Meta Trader 5 Build 814

 

A versão atual do MT5 é Build 814, mas não encontrei lista de mudanças para esta construção no tópico "Lista de mudanças no MetaTrader...". E neste build não posso usar um buffer alocado estaticamente para cópia de um buffer especificado de um indicador, devo usar um array dinâmico para este build 814 atual. Há alguma diferença para este build?

FYI, na última construção (803) eu posso usar a matriz estática.

 
biantoro:

A versão atual do MT5 é Build 814, mas não encontrei lista de mudanças para esta construção no tópico "Lista de mudanças no MetaTrader...". E neste build não posso usar um buffer alocado estaticamente para cópia de um buffer especificado de um indicador, devo usar um array dinâmico para este build 814 atual. Há alguma diferença para este build?

FYI, na última construção (803) eu posso usar a matriz estática.

Eu não tenho conhecimento de uma construção 814, onde você a encontrou? O 804 não é mais o 804?
 
biantoro:

A versão atual do MT5 é Build 814, mas não encontrei lista de mudanças para esta construção no tópico "Lista de mudanças no MetaTrader...". E neste build não posso usar um buffer alocado estaticamente para cópia de um buffer especificado de um indicador, devo usar um array dinâmico para este build 814 atual. Há alguma diferença para este build?

FYI, na última construção (803) eu posso usar a matriz estática.

Sim, o último é o 814. A "lista ..." será publicada em breve -

 

Isto é simplesmente uma loucura. Construir 814 crashes em programas que estavam funcionando muito bem ontem. O depurador até mesmo se desmancha. Como isso é possível? Isto já aconteceu antes? Você pode voltar para a construção anterior?

 

E a lista de mudanças será publicada APÓS a construção ter sido empurrada para fora? Vivemos em um mundo diferente?