = NormalizeDouble(SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID),_Digits);

       trade.Sell(1,_Symbol,bid,bid - 150,bid + 150,"");

  


 
Meu gráfico está dividido entre indicadores e candles. Gostaria que fosse tudo junto. Como faço?
Arquivos anexados:
 

Estou com um sério problema com uma corretora que não está fazendo transferência do meu saldo.

E hoje para piorar apareceu uma negociação que eu não fiz, que praticamente deu stop loss no meu saldo.

4800 point (2,82%) sobre a ordem que apareceu do nada. Sendo a metatrade responsável pelas operações, gostaria de saber oque 

Vocês fazem nestes casos onde acreditamos em uma plataforma tao bem avaliada deixar que isso aconteça?

A corretora em questão é a GCX Prime.

(Observação: não consegui colocar o print do gráfico aqui no tópico) mais posso estar enviando por outros meios. É algo sem cabimento. 

Princípios gerais - Operações comerciais - Ajuda para o MetaTrader 5
Princípios gerais - Operações comerciais - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Antes de começar a estudar as funções da plataforma, você deve compreender claramente todos os termos e funç...
Arquivos anexados:
 
Boa tarde! Também estou com problema com GCX Prime, o site da corretora saiu do ar e minha conta está a deriva. Preciso de ajuda URGENTE.
 
luciano moreira #:
Boa tarde! Também estou com problema com GCX Prime, o site da corretora saiu do ar e minha conta está a deriva. Preciso de ajuda URGENTE.
O MT5 nada pode e nada vai fazer por você...

Onde está GCX Prime é regulamentada?

É uma corretora séria?

Se não for... Sei não se vc vai conseguir reaver sua conta/dinheiro.

Sucesso.
 
luciano moreira #:
Boa tarde! Também estou com problema com GCX Prime, o site da corretora saiu do ar e minha conta está a deriva. Preciso de ajuda URGENTE.
Ola Luciano, infelizmente, isso ai nem deve ser corretora. Nunca deposite nada antes de pesquisar. Recomendo uma corretora nacional, regulamentada na Bovespa B3.
 
Tiofelo Da Olga Gilbert Teles #: Boa tarde. Como posso remover um indicador, script ou Ea no code base ou martket?

Tal como já lhe referir hoje de manha (7 horas antes deste seu post), em resposta a sua mensagem em privado, só a administração o consegue fazer.

Contacte o "Service Desk" — https://www.mql5.com/pt/contact

Fale conosco
Fale conosco
  • www.mql5.com
Envie suas mensagens e solicitações para a equipe de suporte mql5.com e veja seu histórico mesmo se você não estiver cadastrado no site.
 

Comprei um robo ***, e fiz o pagamento via pix, mas não enviaram para o meu email

Razão: